073

1.4K 113 3
                                    

MARIA CECÍLIA💜

Quando acordei não encontrei o Eduardo ia ficar mas na cama só que meu celular vibrou e quando tirei do carregador era uma mensagem da Lari pedindo pra mim ir no seu quarto,então levantei fui no banheiro escovei os dentes e fiz xixi e fui pro seu quarto,cheguei já entrando e ela tava na cama chorando.

Cecília-O que você tem Lari?_perguntei e sentei do seu lado.

Lari-Ele vai me matar_pegou um travesseiro e colocou na cara.

Cecília-Quem vai te matar?não tô te entendendo.

Lari-O Eduardo,ela tá desconfiado de mim e do Relíquia.

Cecília-Porque você acha isso?

Lari-Porque cheguei com a blusa do Relíquia e ele desconfiou segundo ele o Relíquia tem uma blusa igual.

Cecília-Porque você não veio com uma roupa sua?deu mole você.

Lari-Eu sei,só que pensei que ele ia tá dormindo e nem ia reparar.

Cecília-Ele vai ficar chateado e com muita raiva quando descobrir.

Lari-Você acha que não sei,por isso vou fazer as coisas que sempre senti vontade porque ele vai me matar.

Cecília-Para de falar isso,no máximo ele surtar com você...já com o Relíquia não sei como vai ser.

Lari-Será que ele tem coragem de matar o Nathan?

Cecília-Quem e Nathan?

Lari-O Relíquia,acho que ele não tem coragem eles se consideram como irmãos.

Cecília-Nunca pensei que o nome do Relíquia fosse Nathan.

Lari-Isso não importa Ceci,eu não quero morrer sou tão nova...

Cecília-Para com isso,você não vai morrer...mas você tem que contar logo pra ele.

Lari-Segunda eu vou falar,se eu chegar na sua casa com as malas e porque ele me expulsou daqui.

Cecília-Segunda eu vou no workshop de estética que ir?

Lari-Acho que vou aceitar,não vou fazer nada mesmo.

Cecília-Hoje vai te alguma coisa aqui?

Lari-Vai te churrasco e você vai pegar a marquinha que desistiu.

Cecília-Não tenho biquíni aqui,e se eu for lá em casa fico lá mesmo

Lari-Vamo lá pegar,aproveitar e chama sua mãe.

Cecília-Eu não quero sair meu cabelo tá horrível_disse e ela encostou no meu cabelo e soltou do elástico que prendi.

Lari-Nada que um bom creme não resolva.

Cecília-Você tem creme aqui?

Lari-Minha mãe tem,ela já teve cabelo cacheado...agora vai lá tomar banho e volta aqui que vou lá pegar o creme_dei de ombros e fui pro banheiro do seu quarto tomar banho,lavei meu cabelo com o shampoo e condicionador que tava lá e desembaraçando todo meu cabelo, quando terminei de tomar banho me enrolei na toalha e sai ela já tava na cama com um pote de creme da Salon line,o mesmo que eu uso.

Cecília-Esse e do que uso.

Lari-Então senta aqui que vou pentear pra você...

Tava no quarto do Eduardo colocando o biquíni que a Lari me emprestou ela disse que era novo,e um biquíni vermelho com as alcinhas branca muito lindo,como não ia pra piscina agora coloquei um short jeans por cima já tinha arrumado a cama e ajeitei o quarto e agora estava arrumando minhas roupas que estava aqui quando o Eduardo passou pela porta com uma sacola na mão.

TUDO POR ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora