(Izabella)
Sinto Carter se mexer na cama e tento ficar o mais imóvel possível para não dar na cara que estou acordada. A noite passada foi a coisa mais louca que já fiz em toda a minha vida, e olha que já tive alguns surtos bem intensos. Nunca imaginei que poderia ser tão selvagem, mas aparentemente é isso que acontece quando posso ser eu mesma. E essa nova eu é completamente adaptável a qualquer situação, tem um marido super gostoso, e faz uma tatuagem em um desafio. Meu Deus. A cada novo fragmento de lembrança da noite passada, tenho vontade de me encolher de vergonha ou morrer de rir.
Carter finalmente se senta na cama, e não resistindo, abro um olho para ver suas costas largas e tatuadas. Cada centímetro desse homem é perfeito e gostoso, e ontem quase fui premiada em experimentar seu corpo delicioso. Não foi por falta de tentar ou até mesmo implorar. Fecho meu olho novamente quando estremeço pela vergonha da forma como o ataquei ontem à noite, e ainda assim ele cuidou de mim como um perfeito cavalheiro. Ao contrário da crença popular, o presidente do Chaos Mc é um gentleman, e não só me recusou por eu estar super bêbada, como cuidou de mim quando finalmente vomitei todos os drinks que tomamos. Posso muito bem morrer de vergonha agora.
Carter sai da cama e escuto a porta do banheiro se fechar. Pelo menos tenho algum tempo sozinha para tentar pôr em ordem meus pensamentos. Levanto o lençol do meu corpo e vejo que estou apenas de lingerie. Uma memória minha entrando no quarto, e tirando meu vestido pela cabeça bate com tudo e estremeço novamente. Não poderia ter bebido um pouquinho menos? Só o suficiente para estar corajosa e só sóbria o bastante para poder consumar meu casamento.
Levanto meus quadris virando meu tronco um pouco de lado para ver o curativo acima da minha calcinha. É, não foi mesmo um sonho. Ali com letras bem delineadas está minha nova tatuagem. Madox. Depois que Carter fez a dele, achei que seria uma ideia maravilhosa tatuar meu novo sobrenome no meu corpo. Se bem me lembro do olhar que Carter me deu quando viu a tatuagem na minha pele, fez valer a pena. Era puro desejo.
Escuto o barulho da porta do banheiro se abrindo, e como a covarde que sou, me viro para o lado tentando simular um sono profundo.
- Estrelinha, para de fingir que está dormindo e vem me fazer companhia no café. - a voz rouca de Carter me assusta e abro os olhos para ver ele rindo se apoiando na beirada da cama perto de mim - Você precisa comer depois de ontem.
Encaro seu rosto lindo e molhado e fico indignada. Como ele pode estar tão bem depois de ontem? Tenho certeza que ele bebeu muito mais do que eu, e ainda assim aqui está ele, perfeito como sempre.
- Como você não está minimamente destruído? - gemo quando tento me sentar na cama, e vendo minha dificuldade, Carter ri e me puxa - Estou me sentindo morta por dentro.
- São anos de estrada acordando com as piores ressacas da humanidade. - ele coloca seus braços em ambos lados do meu corpo sentado na cama, me prendendo com seu tronco - Depois de uns vinte anos dessa vida você se acostuma.
- Vinte? - passo minhas mãos pelo rosto imaginando como devo estar acabada - Não sei como vou sobreviver a tudo isso antes de finalmente me acostumar.
Sua risada sai rouca e baixa, me deixando arrepiada. Tudo que meu marido faz é sensual, agora, quando ele ri, é simplesmente um espetáculo.
- Por mais que você seja uma bêbada extremamente divertida, não vou deixar você repetir noites como essa muitas vezes. - ele leva uma mão tatuada ao meu rosto e tira umas mechas de cabelo para fora - Tenho que cuidar da saúde da minha esposa.
Sorrio tímida para ele, e finalmente me atrevo a mudar minha atenção para seu corpo. Ele está ainda molhado do banho, apenas com uma toalha branca felpuda enrolada na cintura. Que imagem! Quando foco no lado esquerdo do seu peito, vejo onde as letras pretas enormes irritam a pele dele. Izabella. A tatuagem dele é bem maior e em um lugar mais visível que a minha, e tenho certeza que antes de fazer ali ele disse que faria na testa para as pessoas poderem ver melhor. Eu que imediatamente protestei e disse que ninguém mexeria no rosto lindo do meu marido. O sorriso que ele me deu em resposta o deixou ainda mais de tirar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE
RomanceAos quinze anos a vida de Izabella mudou completamente após sua mãe casar com um advogado americano. Mudando de país, cidade e amigos, Iza teve que se adaptar a uma nova realidade vivendo em Michigan e apesar de sentir falta do Brasil, ela conseguiu...