The stash.

251 22 11
                                    

Hyunjin acordou tarde demais naquela terça-feira, muito provavelmente por conta da insônia que teve durante a madrugada que somente lhe permitiu dormir quando os raios de sol começaram a se manifestar. Jurou para si
mesmo que iria dar apenas um cochilo, mas ao despertar, percebeu que não só havia perdido o café da manhã como também uma boa parte da primeira aula. Levantou da cama num pulo em busca de seu uniforme, e parecia que o universo não estava querendo colaborar, pois não achava suas meias em lugar algum.

Revirou quase todas as gavetas e quando estava praticamente desistindo resolvendo ir sem meia alguma, Hyunjin encontrou na última divisória a pasta secreta de Felix. Desde o quarto ano que o moreno guardava ali seus segredos e surtava quando os amigos tentavam invadir Sua privacidade, tinha quase a mesma reação de Hyunjin quando alguém comia seus chocolates. Sabia que era feio bisbilhotar e que aquela não era a melhor hora para verificar o que tinha naquela misteriosa pasta, mas algo mais forte o persuadia a dar uma olhada.

Já estava atrasado de qualquer jeito, que mal faria demorar só mais
alguns minutinhos? Além do mais, Hyunjin sabia que não teria outra
oportunidade como essa, porque Felix vivia mudando o esconderijo da bolsa para que os amigos nunca a encontrassem. A curiosidade estava
consumindo sua mente. O que poderia ter ali de tão absurdo que Lee não mostrava a ninguém, nem mesmo seus melhores amigos? Talvez artes das trevas? Não, não poderia ser isso, Felix detestava a proximidade que sua família tinha com esse tipo de magia, seria como ir contra toda sua essência.

Talvez...seus sonhos? Será que ele escrevia sobre seus sonhos? Ou
poderia ser os desenhos que ele faz durante as aulas... Hyunjin sempre teve vontade de ver o que Felix desenhava, mas o moreno nunca deixava, dizia que era "particular demais". Antes de abrir lançou um contra feitiço, pois sabia que Lee não deixaria colocarem as mãos em algo pessoal tão fácil assim.

Dessa vez acertou. Hyunjin imaginava que Felixdesenhasse bem, no entanto, não poderia imaginar que seria verdadeiramente tão bom
naquilo. Seus traços eram perfeitos e dava até para perceber o sentimento
em cada detalhe, fosse um desenho realista ou não. Folheava por entre os retratos, paisagens, frutas, mãos, partes do corpo, até que...

Hyunjin viu seu rosto, um pouco suado, com um olhar penetrante e uma fina linha de saliva escorrendo pelo canto de sua boca. Seria ele mesmo...? Sim, as cicatrizes eram identicas, não tinha como negar, constatou ao se olhar no espelho que tinha do outro lado do quarto. A página seguinte também tinha seu rosto, num corpo malhado, também suado e com o cabelo bagunçado. A cada folha os desenhos ficavam mais explicitos, mais detalhados e mais eróticos e Hyunjin não sabia ao certo como reagir, pois estava incrédulo, mas tinha certeza que aquilo havia o deixado excitado.

Já era do conhecimento de todos a sexualidade de Felix, afinal ele
sempre fazia questão de lembrar a todos o quão gay ele era. Mas Hwang
não tinha ideia de que o amigo tinha tantas fantasias sobre si, especialmente que o moreno registrava tudo aquilo de maneira tão... artística. Talvez por isso Lee escondia tão bem aquela pasta, muitos não entenderiam que o erotismo também é arte e simplesmente o chamariam de pervertido ou algo do tipo. Mas Hyunjin nunca o julgaria. Muito pelo
contrário.

Sua mente martelava agora o porquê de Felix não se abrir com ele em relação a isso. Será que ele achava que Hyunjin teria uma reação negativa ou rejeitaria? Por Merlin! O loiro desejava o amigo mais que tudo naquele mundo, se soubesse que era visto da mesma forma não pensaria nem duas vezes em dizer sim.

Estava decidido agora! Hyunjin faria de tudo para realizar as fantasias do
amigo, sem que Ler soubesse de suas falcatruas. Guardou alguns dos
papéis debaixo de seu travesseiro e colocou de volta a pasta no seu devido lugar, não esquecendo do feitiço de proteção, para não deixar suspeitas. Finalmente, Hyunjin saiu do dormitório sem ao menos lembrar das meias que tanto procurava, estava com pressa para chegar ao que restava da aula de Transfiguração.

Ao entrar na sala, prontamente pediu perdão à professora pelo atraso e sentou-se ao lado de Minho. O de óculos lhe encarava preocupado, pois sabia que o amigo não teve uma boa noite de sono e provavelmente não tinha comido nada antes de chegar ali.

"Desculpa não ter te acordado antes, sei que teve insônia de madrugada e
não quis te incomodar..." disse Lee Know em baixo tom para não chamar atenção.

"Tudo bem, Prongs. Perdi algo importante?" respondeu da mesma
maneira que o amigo

"Algumas anotações. Eu te passo depois."

"Obrigado."

"Sr. Hwang, além de chegar atrasado, veio atrapalhar minha aula conversando aos montes com Lee?" disse Minerva enquanto lhe
encarava seriamente.

"Desculpa, professora." baixou a cabeça e começou a copiar a matéria que Minho havia anotado.

Durante todas as aulas do dia, até mesmo naqueles poucos minutos com a professora McGonagall, a mente de Hyunjin vagou pelos desenhos de Felix e as incontáveis possibilidades de fantasias que poderiam realizar juntos. Mas....como ele conseguiria convencer Lee em levantar suspeitas em relação ao fato dele ter invadido sua privacidade e bisbilhotado sua pasta secreta? Era melhor ir com calma, conversando aos poucos, talvez assim fosse até mais divertido.

História original por staygoldktae

Draw meWhere stories live. Discover now