• Desenhos •

427 51 27
                                    

Dessa vez não é aviso rsrs.

Eu só quero agradecer pelos 1k de leituras, e pela quantidade de votos (quase duzentos), obgd, de vdd, amo vocês !!
😭❤️‍🩹
Inclusive, comentem, por favor, eu gosto de ver as reações de vocês!!
(

Ninguém vai comentar nada e vcs vão me largar no vácuo).

🍓

Myoui Mina

Jeongyeon chegou junto com Jihyo para buscar Chaeyoung, elas haviam ido ao shopping juntas (e eu sabia que tinha um motivo pra isso, Jihyo não guardaria segredo por muito tempo.

— Ah, unnie, Chae não quer ir embora! — A garota bateu os pés.

— Calma, Chae, você vai ver a Mina amanhã na escola, além de que vai passar o dia todo com ela de novo — Jihyo explicou.

A menor murmurou um "ah" manhoso e veio se despedir de mim.

— Até amanhã, Minari! — ela me abraçou — Posso?

Eu não sabia o que esse "posso" queria dizer, então não dei resposta, mas ela tirou essa duvida assim que deixou um rápido selinho nos meus lábios.

Eu arregalei os olhos, mas não reclamei, nós somos namoradas, afinal.

— Até, meu amor — Devolvi o abraço, vendo uma Chaeyoung tristonha acenar pra mim da porta.

Assim que ela saiu, Jihyo fechou a porta e disse:

— Cara, ela conseguiu mesmo.

— Como é? — questionei.

— Chaeyoung pediu para Jeong sair comigo pra deixar vocês duas sozinhas.

— Como é?! — repeti a pergunta.

— Mina, não se faz de tonta — ela riu — Chae gamou em você desde que te viu pela primeira vez.

Eu estava incrédula que Chaeyoung havia tomado mais inciativas que eu.

— Pera, então foi tudo planejado?

— Foi sim — Momo desceu as escadas.

— Até você tava nessa? É sério?

— É, eu tava — Hirai riu. — Quem ia tomar a atitude de fazer o pedido era ela, mas as regressões involuntárias não estavam nos planos.

— E vocês duas sabiam? — eu estava boquiaberta.

— Nós duas, a Jeong-

— A Sana e a Nayeon — Momo cortou Jihyo.

— Ah, e a Dahyun também!

Elas completando as frases estava me assustando, pareciam irmãs de filmes de terror.

— A Tzuyu, também, não é? — Momo não tinha certeza.

𝑳ittle 𝑺unshineᵐᶦᶜʰᵃᵉⁿᵍ (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora