Twelve

291 66 7
                                    

10 Anos Atrás...

Hailee Steinfeld

Quando chegou o dia seguinte,eu já estava acordada e olhando para o teto na cama. Apenas escutava alguns barulhos do lado de fora do meu quarto,assim como também a voz da SN e risadas da minha pequena. Sorri ao imaginar a diversão que as duas devem estar.

Resolvi me levantar da cama,fui para a porta do quarto e me encostei no batente,que no mesmo momento SN passava pelo corredor com a Hazel no colo. Essa que tinha um grande sorriso nos lábios,enquanto segurava o passarinho de pelúcia em suas pequenas mãozinhas.

Hailee: - Dormiram bem? - Cruzo os braços sorrindo em direção as duas que pareciam muito felizes para tão cedo.

SN: - Dormimos muito bem,Mamãe. - Deu uma balançada na Hazel enquanto afinava a voz. Eu dei uma risada baixa.
- Dormiu bem também? - Olhou pra mim.

Hailee: - Dormi sim,obrigado por perguntar. - Passei a mão em meu cabelo que provavelmente está bagunçado.
- Eu vou fazer algo para comermos. - Passo por ela.

Sigo para a cozinha,lá eu já lavo as minhas mãos. Pego a chaleira e encho de água filtrada,em seguida,ponho-a no fogo para poder ferver. Me viro e vejo a SN fazendo cócegas na Hazel que gargalhava alto. Meu ventre se arrepia,pois,aquela cena era linda de se ver,ainda mas que a risada da minha filha é tão gostosa.

Logo eu já não escutava mais a risada,então nem me dei o trabalho de virar,porque eu sei que a Hazel está em boas mãos.

SN: - Podemos conversar? - Ouço a voz da maior e me assusto. Não imaginava que ela tivesse tão perto.

Hailee: - Que susto. - Reviro os olhos.
- Mas podemos sim. - Sigo até a geladeira para poder pegar a manteiga,queijo e presunto.


SN: - A Hazel não pode ficar chorando todas as noites e eu não posso ficar acordando e vim andando na rua escura no meio da madrugada. - Diz e eu assinto com a cabeça.
- Eu sei que você quer ter seu lugar,viver sua vida e não ter que depender de mim ou dos meus Pais. Mas agora você precisa pensar não só por você,mas também por aquela Princesinha. - Respiro fundo dando atenção para o lanche que fazia.

Hailee: - Eu só quero ter liberdade. - Me viro para a Morelli.
- Eu amo muito a Hazel,Mas eu quero sair,quero fazer amizades..Eu quero..namorar. - Vejo ela apertar seus punhos. Mas ela leva a mão ao rosto fazendo um tipo de massagem em sua testa.

SN: - Você pode tudo Isso,Hailee. Eu sou mãe da Hazel,não sou? - Assinto com a cabeça.
- Então..Vai viver,eu fico com a Hazel,enquanto estiver fora,em finais de semana,quando você precisar para querer fazer algo. Não é difícil. - Por que eu tenho sido tão infantil? Eu certamente,não estou sendo a Mãe que a SN disse que eu seria.

Hailee: - Eu...quero te pedir desculpas por..- Ela nega com a cabeça,acredito que ela saiba sobre o que eu iria falar.

SN: - Eu não quero suas desculpas,Hailee. Se você sabe que errou,você vai reconhecer isso. - Ela deu uns soquinhos de leve sobre a pia.
- Eu passei anos gostando de você,ao seu lado,Fui trouxa e idiota de mais. Você é uma pessoa indecisa,Hailee,você não sabe o que quer e ainda quis me arrastar para uma dor da rejeição porque eu sei que nunca vou ter você,Eu já sei o que você sempre vai preferir. - Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Estou desistindo de você,Hailee Steinfeld. - Ela trincou o maxilar.

Duas Mães (G!P)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang