Take me.

156 19 8
                                    

Durante a primeira aula de Herbologia, Felix estava quase adormecendo em sua cadeira, afinal era aula teórica e ele não poderia ligar menos para os nomes de cada planta daquelas páginas infinitas do livro a sua frente.

Torcia ao máximo para que as horas passassem rápido e pudesse
finalmente ir com Moony a Hogsmeade. Lee sabia que aquilo não era exatamente um encontro, mas era muito mais divertido pensar que o loiro havia o chamado para sair e ele poderia agir como se estivessem realmente num momento romântico, de brincadeira é claro.

O moreno sempre teve o costume de fazer piadas e brincar com os seus
sentimentos por Hyunjin, pois não queria dar a entender que eram reais, mas suas tentativas durante todo esse tempo foram muito falhas. Apesar dos incessantes flertes, Hwang não retribuía na mesma frequência e isso sempre foi uma forma de Felix por os pés no chão em relação ao amigo, mas nunca conseguiu apagar a chama que ardia sempre que o loiro o encarava profundamente ou apertava levemente sua coxa.

E mesmo com os míseros momentos fofos que tinham, Felix tentava
aproveitar ao máximo, afinal não custava nada sonhar, não é? Ele não
seria preso por imaginar o casamento, os filhos e a casa que teria com Hyunjun depois que se formassem na escola.Se pelo menos conseguisse um beijo..

A professora Sprout chamou sua atenção mais uma vez para ler as funções de uma erva daninha e mais uma vez ele perdeu 5 pontos por responder um professor com arrogância. Felix nunca conseguia entender por que todos achavam sua maneira de falar ou de se expressar arrogante ora, ele só estava sendo sincero! Era uma pena que ninguém o compreendesse ou pelo menos tentasse.

E assim que o horário do almoço chegou, Hyunjin, Minho, Jisung e Felix foram juntos para o salão principal e sentaram-se no mesmo lugar de sempre.

Estava se tornando quase um hábito os quatro dividirem o mesmo espaço
na mesma formação, Hwang e Lee de um lado, Han e Ler Know do outro.

"Pads, está lembrado do treino de hoje, certo?" perguntou o de óculos
enquanto devorava a carne e as batatas fritas.

"Minho, querido, não fale de boca cheia." repreendeu Jisung calmamente.

"Que treino?" o cabeludo não lembrava em momento algum de Minho ter falado sobre a tal prática de quadribol.

"Não acredito que esqueceu.. hoje as 16h. Não se atrase, por favor."
respondeu ainda com a boca cheia de comida.

"Minho..." a ruiva lhe repreendeu com o olhar novamente

"Desculpa." respondeu depois de engolir e limpar os cantos dos lábios.

Felix mirou Hyunjin que não tinha se pronunciado até então e pedia perdão com os olhos por não ter lembrado do treino naquela tarde. Se não fosse tão importante ele poderia faltar, e com certeza era o que ele mais queria fazer, mas sabia que era necessário comparecer, porque teriam um jogo decisivo contra a Sonserina e não poderia perder qualquer oportunidade
de melhorar suas habilidades. Hwang entendeu o recado e tentou confortar o amigo com o olhar também, sem deixar de dar uma piscada antes que Lee desviasse o rosto.

Logo depois do almoço, Minho e Felix seguiram para a aula de
adivinhação e o moreno não parava de se questionar o porquê de
continuarem assistindo àquela maluquice. Já estavam no sexto ano, não rra mais uma matéria obrigatória e a professora Trelawney parecia fazer questão de ser desagradável.

'Está vendo alguma coisa?" perguntou Minho para o amigo cabeludo ao pegar o livro de Tasseomancia e tentar adivinhar o que estava no fundo de sua xícara por entre aquelas folhas de chá.

"Estou vendo um monte de borra de chá no fundo da xícara, era isso que
queria saber?" respondeu em tom de deboche devido ao tédio extremo
em que se encontrava.

Draw meOù les histoires vivent. Découvrez maintenant