Lisa

105 28 0
                                    


Precisei esfregar meus olhos porque estavam grudados quando acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Precisei esfregar meus olhos porque estavam grudados quando acordei. Espreguicei-me na cama e tentei ignorar a dor de cabeça, sabia que era consequência de tudo que bebi na festa ontem à noite. Quando virei de barriga para cima e encarei o teto, percebi que não estava no meu quarto, muito menos no de hóspedes da casa de Taehyung. A imagem de Dean me veio à mente de repente e isso me fez levantar apavorada.

Sentada na cama com o coração quase saindo pela boca, encarei a poltrona do outro lado do quarto e Kim Jungkook me observando em silêncio.

Jungkook. Era o quarto dele, percebi quando olhei em volta.

— Bom dia, raio de sol — murmurou, esfregando o pescoço. — Como está a ressaca?

Não cheguei a responder porque estava me sentindo muito estranha, e quando entendi o motivo, senti um nó na garganta. Estava pelada, não havia absolutamente nada
entre o meu corpo e o lençol que tinha caído até meus quadris.

Lembrei rapidamente de ter beijado Jungkook em cima da moto, de ter entrado num carro com ele... e depois disso minha mente era um blecaute.

— O que... estou fazendo na sua cama? — perguntei, temendo a resposta.

— Não lembra?

Merda. Respirei fundo e juntei todo o lençol ao redor do meu corpo, me levantando com cuidado  e testando meus movimentos. Não podia ser verdade.

— Nós... transamos?

Jungkook saiu da poltrona e caminhou até mim, me fazendo recuar conforme avançava.

— Você tem mesmo dúvida? — ele questionou, arqueando a sobrancelha e tocando meu queixo. — Acho que se isso tivesse acontecido, seu corpo se lembraria.

Observei como estavam meus reflexos, meus músculos e... levei uma das mãos até a minha boceta. Jungkook soltou uma gargalhada e me puxou pela cintura, tocando meu pescoço com os lábios.

— Eu não te comi, fique tranquila — disse, suspirando. — Você estava quase desmaiado quando te trouxe aqui pra cima.

— Então por que estou pelada?

Reparei que ele ainda estava com a calça preta que usava na noite anterior e seu rosto não parecia dos melhores.

— Porque pulou de roupa na piscina, meu bem. — Sua mão tocou meus cabelos e minha mente ecoou o “meu bem”. — Você me deu bastante trabalho ontem, sabia? Tive que tirar tudo pra você não dormir molhada.

Senti meu estômago se revirar e me afastei de Jungkook, sem consegui deixar de me imaginar deitada naquela cama, completamente exposta. Ele me viu pelada e essa sensação era estranha demais, porque eu não lembrava de nada que aconteceu naquela casa.

Orgulho e preconceito - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora