Capítulo 14: "DESTRUIÇÃO"

25 5 2
                                    

- Aaron: Aqueles são as bruxas e os necromantes? - ele diz tremendo.

- Princesa Íris: Sai de cima de mim! Sim, são eles. Mas pelo visto, só tem três. - ela diz levantando.

- Sebastian: Obrigado! Acho melhor nós corrermos e nos protegermos.

Antes que eu possa terminar minha frase, vemos as bruxas siamesas começando a lançar explosões de suas varinhas, destruindo casas e lançando pessoas para longe com o impacto das explosões.

- 𝑴𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒂

- Morgana: Graves, vá atrás do terceiro irmão nas casas. Eu e Lysandra vamos caçar o rei e a rainha e exterminá-los.

- Lysandra: Pode deixar. Mate a princesa como vingança pela guerra dos lobisomens.

Saio correndo em direção ao local onde avistei a princesa, um celeiro. Ao chegar lá, entro no celeiro, que está escuro e silencioso, com o caos acontecendo do lado de fora. Eu sei que ela está ali, então começo a chamá-la e a fazer chantagens.

- Morgana: Eu sei que você está aqui, princesa. Apareça antes que eu coloque fogo neste celeiro. - digo, olhando ao redor.

- Aaron: Saia daqui, sua imunda.

Uma voz vinda do além interrompe minha fala. Fico confusa, era uma voz masculina, mas não consigo vê-lo. Pego minha varinha sangrenta, uma varinha mais poderosa feita por bruxas de sangue.

- Morgana: Apareça, seu bastardo. Vou matar você, assim como farei com a princesa e todos deste reino inútil!

Ouço um barulho vindo de uma pilha de feno atrás de mim e rapidamente lanço uma magia explosiva na direção, mas parece que não havia nada lá. Escuto passos correndo do outro lado, me viro rapidamente e lanço outra magia, mas também não vejo ninguém. Então, ouço uma risada, uma risada masculina.

- Aaron: Você é muito inútil. - ele diz rindo.

- Morgana: Vai ficar brincando? Apareça se você for homem!

- Aaron: Olhe para trás, sua nojenta!

Olho para trás, apontando minha varinha para frente, pronta para atacar. E vejo um garoto, com a pele meio esverdeada, transparente e brilhante.

- Morgana: Um fantasma? Pensei que não faziam mais feitiços de necromancia desse tipo. Interessante.

- Aaron: Uma bruxa? Pensei que não existiam mais pessoas que se humilhavam assim. - ele diz debochando.

- Morgana: Como ousa, seu...

Nessa hora, eu tenho um reflexo de alguém vindo atrás de mim, nas minhas costas. Viro rapidamente, e lanço uma magia em um garoto, ele voa para trás, mas tenho outro reflexo de alguém vindo do outro lado, era a princesa Íris. Lanço também uma magia contra ela, mas ela desvia e parte para cima de mim, nós começamos a lutar.

Enquanto lutamos, medindo força, eu acerto um soco em seu rosto, mas rapidamente ela pula em meu pescoço, tento lançar uma magia, mas a magia acaba acertando o fantasma.

- 𝑺𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏

Me levanto rapidamente, tossindo um pouco devido ao impacto da magia que atingiu meu peito. Vejo Íris lutando contra Morgana, mas Morgana lança uma magia que acaba acertando Aaron. Ele começa a sentir algo estranho e seu corpo passa por uma transformação, deixando de ser esverdeado e transparente para se tornar humano.

Morgana lança Íris para longe e Aaron, com fúria, pergunta o que ela fez com ele. Morgana responde que ele continua morto, mas com um corpo humano, e que não pretende reverter a situação. Aaron fica enfurecido e lança uma magia em direção a Morgana, mas ela bloqueia com outra magia. Íris corre em direção a Morgana com determinação, agarra-a com força e, na luta, acabam quebrando a parede de madeira do celeiro e caem para fora, onde o caos continua se desenrolando.

Corro para fora e me deparo com algumas bruxas voando e pousando no reino. Elas não estão montadas em vassouras de madeira, como nos livros. Em vez disso, suas vassouras têm formatos estranhos, são pretas e sombrias. Duas bruxas me veem e lançam feitiços em minha direção, mas consigo desviar das magias. Enquanto isso, Íris e Morgana continuam lutando.

Uma das bruxas acerta um feitiço em mim em cheio, me arremessando ao chão. Vejo Morgana atacando Íris, deixando-a indefesa. As duas bruxas que me atacaram seguram Íris, e uma terceira bruxa aparece. Agora são quatro bruxas contra Íris. Morgana entrega uma faca para a terceira bruxa e ordena que ela arranque o coração de Íris.

No momento em que a bruxa se prepara para atacar Íris, uma flecha é disparada em sua direção, acertando sua cabeça e matando-a instantaneamente. Quando olho para ver quem atirou a flecha, reconheço a dama de companhia da princesa Íris, Margot. Ela está vestida com uma roupa de couro azul, com o cabelo preso em um rabo de cavalo e segurando um arco e flecha.

- Margot: Solte-a! Antes que eu acabe com vocês três, começando por você, Morgana. - ela diz, pegando três flechas e colocando no arco.

- Morgana: Esse reino tem pessoas engraçadas, achando que podem enfrentar a mim! Isso é patético. Vou matar você e sua princesinha. - ela diz, debochando.

- Margot: Você pediu por isso, sua bruxa do diabo!

Nesse momento, Margot dispara as três flechas em direção a elas. As duas bruxas que seguravam Íris a soltam, mas uma delas é atingida por uma das flechas na garganta. No entanto, as bruxas são resistentes e ela não é morta tão facilmente. Morgana e a outra bruxa conseguem desviar.

- Morgana: Sua bastarda! Poderia ter me acertado. Como ousa enfrentar bruxas sendo apenas uma dama de companhia?

- Margot: Cale a boca! - ela diz, pegando outra flecha.

Margot lança outra flecha em direção a Morgana, mas Morgana, com um feitiço, faz a flecha parar no ar. Em seguida, com um gesto de sua mão, Morgana faz a flecha se voltar, apontando para Margot.

- Morgana: Vamos testar para ver se você aguenta uma flechada nesse rostinho lindo?

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

DOMINADO POR UM VAMPIRO (GAY)Where stories live. Discover now