Capítulo 7 - Testosterona

7 3 0
                                    


Daphne Rosen

Matias: muito bem, vamos nos acalmar um bocado - todo mundo fica em silêncio - ok, a minha preocupação para este ano não é o campeonato interno mas sim o externo a premiação para este ano é uma bolsa de estudo e Daphne se você ganhar os campeonatos desse ano te tornas a garota com mais troféus ganhos, agora estás com 6 troféus e a Alice 5 se conseguires fechar em primeiro lugar a liga feminina das campeãs e a taça das rainhas ficarias com 3 troféus a mais que a Alice do rancho Fênix - ele diz e eu solto ar que nem sabia que prendia, acho que estou entrando em pânico.

Matias: não estou querendo pressionar mas seria bom que vocês conseguissem a bolsa de estudos e manter os títulos, vocês sairiam como astros/ melhores de todos os tempos - ele diz e eu continuo calada.

Collins: fiquei sabendo que a bolsa de estudos não abrange apenas os campeões. - ele diz e Matias verifica os papéis que estão com ele.

Matias: hum deixa cá ver, ah sim está aqui, os campeões ganham uma bolsa para a Espanha; os vice campeões ganham uma bolsa para Dinamarca e o terceiro lugar ganham uma bolsa de estudos para Portugal - diz ele lendo a informação contida no papel.

Collins: então eu só preciso do terceiro lugar - ele diz todo feliz

Aaron: sempre se contenta com a mediocridade - ele diz revirando os olhos e Collins desce da cerca.

Collins: É o que? repete cara - ele diz aproximando-se do Aaron - cara você passou o dia todo soltando comentário sobre mim e eu relevei mas já chega - ele diz empurrando o Aaron e Benj entra no meio segurando o Collins.

Benj: está bom já deu vocês dois - ele grita e Aaron dá de ombros e Collins volta a sentar na cerca.

Matias: ok já acabou a testosterona? Vocês deveriam deixar toda essa força e raiva para as competições - ele diz e suspira - qual é malta nós já conseguimos muita coisa todos junto, somos uma equipe e vamos agir como uma, ok vocês já estão liberados descansem - ele diz e sai desanimado.

É nem, o Matias parece abatido emocionalmente talvez seja porque esse é o último ano de todos juntos aqui, o grupo vai desfazer-se mas é um novo ciclo que começa. O Benjamin, Nathaniel e a Breanna esse será obrigatoriamente o último ano para eles nas competições por conta da idade, eles poderiam seguir para liga profissional mas nenhum deles quer.

Breanna está cursando veterinaria e o Nathaniel cursa Administração após o fim do curso eles assumiriam a direção do Rancho.

O Benjamin cursa medicina, parece que esse palhaço cursa medicina? Não, não parece mas ele é bom nessa área, melhor dizendo ele é ótimo, mas isso é algo que prometemos jamais admitir na frente dele, se vocês perguntarem o porquê? Eu respondo simples é que esse cara já é convencido o suficiente. Ele começou a competir como um hobby e também porque os pais proibiram ele e como o cara é do contra ele fez o quê lhe foi proibido, pelo que pude perceber os pais nem se arrependem visto que isso inspirou o Aaron. Os pais de benj sempre pegaram mais pesado com ele por ser o mais velho e ter que servir de exemplo.

E então desse grupo restaria eu, o Aaron e o Collins com idade para continuar. Eu participo das competições desde os meus 12 anos já perdi muitas competições, cai do cavalo no processo, passei raiva e crises de ansiedade. Quase desisti das competições por bullying e racismo mas o Kevin (meu irmão) não permitiu, ele proibiu-me de desistir e esteve comigo em todas competições.

O Aaron entrou nas competições um ano depois que eu comecei ele sempre foi bom nisso, dedicado e com auto estima suficiente para não ir a baixo.

O Collins é que é o mais novo nas competições e ele sempre deu o seu melhor e tem ótimas pontuações, o que ele nunca conseguiu foi ganhar do Aaron.

E agora com essa bolsa de estudos temos a oportunidade de estudar fora, e com isso estariamos também a abandonar o rancho. Eu nunca parei para pensar no curso que eu seguiria, sempre fui instável nessa área já pensei ser modelo, atriz, cantora, arquitecta, médica até mesmo jogadora de futebol. O que nunca pensei foi em deixar o rancho.

Collins: ei Daphne – ele diz tocando no meu ombro e eu assusto - desculpe não queria te assusta, estás aérea podemos ir todo mundo já foi - ele diz baixo parece triste ou mesmo chateado.

Olhei em volta e vi que todos já havia saído e portanto já estavam bem mais a frente em primeiro Brea e Nate; uns metros atrás caminhavam os irmãos Iesmil.

Daphne: podemos ir Collins - ele sorri e assenta - está tudo bem contigo?

Collins: você me acha medíocre? - ele diz com a voz embargada e eu parei.

Daphne: não cara, não liga pro Aaron ele cobra-se demais e acha que todo mundo deve se cobrar da mesma forma. E nesse sentido ele é muito intenso. - puxo uma lufada de ar e solto de uma vez - você sempre se esforçou Collins continue dando o seu melhor, a última competição você conseguiu a segunda posição você tem melhorado com o tempo e o Aaron já monta faz muito tempo, diferente de você não se compare com ele. – digo e ele me abraça e termino retribuindo o abraço.

Caminhamos para o refeitório, chegando lá já estavam todos sentados da mesma forma que hoje cedo e com os seus respectivos pratos. O Collins foi servir sua comida e eu fui sentar com o resto do grupo, a mesa estava num completo silêncio até que o Collins chegou e sentou do meu lado.

Harmonia Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora