Jungkook

141 31 4
                                    

Desliguei a moto na entrada do beco e encarei o muro à minha frente, pensando se devia mesmo levar isso adiante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desliguei a moto na entrada do beco e encarei o muro à minha frente, pensando se devia mesmo levar isso adiante.

— O que estamos fazendo aqui, Jungkook?- Lisa perguntou. — Ok, vou pedir um Uber e ir embora.

Eu saltei rapidamente e tomei o celular da mão dela, guardando-o no meu bolso traseiro e a encarando. Sim, eu precisava fazer isso. Pretendia ter encerrado essa situação na noite de ontem mesmo, mas infelizmente, minha mente não queria me acompanhar.

Nesta manhã, acordei de pau duro depois de sonhar com a porra do beijo e não entendia por que isso estava tirando a minha paz.

— Você não vai a lugar algum agora, ok Sininho? - avisei, vendo sua testa se franzir. — Preciso de uma vez por todas, acabar com toda essa... confusão.

Lisa desceu da moto, agarrado à alça de sua bolsa, e olhou em volta como se escolhesse uma rota de fuga. Mas antes que ela pudesse dar o primeiro passo, eu agarrei a gola de sua jaqueta e a empurrei para trás, até que suas costas estivessem contra uma parede.

— Ficou maluco, Jungkook? - Seus dedos vieram até os meus na tentativa de se soltar de mim. — Eu não fiz nada pra você. Foi você quem me beijou ontem. Por que não esquece isso de uma vez?

As unhas de Lisa eram bem-feitas, um pouco mais longas que as minhas, e estavam pintadas com base. Os dedos eram finos e delicados como os de uma criança e eu me peguei tempo demais observando-os deslizarem pelas minhas mãos.

— Acha que não tentei esquecer essa merda?
- retruquei, aproximando meu rosto do dela.
— Ou pensa que eu fiz aquilo porque quis?

— Eu já entendi que foi um erro, você já deixou isso claro. - Lisa suspirou, fechando os olhos e passando a ponta da língua pelo lábio inferior. — É só cada um ir pra um lado e fingir que nada aconteceu. Muito simples.

— Por que fez isso agora?

— O quê? - ela perguntou, arregalando os olhos claros.

— Por que lambeu a boca? Está tentando me seduzir? Acha que eu tô afim de voce?

Ela me soltou para tapar os lábios e balançou a cabeça em negação.

— Não foi proposital - murmurou, virando o rosto para o lado. — Jamais pensaria que você está afim de mim, fique tranquilo.

Eu a soltei por um instante e Lisa baixou os braços, soltando mais um suspiro e erguendo os olhos para me encarar.

— O que quer conversar? - perguntou. — Vamos resolver logo isso porque quero ir embora.

— Eu preciso saber se foi um surto, um equívoco... - comentei, apoiando uma das mãos na parede. — Tenho que entender o que está acontecendo comigo.

Orgulho e preconceito - LiskookWhere stories live. Discover now