Three broomsticks.

35 9 0
                                    


1 semana depois...

Durante a penúltima aula do dia, Jisung estava muito inquieta, precisava conversar com Minho urgentemente ou poderia ter uma síncope ali mesmo na frente da professora McGonagall. A ruiva sabia que o namorado estava assistindo à aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e em seguida iria lhe encontrar para irem juntos até a sala de Poções, mas Han precisava passar no dormitório antes para resolver uma questão.

Não se sentia culpada por faltar a última aula, pois sempre foi uma das melhores alunas da turma e. o professor Slughorn lhe adorava, poderia dizer que estava passando mal no dia e por isso não pode comparecer, não haveria problemas. Assim que saiu às pressas da sala de Transfiguração, subiu para o terceiro andar a fim de encontrar seu namorado que lhe esperava na porta. Jisung puxou o de óculos em direção ao quarto dos meninos, afinal ele não poderia entrar de jeito algum no feminino, mas logo foi interceptada.

"Evans, o que está fazendo? A sala de Poções fica do outro lado" disse Minho parando sua namorada por um momento.

"Eu sei, mas a gente precisa conversar. Agora!" respondeu arrastando Lee Know pelo pulso.

"Sobre o que exatamente?" perguntou sentindo suas pernas tremerem de medo por causa do olhar intenso da ruiva e pelo tom determinado em sua voz.

"Algo muito importante." falou enquanto esbarrava em alguns alunos no meio do caminho, sem soltar o braço do de óculos. Minho engoliu seco.

Durante o caminho inteiro o garoto tentava lembrar todas as coisas erradas que tinha feito durante a semana que justificasse a atitude de sua a namorada, mas nada parecia absurdo demais para a intimação dela. Por Merlin! O que poderia ser tão urgente assim?

"Ji, espera, fala comigol O que está acontecendo?" disse, um pouco ofegante, antes de adentrarem o dormitório masculino.

"A gente precisa fazer aquilo, Minho." respondeu levantando as sobrancelhas, com o intuito de que Potter entendesse suas intenções.

"Aquilo o que?" questionou ainda confuso.

"Você é tão lerdo às vezes que tenho vontade de te bater, sabia?" disse cobrindo rosto em decepção, enquanto o garoto continuava lhe encarando sem entender. "Sexo, Minho! Sexo, preciso transar."

"Oh! Agora?" sentiu um alívio quase que imediato quando as palavras da ruiva lhe atingiram.

"Sim, agora!" falou enquanto abria a porta do quarto, arrastando o namorado consigo e fechando logo em seguida.

"Por que não disse antes.." não demorou para a ruiva avançar em seus lábios e impedi-lo de concluir a frase.

"Tranca a porta." disse Jisung por entre um beijo enquanto arrancavam suas roupas e Minho atendeu o pedido sem hesitar por um segundo.

Enquanto isso, Felix e Hyunjin seguiam para a última aula do dia, a entediante História da Magia, segundo o moreno. Lee torcia para que as horas passassem rápido dessa vez, pois queria muito ir logo ao Três Vassouras e tomar o máximo de cerveja amanteigada que pudesse junto com seus amigos, além do Whisky que guardava num pequeno cantil em sua mochila.

Haviam combinado entre alguns alunos da Grifinória e da Lufa-Lufa depassar a tarde no bar para poderem se distrair antes das provas que estavam a caminho, afinal, as próximas semanas estariam preenchidas de estudos e revisões. Hyunjin já previa que muito provavelmente teria de cuidar de Felix depois que sassem de lá, ele com certeza não iria se contentar com apenas 3 cervejas como o loiro.

E para desviar o tédio da aula, Lee começou a desenhar em um de seus papéis quase que involuntariamente, isso acabou se tornando um hábito depois de um tempo e ele não conseguia evitar, mesmo com os recentes traumas que tinha vivido, era automático começar a rabiscar alguma coisa.

Draw meOnde histórias criam vida. Descubra agora