21

426 62 36
                                    

pov: narrador

A nostalgia e a saudade são como velhos amigos que nos visitam de vez em quando, trazendo consigo lembranças suaves e doces, mas também um aperto no peito pela passagem do tempo. São sentimentos que nos fazem reviver momentos preciosos do passado, mesmo que saibamos que nunca poderemos retornar completamente a eles. A nostalgia nos transporta para um lugar onde os sorrisos eram mais sinceros e os abraços mais calorosos, enquanto a saudade nos lembra da ausência daquilo que amamos. São emoções complexas, capazes de nos fazer sorrir e chorar ao mesmo tempo, mas que também nos conectam profundamente com nossa história e identidade.

Até o presente momento Sarah não sentia nenhum dos dois, pois estavam vivenciando a melhor fase do relacionamento, mas com essa pequena crise que estavam enfrentando, a ex loira se via perdida em meio a esses sentimentos complexos e intensos.

"Quando finalmente vamos conversar e acabar com essa crise?"
— Sarah

"Eu não aguento mais toda essa situação, é insuportável e angustiante cada segundo que passo longe de você, de vocês."
— Sarah

"Eu só quero que isso tudo chegue ao fim, o mais rápido possível, e que possamos voltar pra nossa bolha intocável e inatingível pelo mundo ao nosso redor"
— Sarah

"Eu preciso de você, de nós!"
— Sarah

"Saudades de você, saudades de nós"
— Sarah

Sarah estava deitada no quarto que ainda tinha na casa de seus pais, envolvida por uma bolha de sentimentos, e desejando estar em sua casa, que também costumava ser um lar de uma grande explosão de felicidade que era capaz de preencher cada fibra do seu ser, uma sensação avassaladora de alegria que fazia seu coração bater mais rápido, seus olhos brilharem intensamente e sua alma dançar de contentamento. É como se uma corrente de emoções positivas invadisse seu corpo, elevando-o a um estado de êxtase e plenitude que é simplesmente indescritível, apesar desses sentimentos só serem sentidos devido duas das moradoras daquela residência: Juliette e Lua.

O celular estava em mãos, e agora estava aberto na galeria, o que era o motivo de seu choro entalado e de seu sentimento de saudade. A cada foto, uma onda de nostalgia tomava todo o seu ser, apertando-lhe o lugar onde Juliete fazia morada, seu coração.

*flashback on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*flashback on*

Enquanto o casal recentemente oficializado se preparava para uma lua de mel repleta de anseios pelo momento a sós, Gil registrou um momento de distração entre elas, antes do carro finalmente dar partida e leva-las para o aeroporto.

— Eu sou a mulher mais feliz do mundo! — Em um ato completamente impulsivo, Sarah gritou a plenos pulmões, segurando-se no banco do passageiro, à sua frente, e recebendo um olhar carregado de paixão de sua esposa.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora