Lisa

126 30 2
                                    

Eu me tornei aquela pessoa que foge e se esconde em todas as oportunidades, porque era isso ou continuar sendo perseguida por Jungkook

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu me tornei aquela pessoa que foge e se esconde em todas as oportunidades, porque era isso ou continuar sendo perseguida por Jungkook. E pensar nisso parecia estranho, porque havia se tornado um tipo de perseguição completamente diferente de antes. Além disso, ficava me mandando mensagens de texto e sempre dava um jeito de surgir do nada quando eu estava fazendo algo com Taehyung em sua casa.

Gostaria mesmo de levar uma conversa séria com ele porque acreditava que devia estar muito confuso com tudo o que estava acontecendo, mas não dava para fazer isso porque Jungkook não levava nada a sério.

Duas semanas tinham se passado desde o episódio da lambida em minha perna e, aos poucos, a frequência que Jungkook me abordava começou a diminuir. Mesmo durante os dias que participávamos do projeto, ele falava comigo só o necessário e nem parecia fingimento.

Eu me vi um pouco aliviad para ser bem sincera, mas também não deixava de pensar no que teria causado a mudança gradual.

Numa das noites em que cheguei na casa dele para jogar com Taehyung, eu o vi nadando na piscina enquanto subia as escadas. Quando cheguei no quarto do meu amigo, ele empurrou uma cadeira para mim e me estendeu um dos fones de ouvido.

- Você viu o Jungkook lá embaixo? - perguntou e assenti. -Ainda está nadando?

- Sim.

- Acredita que ele está fazendo isso há umas duas horas? Ele anda meio estranho.

- Mais do que costuma ser? - brinquei, mas vi que Taehyung estava sério. - Em que sentido?

- Tá saindo todos os dias à noite e não dorme mais em casa. - disse meu amigo, encolhendo os ombros. - Tudo bem que ele sempre foi cafajeste, mas não nesse ritmo. Soube até que está faltando algumas aulas e Jungkook sempre foi certinho com os estudos.

Eu me sentei na cadeira ao lado de Taehyung e refleti sobre aquilo. O que estava
acontecendo agora? Provavelmente tudo isso que foi relatado tinha relação com a mudança dele.

- Acho que você quebrou o coração do meu irmão. - O filho da mãe do meu melhor amigo riu. - E eu nem sabia que ele tinha um.

- Não brinca com isso, não quero ser responsabilizada pelos problemas dele.

Mas infelizmente, minha mente começou a trabalhar e eu não consegui me concentrar no jogo. Acabei pausando e tirando os fones, levantando-me e avisando para Taehyung que iria tentar conversar com seu irmão.

Ele ainda estava nadando quando cheguei na piscina e me agachei perto da borda. Demorou algumas braçadas até que me enxergasse, então parou e ficou de pé.

- Tudo bem? - perguntei, sem saber como puxar assunto, mas Jungkook apenas assentiu. - Não se cansa de nadar por tanto tempo? Você está fazendo isso desde que eu cheguei.

Orgulho e preconceito - LiskookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora