Daphne Rosen
Matias: todos presentes podemos começar?
Daphne: alguém viu o Collins? - digo e ouço Aaron murmurar alguma coisa que não percebi.
Breanna: eu vi ele lá no bloco B mas estava bastante ocupado com uma garota acho que vai se atrasar.
Daphne: bem que ele disse que esse ano conseguiria uma namorada -
Benj: talvez essa namorada fosse você - ele diz e lhe dou uma cotovelada - ah não fode cachinhos isso dói - ele diz com dor
Daphne: é suposto doer talvez assim pare de falar merda - digo - olha falando sobre o rei de Roma - digo olhando para o Collins.
Collins: oi pessoal, boa tarde Matias desculpa a demora - ele diz e senta na cerca da pista.
O Matias é nosso treinador ele sempre deixou bem claro que não queria ser chamado de senhor treinador e muito menos de senhor, ele diz que ter 32 anos não o torna senhor, por isso apenas o nome bastava para ele.
Matias: isso é um chupão no seu pescoço - ele diz semicerrando os olhos e todo mundo olha para o Collins.
Nate: Senhor amado, menino essas coisas é só depois do casamento - Nate diz e todo mundo ri - do que estão rindo?
Benj: seria melhor vocês darem o exemplo não acha - Benjamin diz e Nate bufa.
Nate: é claro que a gente dá o exemplo por isso estamos noivos - Nate diz e tira a língua para Benj.
Benj: ah não fode cara, vocês estão noivos mas ainda não casaram e o pescoço da Brea está todo marcado - ele diz, Brea arregala os olhos todo mundo olha para ela e começamos a rir.
Breanna: ok podemos começar os treinos. - ela diz toda vermelha.
Matias: então hoje não teremos treinos - ele diz com um sorriso no rosto
Daphne: seu mentiroso, charlatão - digo e todo mundo ri e decido sentar na cerca ao lado do Collins - depois você me mostra quem é a garota - digo em um sussurro para o Collins.
Matias: queria parabenizar a todos vocês pela temporada de 2023, vocês foram fantásticos e eu estou orgulhoso de vocês - ele diz e continua - quero adiantar desejar boa sorte para essa temporada de 2024 e dizer que independente do resultado final eu ainda estarei orgulhoso, vocês foram o melhor grupo que já treinei - ele diz e vejo uma lágrima mas ele limpa rapidamente.
Daphne: espera aí isso é uma despedida - digo aflita.
Matias: não menina, vira essa boca pra lá - ele diz e todos nós suspiramos aliviados - eu só estava tendo um momento emotivo eu hein, mas agora já passou, continuando o título de campeões interno do ano passado liga feminina e masculina respetivamente ficou com Daphne e Benjamin; vice campeões Breanna e Aaron; o terceiro lugar foi Verônica e Nate e no quarto lugar Selena e Collins - ele diz lendo o seu papel.
Benj: vamos lá aplaudam os campeões, não sejam tímidos - ele diz e todo mundo aplaude fraco - ah não fode, a Daphne nem conseguiu ouvir os aplausos - ele diz e Nate coloca o som de aplausos de um vídeo no YouTube - olha assim está bem melhor - ele diz e todos caímos na gargalhada.
Matias: ok continuando o título de campeões e vice campeões do campeonato externo no ano passado graças a Deus foi nosso, NÓS DERRUBAMOS O RANCHO FÊNIX - ele grita a última parte e todo mundo festeja.
Ok, deixa-me explicar o rancho Fênix é inimigo declarado da harmonia natural, tudo começou quando eles mandaram uma garota do rancho deles conquistar o Benjamin e no dia da competição colocar laxante no café dele. Aí vocês podem me perguntar: e por causa disso ele faltou a competição Daphne? A resposta é não, o grupo e o rancho só ficaram sabendo que uma garota do rancho Fênix havia colocado laxante na bebida e eles pensam que o Benj foi esperto o suficiente para não beber, a verdade que só o Benj e eu sabemos é que ele realmente bebeu o café e por isso ficamos sabemos do laxante, ele teve que usar uma fralda durante a competição toda, Benj me mata se souber que eu contei essa história. E ainda ficamos sabendo que o treinador da Fênix aliciava competidores de todos rancho para sabotarem outros competidores do próprio rancho ou de outros ranchos e convenciam os mesmos competidores a passarem para o rancho Fênix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia Natural
RomanceCorria tudo muito bem na minha pacata vida, na mesma rotina de sempre, com as mesmas pessoas, percorrendo os mesmos lugares portanto tudo estava bem normal. Para eu escrever essa história é porque certamente algo mudou, algo saiu da rotina. Pois en...