Capítulo 1 - Diferente

107K 5.9K 760
                                    

" Algum dia de alguma forma, tudo ficará bem "
-Nickelback

- Karine Reynolds acorde agora antes que eu entre com um balde de água e derrame em você! - Mamãe diz gritando enquanto entra no quarto. Sinceramente essa maneira de me acordar é tão doce.

- Já vou! - Digo ainda meio sonolenta.

Levanto da minha deliciosa cama e me arrastejando com muito dificuldade para o banheiro.

Decido tomar um banho quente de última hora, mesmo que seja cedo demais, porém para mim, um banho será a única coisa que neste exato momento me ajudará a despertar melhor.

Tiro a minha roupa e amarro meu cabelo em um coque alto para não molhar, demoro um pouco no banho deixando a água quente cair em minhas costas. Terminando vou para o meu guarda-roupa com a toalha enrolada em meu corpo.

Escolho qualquer roupa, uma calça jeans e um blusa simples de manga curta, e por cima coloco meu moletom vermelho, calço meu vans preto com detalhes em lantejoulas coloridas que eu mesma decorei em uma tarde tediosa. Solto meu cabelo e o ajeito com as mãos, ele não vai ficar melhor do que isso. Desço antes que mamãe entre no quarto porém dessa vez ameaçando me matar.

Assim que chego na sala dou de cara com Daniel em pé do lado do sofá.

- Eae pirralha. - Ele fala.

Daniel é o namorado da minha irmã Lila. Tenho que admitir que ele é oficialmente o namorado mais lindo que ela já teve. Mesmo de manhãzinha sua beleza exala como um perfume importado daqueles tipo que a embalagem é chic e o cheiro é único sem ser enjoativo.

Enquanto eu, mera mortal estou com bolsas de olheiras enormes, isso porque tomei um longo banho quente, Daniel nem com cara de sono está.

Reviro meus olhos pra ele e vou pra cozinha, pego um pão de sanduíche recheado com Atum e um suco de caixinha de morango.

Minha irmã entra na cozinha.

- Ei Karine, você viu onde eu coloquei meus pompões?

- Você já olhou no carro de Daniel ? - Pergunto e dou a primeira mordida em meu sanduíche.

Lila sai da cozinha sem ao menos falar nada , depois de alguns minutos ela volta com seus pompões cor de rosa, pula em cima de mim e deixa um beijo melequento cheio de gloss ( ECA!) na minha bochecha esquerda.

- O que seria de mim sem você maninha? - Lila pergunta enquanto faz biquinho pra mim.

Queria ter os lábios carnudos e rosados dela, ao invés dos meus finos e sem graça.

Passo a mão em minha bochecha e lhe mostro minha língua.

Se ela está pensando que a perdoei por ontem, está muito enganada.

Só pra vocês ficarem sabendo, Lila foi a uma festa ontem de madrugada, e eu besta otaria , lhe ajudei com tudo, dando opinião com que roupa ela deveria ir, maquiagem, perfume, penteado, afinal Lila é líder de torcida , tem que chegar chegando como ela mesmo diz.

Porém a minha intenção era ir junto, e no final de tudo o que ela me disse foi:

" Me acoberta maninha ?"

Eu fiquei tipo: "...oque? ... Como assim ? "

E sim, eu aceitei acorbeta-la.

Fiquei triste, mas lembrei que apesar de Lila ser minha irmã, nós somos de mundos totalmente diferentes.

Então como sempre vesti minha armadura invisível e fingir que estava tudo bem.

Mamãe entra na cozinha.

- Está pronta Karine ? Pois não vou permitir atrasos novamente.

- Sim - Respondo.

Bebo o restante do meu suco de caixinha e o jogo no lixo.

- Tenha uma boa aula - Ouço mamãe dizer a Lila enquanto saio da cozinha e coloco minha mochila nos ombros.

Eu não sei porque mamãe me trata tão diferente da minha irmã. Ela não me deseja boa aula e muito menos deixa um beijo na minha testa como sempre faz com Lila.

Quando saio de casa pra entrar no carro de mamãe, vejo Daniel já dentro do seu BMW preto. Ele olha para seu relógio dourado e buzina, apressando Lila. Ouvi dizer que ele mesmo comprou com a economia que fez e com a ajuda dos pais. E agora ele vem buscar Lila todos os dias para ir ao colégio.

- O baile de primavera vai ser daqui a uma semana e eu ainda não tenho um par! - Jenifer minha melhor e única amiga que tenho nessa escola fala pra mim

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

- O baile de primavera vai ser daqui a uma semana e eu ainda não tenho um par! - Jenifer minha melhor e única amiga que tenho nessa escola fala pra mim.

Reviro meus olhos pra ela enquanto pego o livro de matemática do meu armário.

- Jenny - Digo - É só um baile ok.

- Karine, presta atenção! É o último baile, ouvi dizer que eles iram cancelar os bailes e festas anuais.

- E você acreditou...

Jenny coloca suas mãos em meus ombros me forçando a ficar de frente a ela não deixando nem eu terminar de falar e diz:

- Foca aqui em mim guria. Esta é a minha única chance de conquistar o Ramon e eu não vou perde-la de jeito nenhum e você vai sim a este baile nem que seja arrastada!

Balançando a cabeça positivamente tiro suas mãos do meu ombro.

Se Jenny estar pensado que eu vou a este baile estar muito enganada , mas não vou falar nada, vou deixar esses assunto pra resolver na última hora.

O sinal toca e vamos juntas pra nossa sala.

O namorado da minha irmãМесто, где живут истории. Откройте их для себя