07

5.4K 256 116
                                    

——> reescrevi toda a fanfic, e mudei algumas coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

——> reescrevi toda a fanfic,
e mudei algumas coisas.
podem reeler se quiserem !!!

O BARULHO DA CAMPAINHA IRROMPEU no silêncio da noite, fazendo meu coração saltar no peito, lembro-me de estar sozinha em casa há apenas alguns meses, mas minha determinação em enfrentar qualquer situação que surgisse à minha porta estava mais forte do que nunca.

Com passos cautelosos, desci as escadas em direção à porta da frente, minha mente já imaginando uma série de cenários possíveis.

Na cozinha, peguei uma frigideira como precaução, segurando-a firmemente em minha mão enquanto me aproximava da porta.

Olhei pelo olho mágico, mas nada além de escuridão era visível do lado de fora. Minha respiração ficou suspensa por um momento, tentando discernir se havia algo ou alguém à espreita.

Então, uma voz familiar ressoou pelo corredor, quebrando o silêncio.

— Vai me deixar dormindo aqui fora, vadia? — era minha melhor amiga Triz, com seu típico senso de humor sarcástico.

Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios enquanto deixava a frigideira de lado e desbloqueava a porta.

Assim que abri, fui recebida pelo rosto sorridente de Triz, com um brilho travesso nos olhos.

— Triz, você me assustou! O que está fazendo aqui a essa hora da noite? — perguntei, aliviada por vê-la em segurança.

Ela deu de ombros com um sorriso inocente.

— Apenas quis fazer uma surpresa. Você não sabe o quanto eu senti sua falta, vadia!

Rindo, abracei-a com força.

Almas gêmeas não se limitam a casais românticos; descobri isso com Triz.

Ela era, sem dúvida, minha alma gêmea, mas de uma forma completamente diferente, ela era minha melhor amiga, minha confidente, minha parceira de aventuras e risadas.

Desde o momento em que nos conhecemos, houve uma conexão instantânea entre nós, como se nossas almas já se conhecessem há séculos. Compartilhamos nossos segredos mais profundos, nossos sonhos mais loucos e nossas risadas mais contagiantes.

Como aquela tarde no shopping com Triz foi como uma cena saída de um filme de comédia. Enquanto caminhávamos pelos corredores movimentados, não pude deixar de notar como as pessoas olhavam para ela, com olhares de surpresa e admiração.

Triz tinha um estilo único, sua pele pálida realçada pelas tatuagens vibrantes que cobriam seus braços. Seu cabelo preto tingido caía em ondas sedosas sobre os ombros, complementando sua aparência misteriosa e cativante.

A semelhança dela com Lana Del Rey não passava despercebida, e às vezes as pessoas a confundiam com a famosa cantora. E foi exatamente isso que aconteceu naquele dia no shopping.

Caso do Acaso - RICHARD RÍOS.Where stories live. Discover now