I Want More

23.4K 841 118
                                    

Pov: Camila

Sentei na cama e fiquei esperando Lauren acordar, ela estava morta de sono e eu excitada como nunca. Não sentia nem um pouco de cansaço, eu só queria seu corpo. Nem parecia que há menos de 2 horas estávamos transando feito loucas.

Eu não aguentava mais esperar, fui para o outro quarto e me tranquei lá. Fiquei tentando esfriar a cabeça -e o resto do meu corpo inteiro-, estava quase esquecendo o acontecido passado quando vi um dos brinquedos que Lauren usou em mim na nossa penúltima transa, estávamos tão desesperadas que nem sequer esperamos até chegar no nosso quarto. A casa era muito grande, no andar de baixo havia uma enorme cozinha com uma dispensa e uma grande copa, um quarto e um escritório, duas salas, uma para TV e outra de visitas, dois lavabos, uma área onde dava na porta principal e uma sala de jantar, na parte de cima havia mais um lavabo, 5 quartos sendo 3 deles suítes e uma salinha qualquer onde eu e Lauren fizemos como uma "sala de cinema", um dos quartos, Lauren e eu havíamos montado uma sala apenas com objetos sexuais, era um quarto grande, havia uma cama, um cavalete almofadado -este ela tinha trazido da ilha- e várias outras coisas que Lauren comprou que eu, no começo não poderia imaginar pra que serviam. No fim no corredor ficava a suíte master, feita especialmente pra casal que era a minha e a de Lauren. Eu nem entendo como conseguimos chegar do carro até o primeiro quarto, por mim tínhamos feito amor no carro mesmo.

Eu não era muito de me masturbar, preferia Lauren fazendo isso por mim, mas quando não a tenho por perto, não me restavam escolhas.

Me deitei na cama e tirei a camisola de seda, única peça de roupa que eu vestia. Lembrei de quando eu e Lauren estávamos na ilha, Lauren se sentou na poltrona à frente da cama e mandou eu me tocar. Repeti quase os mesmos movimentos, toquei meus seios levemente, imaginando que era a mão de Lauren ali, desci minha mão por minha barriga até chegar em meu sexo totalmente encharcado. Fiz movimentos circulares com o dedo em meu clitóris e arqueei a cabeça para trás, mordendo os lábios.

Aumentei a velocidade dos movimentos me deixando gemer, tentei não gemer alto para não acordar Lauren. Desci meu dedo até minha abertura e o escorreguei para dentro, coloquei mais um e depois outro e agora eu rebolava meu quadril para ajudar nos movimentos. Minha cabeça ainda arqueava para trás, meus olhos ainda estavam fechados e eu ainda tentava gemer baixo. Comecei a lembrar da minha primeira transa com Lauren, das transas seguintes, de todas as vezes que seus dedos me invadiram com voracidade. Seus dentes mordendo meus seios e meu pescoço, sua voz rouca gemendo meu nome.

-Ah, Lauren... -Eu gemi alto me esquecendo que ela ainda dormia no quarto que ficava ao fundo do corredor.

Olhei de volta para um dos brinquedos sexuais que Lauren havia comprado pra usar em mim naquela ilha, mas que aviamos adaptado para quase todas nossas relações sexuais, eu o coloquei dentro de mim tentando imitar os mesmos movimentos que Lauren fazia. Eu gemia alto, com certeza Lauren acabaria acordando, mas eu nem me importava. Assim, talvez, ela viesse e acabaria logo com esse sofrimento todo que eu estava passando.

Se ao menos eu conseguisse parar de lembrar de todas as vezes que fizemos amor, tudo seria mais fácil. Me lembrei do quarto cheio de objetos sexuais, de quando Lauren prendia minhas mãos e meus pés, vendava meus olhos e usava meu corpo como ela bem quisesse, cada tapa, cada chicotada que eu levei dela era lembrada por mim naquele omento, só piorando minha situação.

Eu continuava gemendo alto pra caramba, Lauren já deveria ter escutado. Mas, por que ela não vinha logo? Pra minha alegria, escutei a porta abrir e Lauren já olhava pra mim mordendo os lábios.

-Assim não dá, Camila. -Ela disse e foi pra cima de mim, como se estivesse com tanta fome quanto eu.

Lauren me beijou loucamente e mordeu forte meu pescoço, então eu gritei. Ela lambeu meus seios e me encarou mordendo os lábios novamente, seus olhos verdes agora indecifráveis.

Lauren nunca tinha visto eu me tocando além daquele dia na ilha, e me lembro bem de como ela ficou. Talvez isso fosse o maior "fetiche" de Lauren, me observar enquanto me toco. Despertava algo diferente nela, eu não sabia explicar...

A Ninfomaníaca (De Volta)Where stories live. Discover now