CAPÍTULO 07

56 8 4
                                    


VAI FICAR TUDO BEM

  Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

  Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Em essência, que o amor é paciente, bom, não se gaba nem é arrogante, não se comporta inconvenientemente, não quer tudo só para si, não condena por causa de um erro cometido, não se regozija com a maldade, mas com a verdade, suporta todas as coisas, aguenta tudo. O amor nunca falha.

 Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Volte atrás, peça perdão, não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte, se estiver tudo errado, comece novamente, se estiver tudo certo continue.

Há tempo para tudo, mas se esperar mais do tempo, isso pode custar um preço que se arrependerá para sempre, Charlie não se tornava um homem que não tenha coração. Quer se tornar uma pessoa perversa com coração duro, então nao deixe que isso possa atingir seus sentimentos. Não importa o que aquela pessoa fez, se te machucou, se fez perder alguém que amava, se te fez perder o rumo da vida, tirou tudo, não seja tão egoísta a ponto que outra possa passar por isso, por esse mesmo sentimento de culpa e remorso.

Dentro do carro Babe inconsciente, uma cor azul clara reluzente como um reflexo como de um túnel, ressurgiu como uma luz brilhante, aquele cabelo como uma alga mexia pelo esforço que Charlie fazia com o pé na maçaneta da porta, tentando abrir. E depois de muito tempo, a porta se abriu o liberando, ele pegou Babe e tirou para fora, levando para cima, ele era muito pesado e com isso dificultava a respiração de Charlie. Quando submergiu as águas, puxou o fôlego tão profundamente em seu pulmão e respirando como um pássaro em voo, a vida é boa demais.

  Charlie o colocou em cima da grama verde à beira do lago, verificou sua respiração, e seu pulso, não sentindo, se assustou. A pele de Babe estava ficando azulada, causando uma cianose, a quantidade de oxigênio no sangue era insuficiente. Ele apertou o nariz e respirou normalmente, cobriu a boca com a sua para criar um selo hermético e, em seguida, fez duas respirações de um segundo enquanto o peito dele subia, fazendo duas a três respirações seguidas de trinta compressões torácicas.

   A respiração boca a boca não estava adiantando muito, o rosto de Charlie manteve em alerta de preocupação  Quando ele iniciou a respiração cárdio pulmonar colocando a mão no centro do peito na linha do mamilo, empurrando com a outra mão em cima da outra pressionando várias vezes. Fazendo cinco compressões torácicas comprimindo o tórax na profundidade mais forte, os pingos d'água do cabelo de Charlie caiam no rosto de Babe.

  — Babe Naret! Acorda, não morra facilmente, não me faça um assassino como você! Babe Naret, acorda.

  Medo se instalou nos olhos de Charlie, inconsciente Babe permaneceu pálido e frio com uma pele chegando ao azulado. Ele tentou mais uma vez e segurou o nariz de Babe, e boca a boca o repeliu com seu ar para fora, a adrenalina cardíaca e da força de contração ventricular, o que resulta no aumento do débito cardíaco a epinefrina de parada. Charlie o chamava pelo seu nome toda as vezes que fazia respiração cárdio pulmonar.
 
Desistir facilmente nunca foi um ponto fraco para Charlie. Em sua última tentativa inexplicável e a gota d'água caiu acima do olho de Babe, seus olhos abriram de relance e breve. Babe respirou com dificuldade espasmódica e expeliu a água para fora, tossindo em seguida, água saia de sua boca, cansado, seu tórax doendo pelo bombardeamento de Charlie em seu peito, sonolento, dor de cabeça, e zonzo perdido no tempo,  Charlie deitou do lado cansado e aliviado.

DESEJOS SOMBRIOS • CHARLIEBABE Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum