Jungkook

101 29 4
                                    


Coloquei o sobretudo de pelos pretos e me olhei no espelho mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei o sobretudo de pelos pretos e me olhei no espelho mais uma vez. Eu estava gostoso pra caralho. A fantasia de lobo mau combinava bastante com minha personalidade e eu sabia que faria sucesso na festa de Halloween. Passei perfume e ajeitei a máscara no meu rosto para contemplar todo o visual.

Tinha um objetivo específico com essa fantasia desde que ouvi uma conversa de Taehyung e Lisa, com a garota contando que se vestiria de chapeuzinho vermelho.

Saí de casa só depois do meu irmão, pois não queria que me visse e acabasse fofocando para a amiga. Estava ansioso pra caralho, porque desde que Lisa voltou da Tailândia não consegui ter um minuto a sós com ela.

A garota passou as últimas duas semanas enfiado com a cara nos livros e não estava frequentando minha casa. O único momento que eu conseguia chegar perto era durante as aulas do projeto, mas nunca estávamos sozinhos para que eu pudesse conversar. No fundo, eu sentia que também estava aproveitando a situação para manter distância de mim e isso me deixava angustiado.

A rua onde ficava o galpão estava cheia de carros e motos quando cheguei. Pude notar o movimento na entrada com a galera que ia e voltava, e quando entrei fui logo procurando por rostos conhecidos.

Não foi difícil achar Lalisa Manobal. Com uma fantasia bonita de chapeuzinho vermelho, ela usava a saia bem curta, o corpete preto e branco, meias pretas que iam até acima do joelho e botas também da mesma cor. Eu não conhecia nenhuma garota que fosse capaz de se vestir daquele jeito e ficar tão atraente.

Não me incomodei de procurar meus amigos, fui direto até o grupinho de Taehyung e parei atrás de Lisa, controlando minha vontade de tocar sua cintura.

— Cuidado pra não andar sozinha pelo bosque — murmurei no ouvido dela. — O lobo mau pode te pegar.

Quando se virou, surpresa com a abordagem, vi seus olhos se arregalarem e tirei a máscara de lobo, sorrindo para ela.

— Jungkook?

— Esse ainda é meu nome.

— Não acredito nisso! — Jennie gritou e veio até mim, tocando minha máscara. — Você armou isso? Ou foi uma grande, enorme coincidência?

Encolhi os ombros e encarei Lisa, que me observava da cabeça aos pés. Ainda parecia não acreditar que estávamos com fantasia de casal.

— Talvez seja o destino — respondi, sorrindo. — Não dá pra ignorar, né?

Taehyung estava vestido de Mario Bros e só então eu reparei que Jennie era a Princesa Peach. Quando meu irmão se aproximou de mim e tocou meu ombro, já sabia que ele iria me encher a porra do saco.

— Seus amigos não estão aqui. Que tal ir procurá-los?

— Acho que vou ficar neste lugar por enquanto — respondi, piscando de sacanagem. — Ou você reservou esse
espaço específico?

Orgulho e preconceito - LiskookOnde histórias criam vida. Descubra agora