VEIGH(Eduardo)☠️
Minha paz,meu refúgio tem nome e sobrenome...Cecília é como meu combustível,sem ela não sobrevivo,ver ela feliz hoje depois do que aconteceu só fez eu pensar que não posso magoar ela,se depender de mim ela sempre vai tá sorrindo.
Deixei relíquia de olho na Clarissa e vim embora,a pretinha subiu e fui falar com o faísca.
Veigh-Como tá a Melissa?
Faísca-Ta toda arrebentada,ta chorando demais...e pra levar ela embora?
Veigh-Não,amanhã cedo eu vou conversar com ela...quero a mãe dela lá também,falar com as duas de uma vez só.
Faísca-Pode deixar chefe, amanhã cedo às duas vai tá te esperando na sala,e só isso?
Veigh-Amanhã,vai vim um um cara aqui,libera ele.
Faísca-O cara do lance do carro?
Veigh-Ele mesmo,porque vai comprar um?
Faísca-Queria pô,mas tenho condiçõe não...o dinheiro que recebo entrego pra minha coroa arrumar a casa lá e pagar o tratamento dela.
Veigh-O que sua mãe tem?tá doente?
Faísca-Coisa no coração chefe,e que quando nasci vim tão bonito que o coração dela ficou fraco_disse fazendo graça.
Veigh-Tu faz graça demais,melhoras pra tua mãe,qualquer coisa me avisa se precisar.
Faísca-Tu me deu até aumento pô,agora que virei babá,se soubesse que babá ganha bem,não tinha entrado pro tráfico.
Veigh-Tu fala demais faísca, atividade em_disse e entrei, cheguei no quarto e Cecília já deitada,fui tomar um banho rapidinho e quando acabei deitei com ela,que já veio e deitou no meu peito.
Cecília-Você demorou,onde tava?
Veigh-Demorei não,tava conversando com o faísca,tá cansada?
Cecília-Um pouquinho, porque?
Veigh-Por nada_queria transar,mas ela disse que tá cansada...então deixa pra próxima.
Cecília-Você que mamar?
Veigh-Agora não,pode dormir_ela não disse nada só grudou mas em mim e fiquei fazendo carinho nela até senti que ela dormiu.
Fiquei pensando o quão sortudo eu sou,por ter essa mulher do meu lado...Cecília e tudo de bom e mas um pouco ainda
Quando senti sono,tirei ela de mim e foi minha vez de grudar nela,abaixei a alça do pijama e comecei a mamar e em minutos dormi.
"DIA SEGUINTE"
Acordei cedo, porque precisava resolver umas paradas hoje o dia ia ser corrido,ajeitei a blusa da Cecília e levantei,dormi com ela e muito bom,mas dormi com ela com o peito na boca e melhor ainda
Foi pro banheiro fiz minha higiene e aproveitei pra molhar o corpo pra acordar,porque tava cansado,parece que nem dormi essa noite.
Coloquei uma bermuda jeans clara e uma blusa preta e meu Kenner e meus cordão,passei meu perfume e desci pra cozinha encontrando minha mãe lá.Joana-Bom dia filho.
Veigh-Bom dia_peguei uma xícara e coloquei um pouco de café e sentei-Cecília tá aqui,conversou com ela?
Joana-Ainda não,hoje sem falta eu falo com ela.
Veigh-Quero vocês de boa,quero trazer ela pra morar aqui.
Joana-Ela quer?Acho que a mãe dela não vai deixar.
Veigh-A mãe dela não tem que deixar nada,se ela quiser ela vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA
FanfictionBaby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que ganhar na Tele Sena...