• Não se culpe •

400 41 16
                                    

Não revisado

Myoui Mina

Aquilo definitivamente não daria certo. Momo e Dahyun precisavam entrar em um consenso, na verdade, a opção mais fácil seria Dahyun aceitar que Momo não gosta dela, mas depois daquela noite...

Eu estava quase dormindo, Chaeyoung estava agarrada em minhas costas, mas eu senti ela se levantar, chamando a Sana.

— Sannie?

— Chae? O que foi?

— Posso deitar com vocês?

Eu abri os olhos sonolenta, mas Sana e Momo me chamaram também, e ficamos lá... Conversando. Ficamos literalmente uma encima da outra, Sana estava deitada em uma das coxas de Momo, que tinha a cabeça apoiada no meu ombro, e Chaeyoung estava sentada no meu colo.

— Ta melhor, Sana? — perguntei.

— To sim! — riu — agradeço a preocupação.

— Sério, alguém vai me contar o que aconteceu nessa conversa de vocês?

— Como, Momo? Sana não contou nada pra ninguém — respondi.

— E nem vou contar — Franziu o cenho — nem com você a sós.

— A Dahy não vai mais andar com a gente? — Chaeyoung parecia chateada.

— Vai sim, Chae — Hirai respondeu — É só que... Ela quer ficar um pouco sozinha.

— Na verdade... E se a Chae falar com ela? — Sana sugeriu.

Momo arqueou as sobrancelhas, concordando com a ideia.

— Eu? E se ela ficar brava comigo?

— E tem como se irritar com você? — ri — Eu pensei em outra pessoa que ajudaria melhor ela, mas... Não sei.

— Quem? — Momo ergueu a cabeça.

— A Tzuyu — respondi.

— Realmente — Sana se levantou das coxas de Momo — A Tzu superou bem vocês duas.

— Vou falar com a Tzu — Momo puxou o celular do bolso.

— Sério, eu não entendo sua amizade com a Tzuyu — Sana gargalhou — Tipo, você deu um socão de graça nela e-

— Não foi de graça! — Chaeyoung cruzou os braços.

— Ta, desculpa, Chae, não foi. — Riu.

— Pronto, mandei mensagem — guardou o celular de novo — Tzuyu já ta indo lá.

— Que rápida! — arregalei os olhos.

— Ela não ousaria demorar pra me responder.

Chaeyoung sorriu, ela parecia gostar do jeito que Momo tratava Tzuyu.

— Qual a graça, Chae? — Hirai cruzou os braços.

— Eu gosto de ver a Momounnie sendo ameaçadora!

— Como é? — Sana começou a rir, cobrindo a boca.

— Chaeyoung? Como assim? — Momo sorriu com as sobrancelhas arqueadas.

Chaeyoung passou do meu colo até o de Momo rapidamente, e murmurou algumas coisas consideravelmente fofas como sempre fazia.

— Momounnie está sendo fofa com todas! — ela fez bico — antes ela só era assim com a Chae!

Nós três rimos. Realmente, Momo era uma vaca, mas não com Chaeyoung, e agora ela ficou menos pior, mas não esperávamos que Chae fosse reagir desse jeito.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora