Capítulo 6 - Rancho Fênix

8 4 0
                                    


Daphne Rosen

Matias: todos presentes podemos começar?

Daphne: alguém viu o Collins? - digo e ouço Aaron murmurar alguma coisa que não percebi.

Breanna: eu vi ele lá no bloco B mas estava bastante ocupado com uma garota acho que vai se atrasar.

Daphne: bem que ele disse que esse ano conseguiria uma namorada -

Benj: talvez essa namorada fosse você - ele diz e lhe dou uma cotovelada - ah não fode cachinhos isso dói - ele diz com dor

Daphne: é suposto doer talvez assim pare de falar merda - digo - olha falando sobre o rei de Roma - digo olhando para o Collins.

Collins: oi pessoal, boa tarde Matias desculpa a demora - ele diz e senta na cerca da pista.

O Matias é nosso treinador ele sempre deixou bem claro que não queria ser chamado de senhor treinador e muito menos de senhor, ele diz que ter 32 anos não o torna senhor, por isso apenas o nome bastava para ele.

Matias: isso é um chupão no seu pescoço - ele diz semicerrando os olhos e todo mundo olha para o Collins.

Nate: Senhor amado, menino essas coisas é só depois do casamento - Nate diz e todo mundo ri - do que estão rindo?

Benj: seria melhor vocês darem o exemplo não acha - Benjamin diz e Nate bufa.

Nate: é claro que a gente dá o exemplo por isso estamos noivos - Nate diz e tira a língua para Benj.

Benj: ah não fode cara, vocês estão noivos mas ainda não casaram e o pescoço da Brea está todo marcado - ele diz, Brea arregala os olhos todo mundo olha para ela e começamos a rir.

Breanna: ok podemos começar os treinos. - ela diz toda vermelha.

Matias: então hoje não teremos treinos - ele diz com um sorriso no rosto

Daphne: seu mentiroso, charlatão - digo e todo mundo ri e decido sentar na cerca ao lado do Collins - depois você me mostra quem é a garota - digo em um sussurro para o Collins.

Matias: queria parabenizar a todos vocês pela temporada de 2023, vocês foram fantásticos e eu estou orgulhoso de vocês - ele diz e continua - quero adiantar desejar boa sorte para essa temporada de 2024 e dizer que independente do resultado final eu ainda estarei orgulhoso, vocês foram o melhor grupo que já treinei - ele diz e vejo uma lágrima mas ele limpa rapidamente.

Daphne: espera aí isso é uma despedida - digo aflita.

Matias: não menina, vira essa boca pra lá - ele diz e todos nós suspiramos aliviados - eu só estava tendo um momento emotivo eu hein, mas agora já passou, continuando o título de campeões interno do ano passado liga feminina e masculina respetivamente ficou com Daphne e Benjamin; vice campeões Breanna e Aaron; o terceiro lugar foi Verônica e Nate e no quarto lugar Selena e Collins - ele diz lendo o seu papel.

Benj: vamos lá aplaudam os campeões, não sejam tímidos - ele diz e todo mundo aplaude fraco - ah não fode, a Daphne nem conseguiu ouvir os aplausos - ele diz e Nate coloca o som de aplausos de um vídeo no YouTube - olha assim está bem melhor - ele diz e todos caímos na gargalhada.

Matias: ok continuando o título de campeões e vice campeões do campeonato externo no ano passado graças a Deus foi nosso, NÓS DERRUBAMOS O RANCHO FÊNIX - ele grita a última parte e todo mundo festeja.

Ok, deixa-me explicar o rancho Fênix é inimigo declarado da harmonia natural, tudo começou quando eles mandaram uma garota do rancho deles conquistar o Benjamin e no dia da competição colocar laxante no café dele. Aí vocês podem me perguntar: e por causa disso ele faltou a competição Daphne? A resposta é não, o grupo e o rancho só ficaram sabendo que uma garota do rancho Fênix havia colocado laxante na bebida e eles pensam que o Benj foi esperto o suficiente para não beber, a verdade que só o Benj e eu sabemos é que ele realmente bebeu o café e por isso ficamos sabemos do laxante, ele teve que usar uma fralda durante a competição toda, Benj me mata se souber que eu contei essa história. E ainda ficamos sabendo que o treinador da Fênix aliciava competidores de todos rancho para sabotarem outros competidores do próprio rancho ou de outros ranchos e convenciam os mesmos competidores a passarem para o rancho Fênix.

Harmonia Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora