033

6.1K 388 22
                                    

MARIA CECÍLIA 💜

"1° MÊS DEPOIS"

Passaram um mês e não aconteceu muita coisa fiquei bem mal,mas superei e estou indo bem com meu trabalho.Nesse um mês que passou eu vi o Veigh duas vezes a primeira foi quando precisei ir na casa dele buscar a bel e ele abriu a porta e a segunda foi quando ele tava no restaurante,mas quando o Relíquia viu ele disse alguma coisa no ouvido dele e ele foi embora.

Nesse um mês me aproximei mas do Pedro e da Vitória que descobrir que o Pedro e gay não assumido como diz a Lari e a Vitória e muito tímida a gente até cê parece,mas com a gente ela cê solta.

Estava no restaurante com a Lari e a Vitória,com a Lari indignada porque a gente não foi no show do Filipe Ret porque seu irmão não deixou ela sair já que ela não estava falando com ele.

Lari-Ceci por favor você vai responder ele sim_a uma semana atrás o Orochi me mandou mensagem pelo insta e eu nem ia contar pra Lari,mas ela viu e agora tá nessa.

Cecília-Lari eu não quero ficar com ele e com ninguém,me devolve meu celular_ela correu pro outro lado do restaurante e ficou lá mexendo no celular e rindo

Vitória-A Clarissa e bem doida,gosto do jeito dela.

Cecília-Acostuma ela e assim,as vezes acho que nem me acostumei.

Vitória-Vou me acostumar,mas cê eu fosse você não perderia a chance de fica com o famosinho lá.

Cecília-Não começa também.

Só foi eu dizer isso e a Lari vim correndo pra balcão e me olhar estranho.

Lari- Só lê e diz que eu sou a melhor amiga que você tem_disse e me entregou o celular, peguei com medo e comecei a ler primeiro ele me elogiou e me chamou pra ir em um show dele e "eu" disse que só iria cê minhas duas amigas fosse.

Cecília-Lari eu não vou em show de ninguém_disse e ela tava tão feliz como cê fosse eu que tivesse convidado ela.

Lari-Você vai sim,um show de graça velho...imagina a gente chegando e não pagar nada que tudo.

Cecília-Lari, quando a gente foi naquele outro show você não pagou nada,eu já disse que não vou e nem a vitória deve querer ir.

Lari-Não e a mesma coisa do Veigh pagar e do Orochi pagar,e um patamar diferente Ceci...você vai querer ir Vitória?

Vitória-Eu não sei,nunca fui em nenhum...mas tenho vontade.

Lari-Então vamos Ceci,sábado agora show do orochinho, aproveita e mostra esse cabelo lindo que a bicha colocou em você.

Quando tava triste a Pedro disse que a melhor coisa pra melhorar e mudar o cabelo... então mudei.

Cecília-Tábom eu vou,mas não vou ficar com ele_Lari veio pulando toda feliz dizendo que até sábado ia fazer eu mudar de ideia sobre beijar o orochi.

Vitória-O Pedro tem carro,ele pode levar a gente.

Lari-MEU DEUS ESQUECI DA BICHA,fala pro seu boy que vamos levar mas um.

Cecília-Lari,eu tenho que ir mesmo.

Lari-Tem simmm,vamos nós e a bicha,vem vivi vamos contar pra ela...ela vai ficar maluca,tchau meu amor até depois_disse puxando a vitória,mas antes escutei seu tchau e ri disso,a Lari e muito espontânea e é isso que faz ela ter fama de doida.

Terminei meu dia no restaurante e passei pra buscar a bel na tia Joana,agora todo dia ela busca a bel na escola e fica com ela até eu ou minha mãe ir buscar ela, geralmente sou eu.

No meio do caminho encontrei com o D2 e ele me fez companhia até a casa da Lari.

D2-Essa vida de bandido não e pra mim,mas eu já tô fudido mas eu não fico_disse me fazendo rir.

Cecília-Você e muito engraçado D2,eu vou bater no portão você vai ir?_disse quando paramos na esquina.

D2-Vou ir não,vou ficar ali com os crias até depois Ceci_disse e andou até onde uns meninos estavam e eu segui meu caminho e bati no portão que logo foi atendido pela Dona Joana.

Joana-Oii minha linda você ta bem?_pergntou e entramos e fomos direto pra sala.

Cecília-Tô bem sim tia_ela me mandou a chamar de tia.

Joana-A bel disse que quer dormir aqui,e eu ficaria super feliz o que você acha?

Cecília-No meio da semana não tia,mas sábado ela pode vou falar com minha mãe.

Joana-Pode deixar que com sua mãe eu falo,só queria sua opinião mesmo...vem a bel tá vendo tv no meu quarto

Subimos a escada e fomos pro quarto da tia e chegando lá a bel tava na folgadeza dela toda esparramada na cama.

Cecília-Vamos bel,já tá na hora.

Bel-Mana vamos esperar o bolo de cenoura que a tia joaninha fez,já tá pronto tia?

Joana-Nossa esqueci do bolo,mas tá pronto sim vamos lá comer.

Não queria ficar e por caso ver o Veigh,mas a bel já saiu correndo pra cozinha o que me restou foi seguir elas.

Lari-Não acredito que você tá aqui piranha, porque não me falou?a Lari disse me assustando nem tinha visto ela chegar.

Cecília-Todo dia eu venho buscar a Bel.

Lari-Verdade esqueci,e a bicha adorou a ideia depois te falo mas_disse e fomos pra cozinha.

Tava ouvindo como foi o dia da bel até ouvir uma voz que me traz sensações boas,e virar pra trás e da de cara com o...

Veigh-Boa noite-disse e ficou olhando pra mim até eu desviar o olhar.

Joana-Boa noite filho,como vai?

Veigh-De boa mãe...eai bel tá bem?tu praticamente mora aqui-disse e foi em direção a geladeira e abriu.

Bel-Eu tô bem,e eu já disse pra mamãe que e pra gente morar aqui,eu a mamãe e a mana o que você acha titio?

Veigh-Quem manda aqui e a dona Joana,mas eu acho uma boa ideia.

Lari-Pensando pelo esse lado seria o máximo você morar aqui Ceci.

Bel-Eu ia amar, você não ia amar mana?

Cecília-Ia sim bel, agora a gente precisa ir_disse levantando e ajeitando meu short que subiu e quando olhei pra ele,ele já me olhava intensamente.

Bel-Mana eu não quero ir a pé,vamos chamar o tio Relíquia pra levar a gente?

Lari-A bel tá preguiçosa igual eu_disse rindo-Eu duvido que o Relíquia vai vim.

Veigh-Cê você quiser eu levo vocês.

Cecília-Precisa não,vamos bel da tchau pra tia e vamos.

Bel-Que raiva não gosto de descer esse moro chato, tchau tias e titio até amanhã_disse vindo de cara emburrada.

Joana-Tchau meninas, até amanhã bel.

Lari-Amo a bel, também odeio descer esse moro.

Veigh-Eu vou pedir por faísca levar vocês_disse e foi pra fora e eu segui ele depois de terminar de me despedir da Lari e da tia Joana.

Quando estava no portão esperando o faísca o Veigh disse baixinho atrás de mim:

Veigh-Senti saudades,vamo conversar?...


"Coloquei a ft do novo cabelo da Ceci na mídia"
Não esqueça de votar...
bjs😍✨

TUDO POR ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora