Capítulo 22 - Claramente não é um bom dia

9 4 0
                                    

Aaron Iesmil


15 minutos antes de ganhar e perder
 

Chegado na pista ninguém para além da Daphne e eu estava lá, vejo a Daph montar na sua égua e começar dar voltas pela pista, não sei se é impressão minha mas a crystal está muito mais veloz, eu não estava acompanhando os treinos dela portanto estou impressionado com a agilidade e rapidez que ela apresenta.

10 minutos antes de ganhar e perder

Depois das voltas, ela desce da égua e vai se aproximando da cerca onde eu estava.

Daphne: bom dia querido - ela diz toda animada e eu a encaro confuso, ela vem caminhando e passa por mim quando olho pra trás vejo Benj chegando com a sua égua, e quando ela o alcança acaba abraçando e ele retribui, eles encostam a cerca não tão distante de mim, acho que Benj ainda está zangado comigo, consigo ouvir um pouco da conversa e algo me chama atenção ao ponto de me concentrar na conversa na qual não fui convidado.

Benj: você sumiu da festa ontem, pensei que fosse se juntar a nós na piscina.

Daphne: eu não podia ficar segurando vela não acha? - ela diz e benj desvia o olhar - o Nate estava com Breanna, o Collins com aquela garota e você estava com a... Serena - ela diz com a voz calma e aquele olhar de quem não quer nada.

Benj: não inventa daph.

Daphne: ué só estou falando o que vi - ela diz e continua - ah e eu vi você dois lá no pré.. - ela não termina pois Benj interrompe gritando.

Benj: VAMOS TREINAR AGORA - ele diz e daph gargalha - ok vocês dois podiam começar, afinal está muito bem disposta cachinhos - ele diz sem olhar pra mim, ok o Benj está realmente zangado comigo.

7 minutos antes de ganhar e perder

Aaron: que tal uma corrida cachinhos?! - pergunto-a

Daphne: se eu ganhar você desiste dessa ideia de me compensar está bem, esquecemos de ontem e seguimos em frente - diz me deixando irritado, que merda é essa pensei que ela havia gostado.

Aaron: e se eu ganhar ninguém vai esquecer de nada, irei te compensar e terás que fazer tudo o que eu quiser por uma semana - digo e ela arregala os olhos.

Daphne: não mesmo.

Aaron: então é só ganhar, boa sorte - digo  com um sorriso convencido e ela amara o seu cabelo fazendo um coque.

Montamos nos cavalos e nos organizamos na linha de partida, a pista oficial das competições está tendo pequenos ajustes para esse ano, portanto usamos a pista alternativa e é só dar uma volta ultrapassando alguns obstáculos.

Benj: prontos? - assentimos - aos três pessoal... um, dois e três - ele diz e eu parto em primeiro, a Daphne sempre teve problemas em dar partida nas competições e eu irei aproveitar isso pra estar em frente levando em consideração que os quarto de milha são velozes. Sempre levei a sério as competições independente de com quem competia, nesses momentos eu sou egoísta, egocêntrico e talvez inconsequente, sempre quis ser o melhor, sempre gostei de ser o melhor e sempre me esforcei para ser o melhor.
 

2 minutos antes de ganhar e perder

Vejo a Daphne me ultrapassar e passar pelos obstáculos entrando na recta final, forço o Atlas aumentando a velocidade do mesmo, passo alguns obstáculos e consigo me aproximar da Daphne mas não por muito tempo pois ela volta a assumir o primeiro lugar faltava pouco para chegar na linha pois já conseguia ver a meta e junto da cerca ao lado direito do Benj vejo a Serena e do lado esquerdo estava a Kim e o Yvan, eu não posso perder.

30 segundos antes de ganhar e perder

Forço de novo o Atlas ele reclama um pouco mas consegue aumentar a velocidade, em seguida percebo que não vou conseguir ultrapassar portanto me aproximo um pouco mais e dou um empurrãozinho com o Atlas contra a Crystal, ela desequilibra-se um pouco reduzindo a velocidade agora lado a lado volto a dar outro empurrão e passo na frente cruzando assim a linha de chegada, desço do Atlas sorrindo e todos ainda encaravam a recta final da pista e a Serena estava com a mão tampando a sua boca e os outros estavam com os olhos arregalados quando olho na mesma direção que eles também arregalo os olhos, foi tudo tão rápido, Benjamin grita por Daphne e sai correndo em direção dela seguido por Yvan, me mantenho sem reação por uns segundos até correr em direção dela, logo que chego percebo o estrago, Yvan tenta acalmar a Crystal que estava agitada enquanto Benj vira o corpo da Daphne que se encontrava de barriga para baixo, havia um corte na sua testa que sangrava e também o seu nariz e canto do seu lábio estavam sangrando, seu uniforme de esgrima estava toda suja de areia e ela estava inconsciente, começo a me desesperar e passo as mãos pelos cabelos freneticamente negando o que fiz.

Benj: ei Daphne, vá lá Daph não faz isso - ele diz dando algumas batidinhas na sua bochecha mas nada dela reagir.

Aaron: que merda.

Benj: chama a ambulância Aaron, rápido - ele diz e retiro o celular que estava no meu bolso, com as mãos trémulas tento desbloquear o celular mas não consigo e tudo isso me deixa mais frustrado.

Serena: já chamei a ambulância, eles estão chegando - ela diz se aproximando junto com a Kim.

Benj: que bom, obrigada linda - ele diz sorrindo fraco, Kim se aproxima de mim colocando seus braços sobre meus ombros e eu retiro imediatamente sendo um pouco bruto. Me agacho ficando próxima da cachinhos com a queda seu penteado desfez-se, tento ajeitar seu cabelo e limpo um pouco seu rosto que estava coberto de poeira, vejo Yvan também agachar ficando perto estava pronto para expulsa-lo quando escutei as sirenes da ambulância, logo os paramédicos chegaram nos fazendo se afastar dela.

Paramédico x: por favor dê espaço, o que aconteceu?

Benj: ela caiu do cavalo - ele diz e olha pra mim.

Paramédico x: por acaso mexeram no corpo?

Benj: ela caiu de barriga para baixo, eu apenas virei o corpo dela.

Paramédico x: está bem - eles imobilizaram o corpo dela na maca e transportaram para a ambulância - duas pessoas para acompanhar - eu e Benj caminhamos em direção a ambulância.

Yvan: eu também quero ir.

Aaron: agora é surdo também, ele disse duas pessoas - digo irritado.

Yvan: acho que por empurrar ela não tens tanto direito Aaron - ele fala com raiva na voz, ignoro e entro na ambulância já encontrando Benj que segura a mão da Daphne, me sento de frente para o Benj e seguro a outra mão da cachinhos.

Com certeza hoje não é um bom dia

Harmonia Natural Onde histórias criam vida. Descubra agora