• "É só chuva" •

458 53 12
                                    

Myoui Mina

Eu poderia simplesmente dizer  "cheguei em casa", mas... Não, eu não estava em casa, eu estava na casa dos meus tios, em Seul, apenas.

Porra, Mina! Só aceita que essa é sua vida agora! Eu dizia para mim mesma, mas eu não sabia julgar se estava errada ou não.

"Ela nunca vai descansar em paz enquanto você sofrer por isso". As palavras de Son Chaeyoung ecoavam em minha cabeça.

Eu deveria simplesmente esquecer? Não é como se fosse uma coisa fácil, tipo... Que seja, nada mais importa mesmo.

🐧

Jihyo entrou no quarto, dando pulinhos de alegria. Ela chamava meu nome e provavelmente (uma probabilidade de 100%), ela queria alguma coisa.

— Mina! — ela chamou pela última vez, até eu responder.

— O que foi, Hyo?

— Vamos no shopping amanhã, depois da aula, o que acha?

— Isso é... Um convite?

— Sim! Aceita, por favor — ela forçou uma expressão triste.

Eu concordei, fazendo a garota gritar um "Eba!", tal qual um personagem de desenhos animados.

— Ei, o jantar está pronto! — Momo apareceu na porta — Venham logo!

Jihyo revirou os olhos assim que a mais velha saiu.

— Vamos? — ela chamou.

— Eu... To sem fome, pode ir — eu não queria levantar da cama — eu como depois, ok?

— Certeza? — Jihyo perguntou. Ela não me deixaria em paz até que eu comesse. — Vamos! Você não comeu nada o dia todo!

Eu revirei os olhos e segui a garota até a sala de jantar exageradamente grande da família Park. Sinceramente, que carpete horroroso, eu nunca disse isso pra ninguém, a não ser Jihyo (ela concordava comigo).

Nos sentamos e começamos mais um típico jantar de família dos Park Hirai.

— Então, Mina, como foi o primeiro dia? — Meu tio perguntou, abrindo uma garrafa de vinho.

— Foi... Legal, eu gostei — respondi sem expressar muito.

— Fez amigas? — Minha tia continuou o assunto.

— Fiz sim — coloquei um pedaço de tomate na boca.

A única coisa que eu comi naquele dia.

— E elas são legais? — o pai de Jihyo continuou.

— São sim! — eu sorri para Jihyo.

— Só vai comer isso, Sharon? — Momo fingiu se importar novamente.

— "Sharon"? — Jihyo pareceu confusa.

— Meu pai era americano.

— Sério? Sharon é um nome bonito!

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora