VEIGH(Eduardo)☠️
Tava puto desde oito da noite esses puto disse que a mercadoria ia chegar,e não chegou foi chegar já era mas de uma da manhã e ainda vem com a desculpinha de que de madrugada e melhor tomar no cu viu.
Relíquia-Acalma chefinho,o importante e que chegou e tá tudo em ordem.
Veigh-Fico puto com umas coisas dessas,disse que ia vim oito e chega agora,acha que eu sou o que? palhaço? depois que morre,ainda reclama.
D2-Como vai reclamar cê morreu?
Veigh-Nem vou te responder D2.
JV-Chefe o Gavião chegou,tá subindo aí na verdade.
Veigh-Era só o que me faltava, mas problema.
Não passou muito e gavião chegou,ele cuidava do morro junto com o antigo dono, depois que seu parceiro morreu e eu assumi, não demorou muito e ele saiu do crime dizendo que essa vida não era pra ele e uns meses atrás mandou notícias dizendo que tava de volta.
Cê ele acha que vai tomar meu morro ele tá muito enganado, antes dele me matar eu mato ele.
O cara não tá bom crime, mas chega em um carrão deve tá cheio da grana.
Gavião-Que saudade eu tava do meu morro_já não gostei desse papo.
Veigh-Que eu saiba esse morro e meu,e seja bem vindo gavião.
Gavião-Nada disso Veigh,o morro e seu foi só modo de dizer.
Veigh-Eu queria saber o porque você voltou depois de anos?
Gavião-Outro dia a gente conversa sobre isso,agora eu quero e beber.
Os meninos trouxe bebidas e a gente ficou bebendo, pra ele que tá meio velho bebe até demais.
Avisto um carro diferente e lembro seu do amigo da Clarissa, porque mandei mensagem dizendo pra ela vim embora.
O D2 foi lá, ficou pouco tempo e voltou com suas gracinhas que eu odeio.
D2-Chefe era sua irmã,ahh lembrei sua mulher disse que levou a Clarissa pra casa acho que ela vai dormi lá.
Relíquia-Cecilhona tá melhor que eu,já foi ver o orochinho duas vezes e eu só uma,que injustiça.
Gavião-Não sabia que tinha mulher Veigh, como ela cê chama?_Nem ia falar nada, mas como o Relíquia tá na minha vida só pra falar merda abriu a boca.
Relíquia-Não e mulher dele não, eu acho né... eles separaram tenho esperança que vai voltar.
D2-E te falar a mina e mó dahora o Veigh perdeu.
Faísca-Ele xingou o JV dizendo pra ficar longe da Cecília e vai lá e termina com ela, não entendi foi nada.
Veigh-Para de falar da minha vida porra, tô bem hoje não,que inverno e eu vou embora também._disse e ia saindo mas lembrei da porra do Gavião-O faísca vai te deixar em um lugar pra descansar, sua antiga casa pô e a festinha aqui acabou pode juntar as coisas e ir embora, quem tá de plantão vai e quem não tá vai embora.disse e subi na moto e fui pra casa.
Cheguei em casa e fui ver minha irmã, quem eu quero enganar né? fui logo ver cê minha pretinha tava acordada e pra mina sorte tava e foi bom conversar com ela, não menti quando disse que a amava,amo pra caralho e vou conquistar minha pretinha de volta.
Dormi pensando na pretinha e acordei mó feliz e cheio de disposição pra fazer a Cecília me perdoar e voltar a ser minha, levantei tomei banho e me arrumei e foi procurar o mandado do faísca pra fazer um favor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA
FanfictionBaby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que ganhar na Tele Sena...