013

10.5K 752 15
                                    

MARIA CECÍLIA 💜

Hoje o dia tava lindo,mas eu estava com muita vergonha de ficar de biquíni na frente do veigh e o Relíquia

Lari-Para você tá uma gostosa, não precisa ficar com vergonha.

Cecília-Você tem muito mas corpo que eu Lari,e é bem mas bonita_disse e ela começou a rir e não parou por um bom tempo,mas o corpo da Lari era lindo ela tinha uma bunda enorme e a cintura fininha

Lari-Ceci você e muito e engraçada seu corpo e lindo e você tem um peito enorme que agora que eu sei o motivo eu quero ter leite também_toda vez ela fala isso desde a primeira vez que contei a ela meu problema.

Cecília-Você tem uma bunda enorme,e para com essa ideia de querer ter leite e muito ruim.

Lari-A gente e irmã de corpo_disse e eu não entendi nada-Tipo você tem o peito e eu a bunda então somos irmãs de corpo.
A Lari me faz rir demais com as ideias dela que não fazem sentido nenhum pra mim.

Já tinha tomado coragem e estava na piscina com a Lari e o amigo do Relíquia um tal de faísca que era bem engraçado,precisei ir na cozinha pegar um copo e me arrependi porque o veigh chegou querendo me beijar apertando meu corpo aí fiquei nervosa e o leite vazou e sair correndo pro quarto e quando tentava acalmar e achar a bombinha pra tirar o leite vazava,quando a Lari chegou eu me acalmei e consegui tirar o leite apertando porque não tinha trazido a bombinha.

Lari-Meu Deus quero fazer isso de novo,foi muito legal ter que ver o leite saindo.

Cecília-Eu não achei nem um pouco legal.

Lari-Desculpa,mas e que eu nunca vi isso e achei divertido,me perdoa Maria Cecília_disse e eu comecei foi a rir

Cecília-Não precisa disso tudo Lari eu entendo,as vezes eu também fico surpresa,vamos descer que deve que estão sentindo nossa falta.

Lari-Nem te perguntei,mas meu irmão não fez nada com você né?

Cecília-Fez nada não,tá tudo bem Lari.

Chegando lá embaixo almoçamos e eu e a Lari ficamos por conta de arrumar a cozinha depois de arrumar a Lari decidiu ver filme e fomos ver um de comédia,escolhemos "Os farofeiros"...o filme já tava no meio e toda hora sentia o olhar do Veigh em mim a Lari e Bel já tavam dormindo junto com o D2,o veigh chegou perto de mim e sussurrou:

Veigh-Vamos ali no quarto conversar?

Cecília-No quarto eu não vou_disse baixinho.

Veigh-Então vamos ali na cozinha.

Na cozinha...

Veigh-Porque você saiu correndo aquele hora?Tava sentada na cadeira e ele em pé.

Cecília-Tava apertada por isso sair correndo_tinha que inventar uma coisa não ia contar a verdade.

Veigh-Para de caô,fala a verdade pra mim.

Cecília-Estou dizendo tava apertada.

Veigh-Então porque você tava toda suada sei lá,tava estranha pra caralho.

Cecília-Olha e assunto meu,e eu não quero falar sobre isso.

Veigh-Eu entendi,mas eu quero ser mas que seu amigo então colobora comigo e diz, pra gente ter uma relação não deve ter segredo.

Cecília-Veigh...eu não sei nem sei nome.

Veigh-Eduardo,mas só me chama quando tiver só nós dois_ele tinha um nome lindo.

Cecília-Tábom Eduardo_disse e ele riu e cê aproximou mas de mim.

Veigh-Vai me conta a parada lá.

Cecília-Olha e assunto meu, quando eu tiver a vontade com você eu falo.

Veigh-Porque você não sente a vontade comigo pra falar? Você tem alguma coisa contra mim? Não gostou do beijo?

Cecília-Você tá complicando as coisas eu gostei do seu beijo foi meu primeiro e não tenho como comparar...e eu não quero dizer agora,mas quando a gente cê conhecer melhor eu falo.

Veigh-Que história e essa você não vai beijar ninguém não,eu vou ter paciência com você e não vou te forçar a falar.
Ele falando assim eu fiquei com um pouco de medo e fiquei na minha.

Cecília-Já que nós resolvemos eu vou ir pra sala. Quando levantei ele me puxou e me beijou no começo fiquei assustada e sem saber o que fazer, então coloquei minas mãos por baixo da blusa dele e ele já foi ousado e colocou a mão na minha bunda apertando,eu estava tão entregue ao beijo que nem percebi quanto ele levantou minha blusa e foi pra chupar meu peito... fiquei assustada e empurrei ele arrumando minha blusa.

Cecília-Não faz isso,o que você ia fazer?_disse tudo meia assustada.

Veigh-Foi mal,eu ia chupar seu peito sei lá não vou fazer mas isso.disse cê aproximando de mim novamente.

Cecília-Não é pra fazer isso,eu ainda tenho vergonha_olhei pra baixo envergonhada.
Veigh me abraçou e sussurrou:

Veigh-Descupa pretinha,eu fiquei maluco não vou fazer mas,tudo no seu tempo princesa_falou e me abraçou me enchendo de selinhos.

Ficamos de chamego na cozinha por um tempo,até eu ouvir a Bel me chamando e indo pra sala.

Não esqueça da estrelinha...
✨😘✨😘

TUDO POR ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora