Capítulo 4 - O suficiente

8 4 0
                                    

Aaron Iesmil

Chego no local e vejo ela sentada perto do riacho e a Crystal solta, ela sempre diz que a Crystal nunca fugiria dela mas eu não sei. Desço do meu cavalo, vou até ela e me sento do seu lado.

Daphne: o que você quer aqui, por que me seguiu? - ela diz baixo.

Aaron: o que você tem cachinhos? - digo passando a mão pelo seus cachos.

Daphne: eu não tenho nada - ela diz olhando para mim.

Aaron: você ficou séria do nada, se queres estar no mesmo grupo que o Collins não tem problema - digo, mas é claro que tem problema - podemos refazer os grupos mas não fica assim - falo num suspiro.

Daphne: o problema não é o grupo Ronie - ela diz, ah como eu gosto que me chame assim nunca gostei de apelidos mas esse eu gosto - eu não quero treinar ninguém, eu não sei como treinar, eu não sou boa o suficiente, eu não sinto-me confortável, vocês podem fazer isso sem mim, eu não me importo - ela diz tudo muito rápido.

Aaron: como assim você não é boa o suficiente? Você é que tem mais troféus do campeonato feminino, você é considerada uma das melhores. Ninguém aqui é treinador cachinhos todos vamos aprender juntos - digo com o sorriso e ela dá um sorriso fraco - e também você está no mesmo grupo com o melhor do campeonato masculino - digo com um sorriso convencido e ela ri.

Daphne: pois sim e onde ele está? - ela olha nos lados - eu não estou vendo ninguém.

Aaron: hahaha, ficou engraçada do nada, vamos temos que voltar - digo me levantando e estico a mão para ela pegar.

Daphne: eu não sei, sinto que isso não vai ser bom - ela diz tão baixo que não tenho certeza do que escutei, ela pega a minha mão e levanta.

Fomos cada um para o seu cavalo e voltamos para o rancho deixamos os cavalos no estábulos e cada um foi para o seu lado. Caminho em direção aos apartamentos, basicamente todo nosso grupo fica no mesmo prédio mas alguns em andares diferentes, eu e Benj estamos no segundo andar cada um no seu quarto, Daphne está no terceiro andar, Breanna e Nate dividem o mesmo quarto no quarto andar e Collins também fica no mesmo andar. Estava distraído quando sinto uma mão pegar a minha.

 
Aaron: mas que porra - digo e solto a minha mão

XXX: oi não queria assustar mas já estava te chamando a bastante tempo - ela diz e vejo que a garota novata do meu grupo aquela que eu disse que parece mimada e grudenta.

Aaron: está bem e o que você quer? - digo já sem paciência

XXX: nada eu só queria te cumprimentar, não chegamos de nós apresentar, eu sou a - nem deixo ela terminar

Aaron: não quero ser indelicado mas estou com muita pressa agora, deixamos as apresentações para amanhã - digo e continuo a caminhar entro no elevador e aperto o segundo andar.

Saio do elevador e caminho para o meu quarto entro nele e dou de cara com meu irmão descamisado deitado na minha cama mexendo no celular.

Aaron: não tem quarto não - digo atirando o pente nele - folgado

Benj: onde estavas saiu do nado - ele sorri - aliás você e a cachinhos sumiram ao mesmo tempo - ele diz ainda com um sorriso.

Aaron: não chame ela assim - odeio quando mas alguém chama ela de cachinhos

Benj: ah não fode Ronie, você sabe que eu só gosto dela como cunhada deverias estar preocupado com o Collins - ele diz ficando sentando na cama e deixando o celular de lado.

Aaron: ela já disse que são só amigos e ela não é e nem será sua cunhada – digo.

Benj: ela disse que são só amigos mas será que ele pensa da mesma forma - ele diz e levanta da cama - não fode Ronie, continua agindo como se não gostasse dela e alguém vai lhe conquistar - ele diz e sai do meu quarto.

Aaron: eu NÃO gosto dela - digo e ouço o riso do Benji.

Eu só estou aqui pela bolsa, eu não gosto dela, não posso gostar dela, não mereço ela, sou egoísta demais para ficar, eu não sou bom o suficiente.

------------------------------------------------------------------

Nota da autora
-
-

Por ser meu primeiro livro alguns capítulos poderão ser mais longos e outros mais curtos (tudo irá depender das vozes em minha cabeça), agradeceria que votassem, comentassem para que eu possa melhorar no próximo livro e compartilhem o máximo que poder -

Harmonia Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora