070

1.5K 138 5
                                    

VEIGH(Eduardo)☠️

Antes tinha perdido as esperanças de formar uma família,tanto por minha vida que segui e por meus problemas nunca fui de acreditar no amor quando tava com a Melissa era só pelo sexo que era dahora e por ela ser legalzinha,mas amar não até eu vê a Cecília naquela festa toda tímida linda demais,sabia que queria ela pra mim e hoje ela tá aqui dormindo na minha cama.

Dei um selinho nela e fui pro banheiro,precisava tomar banho pra ir trabalhar hoje os carros iam chegar e queria tá presente pra vê isso
acabei o banho e fui pro quarto com a toalha na cintura e a pretinha tinha acordado tava toda lesada na cama me viu e sorriu.

Cecília-Bom dia amor_sua blusa de pijama tava na cintura,ela percebeu que tava olhando pro seu peito e levantou a blusa.

Veigh-Bom dia princesa_disse indo colocar uma roupa, peguei uma calça jeans preta e uma blusa da Lacoste branca com uns cordão meu Rolex e ajeitei o cabelo, Cecília saiu do banheiro foi até a mochila e pegou uma calcinha rosa e um sutiã rosa também, fiquei olhando ela colocar a calcinha e tentando colocar o fecho do sutiã-Vem cá,deixa te ajudar_ele ficou de costas pra mim e fechei o sutiã dela,reparei que quando fechei ela fechou os olhinhos-Qual foi tá passando mal?

Cecília-Meu peito tá dolorido,acho que e porque você apertou muito e passou a noite mamando.

Veigh-Compra um remédio pra dor,vai lá colocar a roupa pra tomar café_ela foi e pegou um short que já tava aqui e colocou uma blusa minha,foi pro banheiro e voltou com o cabelo preso disse que tava pronta então descemos.

Minha mãe e Clarissa já estava tomando café.

Clarissa-Bom dia princesa!eu queria te acordar,mas a Dona Joana não deixou.

Cecília-Bom Lari e Dona Joana_sentou do lado da Clarissa e eu fui pegar uma xícara pra pegar café.

Joana-Bom dia,ontem vocês chegaram que horas?

Veigh-Umas dez horas,porque?_entreguei um copo de suco pra Cecília e sentei do lado dela.

Joana-Por nada,vão almoçar aqui?

Veigh-Que vim Cecília?

Cecília-Eu vou pro restaurante hoje.

Clarissa-Vou com você,bom que vejo a tia Cíntia...irmãozinho amanhã você vai me levar pro baile.

Veigh-Não_reparei que Cecília só bebeu o suco.

Clarissa-Por favor...eu vou de calça de quiser.

Veigh-Vai vim gente de fora e pra ir com roupa de gente.

Clarissa-Por isso eu quero ir,fiquei sabendo que os meninos do alemão são umas gracinha.

Veigh-Deixa eu vê tu de gracinha com alguém.

Clarissa-Vai fazer nada sou de maior a muito tempo.

Veigh-Me testa não Clarissa...Cecília vai comer não?

Cecília-Tô sem fome,quando senti eu como uma coisinha.

Veigh-Vou nem falar nada com você,vamos que vou te deixar em casa_levantei e ela junto com a Clarissa de despediu da minha mãe e fomos pro carro,Clarissa já começou a falação.

Clarissa-Vamos no shopping Ceci?

Cecília-Que dia?

Clarissa-Hoje uai,a tia Cíntia não vai abrir o restaurante.

Cecília-Quem te falou isso?

Clarissa-A bicha,vai ter reforma lá.

Cecília-Então eu vou,a vitória vai também?

TUDO POR ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora