Capítulo 21

951 117 45
                                    

(Izabella)

Sorrio vendo Lili virar mais uma dose e fazer uma careta. Estamos no bar bebendo e conversando com as old ladies do Underground Corrupts Mc. É sexta à noite, e estou oficialmente na minha primeira festa do clube.

Não posso negar que estou um pouco decepcionada. Esperava mais nudez, drogas e loucura. E apesar de ter visto algumas cenas explícitas, com alguns motoqueiros sendo engolidos pelas putas do clube, é só mais uma festa americana. Música questionável, comida ruim e muita bebida. Mesmo sem a orgia que eu esperava, estou me divertindo demais com as meninas, e é tão bom sentir que estou conseguindo fazer amigas. Que não preciso mentir quem eu sou para as pessoas me aceitarem. É interessante como em um ambiente que minha mãe consideraria "inferior", tem as pessoas mais amáveis e empáticas que já conheci.

Há muito tempo não me sentia realmente feliz, e os últimos dias têm sido perfeitos. Não sei o que John esperava aparecendo com a Candy naquele dia, mas a verdade é que só ajudou a deixar eu e Carter mais unidos. Depois da nossa briga e a forma como meu marido se abriu para mim, estamos muito mais próximos. Carter não gosta de se sentir vulnerável, e tende a querer ficar longe quando está dentro da sua cabeça, mas desde aquela noite, tem me deixado entrar. Estamos ainda mais conectados, e eu ainda mais apaixonada. Nunca me senti tão envolvida com um ser humano como me sinto ao lado do meu marido, e ele faz questão de me mostrar constantemente que posso baixar minha guarda. Que posso acreditar no que ele diz.

Ontem mesmo, meus pais me ligaram pedindo para encontrarmos no fim de semana, dizendo que querem conhecer o homem com quem me casei. A princípio não quis marcar nada, mas Carter insistiu que eles viessem aqui e a gente combinasse um jantar. Ele disse que não precisamos nos esconder de nada, e quanto antes enfrentarmos a situação, melhor. Como sempre, ele faz questão de dizer que nós vamos enfrentar isso, que nós não precisamos nos esconder, deixando claro que ele nunca sairá do meu lado. E isso me dá forças para ser mais corajosa.

Então, mesmo estando super nervosa em encontrar meus pais amanhã, não estou tão preocupada, agora que tenho o meu marido. Ele sempre me faz sentir protegida e amada, e pela primeira vez tenho alguém que torce por mim, e não contra mim.

- Iza, você e Devil já estão pensando em bebês? - a old lady do presidente do Underground Corrupts Mc, Eve, me pergunta dando um sorriso - Vocês são um casal lindo e fariam bebês ainda mais belos!

Engasgo com o meu drink e Lili dá batidinhas nas minhas costas, rindo. Não falamos ainda sobre bebês, e tenho um chip anticoncepcional no meu braço, então não é como se pudesse acontecer por acaso. Quero bebês? Não sei. Não acho que seria uma boa mãe, não sei se poderia ser confiável em ser tudo o que uma criança precisa. E se eu tiver meus longos períodos de depressão? E se meu transtorno afetar a vida do meu filho ou filha e eles crescerem ressentidos? Só pensar nisso parte meu coração.

- Acho que ainda está cedo. - forço um sorriso, mas vejo Lili cerrando seu olhar desconfiado para mim - Vamos ver para frente.

- Está certa! - outra old lady fala, levantando sua taça como se fizesse um brinde - Aproveite aquele homem gostoso só para você, há muito tempo para crianças no futuro.

Rimos e voltamos a conversar sobre a vida no clube. Os homens estão em uma reunião de negócios, e pelo o que Lili me explicou, isso é normal. Em festas assim, eles fecham acordos. Carter me deixou aqui, mas colocou dois prospectos para me vigiarem de perto, disse que não queria nenhum homem chegando perto da mulher dele. Deveria ficar brava com suas demonstrações de possessividade, mas só consigo me sentir ainda mais atraída por ele. Tudo nele me atrai.

- Ainda não acredito que a puta da Candy estava com o seu ex. - Lili fala mais baixinho só para que eu a escute - Você teve mais alguma notícia dele?

TREZEOnde histórias criam vida. Descubra agora