Insatiable Lust

24K 739 301
                                    

Pov: Lauren

Pedi a Camila que me desse um tempo para dormir, ela acabou deixando e eu realmente dormi por uma hora, mais o menos. Mas os gemidos dela no outro quarto me fizeram acordar. 

Escutei ela gemendo meu nome, eu não conseguiria dormir de novo sabendo que Camila estava provavelmente se masturbando em outro cômodo da casa, me levantei e segui no corredor do quarto de onde vinham os gritos.

Abri uma pequena fresta da porta sem Camila perceber e ela estava fazendo o que eu imaginava, senti uma chama correr por todo meu corpo e uma pontada em meu sexo, Camila era maravilhosa, eu não conseguia tirar os olhos daquela cena, por mais que eu quisesse ir lá e devora-lá, a ver dessa forma me deixava louca, lembro da ultima vez que pedi pra ela se tocar na minha frente e não entendi o porque de não ter pedido isso mais vezes se era uma das coisas que eu mais gostava de ver. 

Eu já não aguentava mais ficar ali só olhando e então abri a porta do quarto com força e fui pra cima dela. 

-Você quer sexo? é o que você vai ter.

Eu disse e puxei o cabelo dela com força a fazendo gritar, eu sabia que não era dor, ela adorava. Mordi fortemente seu lábio e a virei de costas para mim, não estava com tempo de ir procurar uma algema, então com a própria camisola dela eu prendi suas mãos na cabeceira de ferro da cama, deixando sua enorme bunda redonda e lisa inteiramente ao meu dispor. 

-Como você consegue ser tão gostosa, porra? 

Eu disse e disferi um tapa em sua bunda enterrando meu rosto lá em seguida. Camila gemia de forma descontrolada enquanto minha língua passeava intensamente pelo local, uma de minhas mãos apertava fortemente a bunda dela enquanto a outra massageava seu clítoris. 

-Lauren... 

Ela gemia meu nome e isso só me deixava mais louca, dei várias mordidas e vários chupões na superfície de sua bunda e soltei suas mãos apenas para trocar ela de posição e prendi elas de novo, agora ela estava de barriga pra cima, ela arqueava seu corpo pedindo por mais e eu parei por um tempo para assistir aquela cena maravilhosa.

-Lauren o que você está fazendo? -Ela disse entre gemidos

Eu voltei a ficar em cima dela e beijei sua boca, nossas línguas se enroscaram eroticamente enquanto uma de minhas mãos cobria um dos seios dela, eu retirei a calcinha que era a ultima peça de roupa que tinha em meu corpo. Posicionei as pernas de Camila numa forma mais aberta e então me encaixei ali no meio e comecei à roçar nossos sexos totalmente encharcados, Camila rebolava seu quadril contra o meu e eu fazia o mesmo, eu mordia tão forte meus lábios que a qualquer hora eles iriam sangrar, e Camila gritava tão alto que com certeza o condomínio inteiro já havia escutado. 

Em cima de Camila, mais uma vez, colei nossos corpos e à beijei, meus dedos à invadiam com pressa, seu quadril fazia um movimento circular incentivando os movimentos enquanto minha língua passeava por sua boca, uma tentativa de calar ela um pouco. 

-Lauren, é minha vez agora. -Ela disse com um pouco de dificuldade 

-Vai ser sua vez quando eu quiser que seja sua vez, agora cale-se. -Eu disse mas pra minha surpresa ela apenas puxou suas mãos e inverteu nossos lados, ficando por cima de mim.

-Você devia ter amarrado mais forte, meu bem. -Ela disse me provocando, ela estava "sentada" em cima de mim, pouca coisa abaixo do meu umbigo, ela começou a roçar seu sexo ali enquanto segurava minhas mãos pra cima, senti seu liquido escorrer pela minha pele quente poucos segundos depois. 

-Se eu não consegui te prender, você acha mesmo que você consegue me prender? -Eu disse

-Não só acho, tenho certeza. -Ela disse e em um movimento rápido se levantou da cama e pegou uma algema que estava no canto do quarto, a gente devia ter esquecido ela lá na ultima vez que transamos aqui, mas eu só consegui ver que era uma algema tarde demais. Ela voltou pra cama escondendo atrás de seu corpo.

A Ninfomaníaca (De Volta)Onde histórias criam vida. Descubra agora