Capítulo 5 - Ciúmes

6 4 0
                                    

Daphne Rosen

Uma bolsa, a premiação desse ano é uma bolsa de estudos para Espanha. Eu quero tanto essa bolsa mas isso significaria mudar de país, conhecer novas pessoas e teria que me adaptar a um novo ambiente. Estava caminhando para o estábulo tinha que levar a Crystal os nossos treinos estavam prestes a começar.

Nate: ei, onde esteve o dia todo - ele diz, apoiando seu braço na minha cabeça, o grande problema de ter 1.55 de altura.

Daphne: se é que ainda gostas do seu braço tira ele daí Nathaniel - digo brava

Nate: calminha ai - ele levanta as mãos em rendição e entramos no estábulo - agora me conta onde esteve o dia todo, não veio almoçar conosco - ele diz indo pegar a ventania.

Uma coisa que eu acho engraçado nesse Rancho é que temos um cavalo chamado Atlas que é do Aaron; a égua Amendoim que é do Benj e eu acho que ela não gosta do nome; o Pinguim que é da breanna, ela deu o nome do cavalo de pinguim, será que sou a única que acha isso engraçado? Um cavalo chamado pinguim, mas se bem que o cavalo do Nate chama-se ventania então; e por fim o Mufasa que é cavalo do Collins, é nem apenas nomes normais o lado positivo é que não temos o Scar aqui acho que seria perigoso demais para a harmonia natural.

Daphne: você sabe fiquei fazendo o mesmo de sempre lev... - quis continuar mas Nate interrompeu me.

Nate: levou a Crystal para passear, deu de comer e banho nela, foi para aula de esgrima - ele puxa o ventania e finge pensar - humm o que falhou nessa rotina foi almoçar conosco, está evitando alguém - ele diz olhando para mim.

Daphne: e por acaso tenho alguém por evitar? - ele dá de ombros - foi o que pensei - digo montando na Crystal - agora vamos não quero atrasar.

Chegamos na pista de treino, e ninguém estava, descemos dos cavalos.

Daphne: será que mudaram o local - digo me encostando a cerca da pista.

Nate: relaxa um pouco, eles teriam nós informados mas não tem nenhuma mensagem ou ligação aqui - ele diz olhando no celular e vejo a Breanna chegando.

Breanna: oi amor - ela diz dando um beijo nele, ela olha para mim de cima a baixo parecendo um scanner e abre um sorriso largo - Daphne Rosen você sumiu com Aaron e não apareceu o dia todo - ela diz

Daphne: boa tarde pra si também Brea, parece que tens problemas em cumprimentar me e não começa com suas histórias, até essa manhã era o Collins e agora o Aaron - digo revirando os olhos.

Breanna: está bem, não está mais aqui quem falou - ela diz e vira para o Nate dando vários beijinhos nele, Nate aperta sua bunda e ouço ela gemer.

Daphne: entendi porque o Aaron não queria ficar no seu grupo - digo e parece que eles não ouviram ou simplesmente ignoraram.

Aaron: me dando razão cachinhos, isso é novidade - ele diz e eu tomo um susto

Daphne: qual é cara quer me matar de susto - digo com a mão no peito.

Aaron: prefiro te matar de tesão - ele diz bem próximo, próximo até demais.

Daphne: para isso já chega aqueles dois - digo apontando para o casal que esqueceu que existe quartos aqui.

Aaron: ooh vocês dois ai vão arranjar um quarto ninguém está afim de assistir um filme porno - ele diz alto e Nate levanta o dedo do meio.

Benj: quem disse que ninguém está afim de assistir um filme porno porque eu estou e ainda é de graça e ao vivo - ele diz

Daphne: porra a quanto tempo você está aí, vocês não sabem chegar como pessoas normais ou estão tentando treinar como matar alguém de susto – digo com a mão no peito e ele ri - para de rir idiota.

Do nada o Benj me puxa para um abraço eu aceito e começa a fazer leves cafunés na minha cabeça acho que eu precisava disso.

Benj: está mais calma agora - abano a cabeça como um sim - agora me solta antes que Aaron me mate por ciúmes - ele diz, me empurrando e eu rio bem alto.

Aaron: qual é a piada? Estou afim de rir também - ele estava com uma cara nada boa, o Benj ia responder mas o Matias chegou.

Qual é a do Aaron ele está agindo muito estranho ultimamente, sem falar das suas implicâncias Collins.

Harmonia Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora