VEIGH(Eduardo)☠️
Não tinha gostado nem um pouco do gavião tá conversando com as meninas, mas eu notei que ele ficou olhando muito pra Cecília eu já tava quase indo lá, mas o Relíquia não deixou.
Relíquia-Calma vai fazer nada de cabaça quente não.
Veigh-Só queria saber o que ele quer com a Cecília.
Relíquia-Isso eu sei e você também,mas eu acho que a cecilhona não vai querer nada com ele não.
Veigh-Com ele e nem comigo.
Relíquia-Ela disse que não te quer?
Veigh-Disse que só quer amizade.
Relíquia-Foda,mas vai que ela muda de opinião ou você faz ela mudar,faz umas paradas que ela gosta, conquista ela de novo.
Veigh-Olha lá o velho foi embora vamos lá_disse e puxou o D2 pra ir também.
Chegamos e sentamos,logo sentei do lado da pretinha e não demorou muito pra Clarissa e Relíquia começaram a discutir,tava incomodado com o lance do gavião e queria perguntar pra Cecília.
Cecília-Você parece incomodado,você tá bem?
Veigh-Tô sim...na verdade eu queria saber o que o gavião queria com você?
Cecília-Você não gosta dele?
Veigh-Só responde Cecília,o que ele queria?
Cecília-Ele disse que era seu amigo e disse "oi"...e disse que eu sou linda_ela disse a última parte quase sussurrando.
Veigh-Porra, não fica perto dele Cecília ele não e confiável_disse olhando nos olhos dela.
Cecília-Eu conheci ele hoje,mas fica tranquilo não pretendo ser amiga dele.
Veigh-Bom mermo, é....tu quer comer pizza lá em casa hoje?_eu vi que ela ia responder não ou outra coisa então já adiantei me lado-E como amigo Cecília,eu entendi que você só quer minha amizade_disse não gostando de dizer isso.
Cecília-Cê e como amigo,eu aceito.
Veigh-Beleza,daqui a pouco eu falo pra todo mundo ir embora e nós sobe e como a pizza e deixo tu escolher o filme.
Cecília-Já que eu vou escolher,cê prepara pra ver um clássico_disse sorrindo e como eu amo o sorriso dela.
Veigh-Não e pra escolher coisa de romance,gosto não.
Cecília-Você não disse que eu poderia escolher?
Veigh-Pode ser então,mas não escolhe coisa muito melosa não_ela sorriu e concordou.
Fiquei um pouco lá ouvindo conversa chata deles e quando já era umas 17h não aguentava mais esses povo na minha casa então mandei todo mundo ir embora.
Relíquia-Tu e muito chato Veigh, porque eu tenho que ir embora?mandou todo mundo e quer mandar eu ir também não vou_disse fazendo pirraça igual criança.
D2-Cê o Relíquia ficar eu vou ficar também.
Clarissa-A gente pode pedir uma pizza e ver filme todo mundo junto_disse eu que tinha pensado nisso,mas ia ser só eu e a Cecília.
Vitória-Eu não posso amiga,tenho que ir já fiquei tempo demais, outro dia a gente faz isso.
Clarissa-Então a Ceci e os meninos ficam e a gente ver o filme e come pizza.
Veigh-Eu não quero ninguém aqui pô,eu vou tomar banho e quando sair não quero ver ninguém...eu e a Cecília vamos ver filme sozinhos.
Relíquia-Entendi me trocando pela Cecília,beleza quando precisar de alguém chama a Cecília eu não, porque eu não faço mas nada pra você.
D2-Amizade e assim mesmo,ver mulher e esquece os amigos.
Clarissa-Ahhh agora entendi,vocês voltaram e tu Ceci nem me contou.
Relíquia-Semlre soube que vocês iam voltar.
Cecília-Para gente,a gente e amigo...vamos ver o filme como amigos.
D2-Também quero uma amizade assim,ver um filminho agarradinho,onde acha uma assim?
Clarissa-Pergunta a Cecília que deve que ela sabe_disse rindo,não sei de que.
Veigh-Cala a porra da boca e vão embora_disse indo pro quarto,tava puto com eles tudo elas fazem graça gosto disso não.
Entrei no quarto e tomei meu banho,espero que a Cecília não tenha dado uma de esperta e ido embora.
Desci a escada e ela tava lá no sofá junto com a Clarissa
Clarissa-Vocês vão ver filme onde?qual filme eu tenho um monte de ideias_disse assim que me viu chegando
Veigh-Só vai ver eu e a Cecília,qual parte você não entendeu?parece burra_disse gritando porque eu me estresso fácil com a Clarissa.
Clarissa-Burro e você,tomara que morra de infarto seu velho idiota_disse e subiu as escadas correndo, depois cai e põe a culpa em mim.
Cecília-Você não devia falar assim com ela,ela fica sentida.
Veigh-Eu falei normal,a Clarissa que e exagerada.
Cecília-Você gritou com ela,eu não gosto que grita comigo,na verdade odeio_disse e eu sentei do seu lado.
Veigh-Ta bem, depois eu falo com ela,mas agora vamos subir pra ver o filme?
Cecília-Eu acho melhor ver aqui na sala.
Veigh-Eu não vou tentar nada,a gente só vai ver o filme e depois eu te levo embora,pode ser?
Cecília-Não e pra você tentar nada.
Veigh-Beleza,vamos então_disse e eu deixei ela subir primeiro quando chegou na porta ela ficou meia assim,mas entrou e sentou na pontinha da cama.
Veigh-Pode ficar a vontade_disse e já deitei na cama.
Cecília-Tábom_disse e já ficou um pouco,mas a vontade.
Veigh-Coloca o filme aí pô_disse entregando o controle e ela colocou um bagulho que segundo ela e de vampiro.
Cecília-E muito bom crepúsculo,você vai gostar.
Veigh-Gosto muito de filme não,mas eu vou ver.
Ela colocou o filme e ficou quietinha prestando atenção e eu fiquei só admirando ela,não passou muito tempo desci lá embaixo e peguei a pizza que mandei o faísca trazer e comemos...ela tava tão entretida que nem percebeu que eu deitei no seu colo em cima da almofada,só fiquei admirando ela e vendo como ela e linda e eu não tenho dúvidas quando digo que eu a amo.
E vou fazer de tudo pra ter ela de volta pra mim e já sei no que fazer.
Não esqueça de votar
bjs✨😍(demorei um pouquinho,mas postei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA
FanfictionBaby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que ganhar na Tele Sena...