061

1.3K 144 13
                                    

VEIGH(Eduardo)☠️

Passei dias longe da minha pretinha e é foda demais,mas era necessário pô,cheio de caô pra resolver ainda mas agora que morro rival tá pretendendo invadir... não tinha tempo pra Cecília e me arrependo,mas essa e a vida.

Ela me convenceu de ir na festinha e foi até maneiro,mas todo mundo já tinha ido embora e eu só queria levar minha pretinha embora também,já tava maluco de tanto olhar pro peito dela, aumentou demais vou ter leite a noite toda.

Ela disse que ia falar com a mãe dela,e a mulher não desceu e ela subiu lá pra cima e não voltou mas...tô até pensando que desistiu de mim e tá com vergonha de falar.

Veigh-Vamo bora Cecília, aguento esperar mas não_ja tava aqui mó tempão e nada dela.

Cecília-Eu não disse que ia pedir minha mãe,aí aproveitei pra falar algumas coisas com ela e pegar roupa_disse descendo as escadas.

Veigh-Tu demora demais,tá pronta?_ela concordou-Então vamo_a gente saiu e como tava estressado já nem me preocupei em me despedir.

Cecília-Vamos pra qual casa sua?_perguntou antes de subir na moto.

Veigh-Na outra lá,quero estresse hoje não_porque eu sei se for pra minha casa a Clarissa vai começar a falar com a Cecília e hoje quero ela só pra mim,ela subiu e se ajeitou e eu parti pra casa que era mas acima da minha...chegando rapidinho e mandei a Cecília entrar enquanto falo com os meninos.

Veigh-Faísca...quero o mesmo pique de sempre, vigilância certeira,manda rádio pro Relíquia pra ficar de olho e qualquer coisa aciona que vou entrar.

Faísca-Pode deixar chefe,vamo vai vencer se eles vierem chefe.

Veigh-Assim espero..._disse e logo entrei e encontrei minha pretinha mexendo nas coisas na verdade em nada porque nessa casa tem nada praticamente.

Cecília-Tava pensando em porque você não coloca móveis aqui?

Veigh-Eu nem venho aqui,não vejo necessidade...mas se tu quiser pode falar o que quer que eu compro e tu decora e aproveita e mora aqui comigo_disse abraçando ela e vi aquele sorriso lindo dela que me acalma pra caralho.

Cecília-Ta me chamando pra morar com você?

Veigh-Tô ué,quer não?morar aqui comigo,dormir de conchinha todo dia,fazer um amorzinho_disse cheirando seu pescoço e ela rindo-Vai querer?

Cecília-Você não acha que tá muito cedo pra morar junto?_isso e um bom sinal,porque já tá na mente em ela querer.

Veigh-Eu não acho,quando tem amor...o tempo e só questão.

Cecília-Eu quero muito,mas primeiro vou começar meu curso e terminar,e quem sabe depois eu venho morar com você_disse e me deu um selinho e aproveitei pra aprofundar o beijo e apertar aquela bunda gostosa que amo demais-Para seu safado,quero tomar banho, trouxe até um pijama_afastou de mim e subiu as escadas pulando,te falar que sou doido por essa menina.

Eu tava pilhadão com as ameaças e tudo que vem acontecendo,mas hoje ia tentar esquecer e focar só na minha pretinha,subi pro quarto e ouvi a voz dela cantando uma música qualquer e logo fui tomar banho no outro banheiro quando acabei minha mulher tava já na cama mexendo no celular.

Cecília-Amanhã vai fazer o que?

Veigh-Não sei porque?_disse vestindo uma cueca e indo pra cama.

Cecília-Porque amanhã a gente podia passar o dia juntos,tô com muita saudade_pulou em cima de mim e ficou olhando pra mim com aquela cara de sonsa.

Veigh-A gente passa pô,já te falaram que tu e linda?

Cecília-Já,muitas pessoas_gostei não.

Veigh-Quem falou?foi homem?_disse e a outra começou a rir.

TUDO POR ELAWhere stories live. Discover now