085

1.1K 119 14
                                    

MARIA CECÍLIA 💜
(contém cenas de sexo explícito)

Já passei muitas madrugadas chorando por causa de amizades e por insegurança ou até mesmo por um personagem favorito morrer,mas chorar por medo de estar grávida nunca.

Não sabia o que fazer,não posso contar pra minha mãe que e minha melhor amiga pelo fato de ela não me apoiar no que meu subconsciente vem me falando,quando penso nas coisas boas que a gravidez pode me trazer automaticamente vem o pensamento de abortar,isso não condiz com meus princípios,mas ter um filho agora não dá,eu tô fazendo minha aula de direção comecei a fazer o curso que estou amando e um filho ia mudar meus planos,porque minhas prioridades não vai ser mas meu curso...vai ser meu filho.

Acordei um pouco melhor,e decidir passar o dia com o Eduardo, minha mãe tava na sala e queria a opinião dela,mas não ia falar que estava com suspeita de gravidez.

Cecília-Mãe,posso te fazer uma pergunta?_disse sentando do seu lado no sofá.

Maria-Fala-desligou a televisão e me olhou.

Cecília-E...como posso dizer...o que você acha sobre o aborto?

Maria-Aborto?e sério isso?

Cecília-E mãe,me fala o que você acha?concorda?

Maria-Tá louca?quem aborta pra mim não tem coração,pra mim e igual um assassino ou até pior...como uma pessoa pensa em tirar um vida?tirar um bebezinho,sou a favor só em caso de estrupo...
porque essa pergunta?

Cecília-Só queria saber o que você acha sobre.

Maria-Não vai me dizer que você tá grávida...tá grávida?

Cecília-Não,não mesmo...e só curiosidade.

Maria-Bom mesmo,porque se sonhar que você tá grávida tu vai vê,e se tiver pensando em tirar meu neto,você vai vê o que faço com sua cara Maria Cecília.

Cecília-Credo mãe,não tô grávida_falei baixo.

Maria-Mestruou esse mês?_perguntou se levantando.

Cecília-O mês acabou de começar mãe.

Maria-Maria Cecília quero nem vê como vai ser seu futuro se você estiver grávida,nova e sonsa desse jeito...por mas que o Veigh vai te apoiar e ajudar o filho sempre e da mãe_disse e foi pra cozinha.

As palavras da minha mãe foram pesadas de ouvir e engolir,não posso abortar,mas tenho medo do meu futuro,o que será dos meus sonhos?vou conseguir terminar meu curso?tirar carteira?estando grávida as coisas mudam...

Decidir passar a tarde com o Eduardo e arrumei minha mochila com algumas roupas e produtos e fui pra sua casa,não contei nada pra Lari,porque sei que ela não vai aguentar e vai contar pra ele ou pra sua mãe.

Chegamos no apartamento e tava arrumando e reparei que e bem grande,a vista pra praia me encantou percebi que aqui tem 3 quartos todos com banheiro,mas só um com hidro que e o quarto que tô agora,deitada na cama enquanto o Eduardo tá na varanda fumando.

Coloquei a hidro pra encher e fui colocar um biquíni que trouxe e em frente ao espelho fiquei olhando minha barriga o os pensamentos começaram a me matar,senti braços me apertando e um beijo do Eduardo no pescoço.

Veigh-Tá linda,vai ir pra hidro?_concordei,e sua mão foi pra minha barriga fazendo carinho-Já pensou tu grávida?vai ficar linda pô.

Cecília-Eu não tô grávida,Eduardo!_me soltei dele e fui amarrar meu cabelo pra entra na hidro que já tava pronta.

Veigh-Tá pretinha,eu sei que tu não que engravidar agora...só tô falando que tu vai ficar linda,ficou toda nervosa porque?

Cecília-Não estou nervosa,tô normal_meu braço foi puxado e ela me abraçou pela cintura e me beijou,como sempre rápido, apertando um lado da minha bunda com força.

TUDO POR ELAOnde histórias criam vida. Descubra agora