• Filmes da Marvel e pesadelos •

240 31 13
                                    

Revisei só até a parte em que... Eu não revisei, boa noite.

🎀

Eram cerca de 1h00 da madrugada, quando Chaeyoung acordou. Não sabia ao certo o que a fez despertar, talvez as luzes piscantes do filme, ou os efeitos sonoros estourados, mas ela sabia exatamente o que faria após abrir os olhos.

— Minari — chamou com a voz sonolenta.

Myoui prestava atenção no filme, assim como Sana, mas Momo estava mexendo no celular, e Jihyo estava dormindo. Perceu quando Chaeyoung acordou pelos movimentos da menor, já que estava confortável em suas coxas.

— Oi, Chae, aconteceu alguma coisa?

Não respondeu, mas piscou devagar com os dois olhos. Trocou de posição, ficando sentada no colo de Mina, observando a televisão.

Mina não tinha certeza do que Chaeyoung queria, só sabia que queria alguma coisa. Foi quando Chaeyoung apontou para a escada, e Mina concluiu que ela queria dormir no quarto por conta dos barulhos do filme, e realmente, era isso.

— Aonde vão? — Momo desviou os olhos do celular e passou a encarar as duas, assim que Mina se levantou.

— Chae quer ficar la encima, e eu também estou meio cansada...

Hirai deu de ombros. Mina subiu as escadas, segurando a mão de Chaeyoung, que ainda estava com sono.

Como alguém consegue dormir tanto? Pensou. E o que mais deixava Mina curiosa em relação a isso era que Chaeyoung não fazia nenhum esforço ou atividade física durante o dia.

Chegaram ao quarto, onde Mina posicionou Chaeyoung cuidadosamente ao seu lado na cama. Myoui fechou os olhos lentamente, até sentir um peso no tronco.

🍓

Myoui Mina

Minari...

Eu abri os olhos rapidamente.

— Chae?

Senti minha blusa molhada no mesmo instante em que Chaeyoung começou a chorar baixo. Eu me sentei na cama ao lado dela, não podia ser nada tão grave.

— Chae, o que foi? — novamente, não tive resposta.

Chaeyoung se levantou e agarrou em mim, tão forte que parecia que sentia medo de alguma coisa.

— Minari — ela repetiu outra vez.

— O que foi, amor?

— Ele vai vir me pegar! — ela aumentou as lágrimas.

Ok, concluí que Chaeyoung teve um sonho ruim com alguma coisa, mas aquilo foi fofo, seja lá quem ela acreditava que queria buscar ela.

— Ei, Chae, ninguém vai vir te pegar — eu ri — foi só um sonho ruim

— Ele vai sim e-

— Minari não vai deixar ninguém levar a Chae — eu interrompi a menor, que parou de chorar com um soluço.

— Não mesmo? — ela murmurou.

— Com certeza — eu respondi com a voz calma.

Acho que nesses dois meses, Chaeyoung nunca se comportou assim em relação a pesadelos, não a ponto de chorar. Me lembro de uma das vezes em que eu e Momo assistimos O Babadook, e Chaeyoung acordou bem na cena do livro. Claro que ela teve pesadelos por alguns dias, mas ela só acordava e pedia colo.

— Minari — chamou de novo — Faz mama pra Chae?

Eu ri pela maneira como passou rápido. Desci com Chaeyoung no colo até a cozinha, ela se recusou a esperar no quarto com medo de sei lá quem estava nos seus sonhos ruins.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora