Breakfast

18.1K 624 457
                                    

Pov's Lauren 

Nem sei quanto tempo eu dormi, só sei que já acordei com Camila em cima de mim me beijando. Eu segurei em sua cintura e retribui o beijo, mas parei quando senti que ela tentava tirar meu pijama. 

-Camila, chega. 

-Por que? 

-Há quanto tempo estávamos  transando pela ultima vez? 

-Há quase uma hora...

-Quase? 

-20 minutos. 

-Por hoje chega, né? 

Eu disse e fui para a cozinha.

-Como assim, por hoje? Nem de noite? -Camila perguntou e eu só à encarei. 

Ela se sentou à mesa e esperou que eu servisse o café, como era de costume. Mesmo eu estando de costas para ela, seu dedos batendo rapidamente contra a mesa me deixavam claro que ela estava ansiosa. 

Percebi que as batidas na mesa pararam e ouvi a cadeira arrastar, em poucos segundos, Camila já estava atrás de mim apertando minha cintura. 

-Camila...

-Shh... 

Nos viramos uma de frente para a outra e nos beijamos, Camila segurava minha cintura com uma mão e apertava minha bunda com a outra, eu ergui ela do chão e ela enroscou suas pernas em meu corpo, passando seus braços em volta do meu pescoço. À levei até o balcão e coloquei ela lá.

-Ta gelado...

-é pra ver se apaga esse seu fogo no rabo. 

-Com você por perto? Impossível. 

Nos beijamos novamente e dessa vez deixei que Camila retirasse minha camisola me deixando só de calcinha novamente, fiz o mesmo com ela só que a diaba já estava sem calcinha. 

Pov's Camila 

Lauren tirou minha roupa e começou a dar leves mordidas em meu pescoço e depois em meus seios, ela começou a massagear meu clítoris enquanto sua boca cobria um de meus seios, eu gemia baixo -ou tentava gemer baixo- pela janela da cozinha dava pra ver o velhinho da casa à frente cortando o gramado dele, não queria que ele escutasse e acabasse olhando pra nossa janela. Apesar de achar que ele era tão cego que não estava enxergando nem a grama que tinha que cortar. 

Esqueci do velhinho da casa da frente, dos vizinhos, do mundo inteiro, naquele momento só queria Lauren. 

Ela deslizou dois de seus dedos para dentro de mim e eu gemi, ela repetia os movimentos circulares dentro de mim enquanto sua língua se enroscava com a minha eroticamente. Lauren mordeu minha orelha e ergueu meu quadril, me deixando deitada. Ela passou a língua em volta do meu sexo e depois em meu clítoris e eu gemi, sua língua passeava por meu sexo enquanto seus dedos me invadiam. Senti meu corpo tremer e meu orgasmo chegar.

Lauren me pegou no colo e sem delicadeza nenhuma me colocou no sofá, depois ficou em cima de mim me beijando novamente. Ela roçou seu sexo no meu e repetiu o movimento por um bom tempo, até eu ter o meu segundo orgasmo. 

Ela se sentou na poltrona que havia ali na sala como se esperasse eu me recuperar do orgasmo, e então no mesmo instante eu me levantei e fui até ela, me sentando em seu colo e a beijando. Eu me ajoelhei na frente dela e a fiz abrir as pernas, ela relutava mas eu sei que ela queria pois me deixou vencer e então eu a saboreei com vontade, penetrei meus dedos nela e ela gemia. Depois deixei seu gozo escorrer em minha boca. Olhei pra cima e sua cabeça estava tombada para trás, seu peito subia e descia, estava com a respiração pesada. 

Me sentei ali no chão e esperei que ela se recuperasse -parece que o jogo virou, não é mesmo?- 

Eu estava com a cabeça encostada na parte de baixo na poltrona, sentada no chão e acariciando a perna da Lauren. Lauren se levantou rapidamente e me pegou pelo braço, me levando lá pra cima.

Ela me levou até a nossa sala repleta de coisas eróticas e nos trancou lá dentro.

-Gozou sem meu consentimento, bebê. -Ela disse e eu sorri

Lauren prendeu minhas mãos pra cima em um tipo de suporte feito pra isso, as algemas eram macias e não como as outras. Ela vendou meus olhos.

Eu estava em pé com as mãos presas no alto, com olhos vendados e totalmente nua. 

Lauren estava em silêncio e eu não fazia ideia de que local ela estava, ouvi um barulho à minha direita e virei minha cabeça numa tentativa nula de enxerga-lá. Pude sentir minha vista ficar mais leve quando Lauren abaixou a luz, deixando a sala quase num breu total. 

Estava tudo em silêncio, eu não ouvia mais barulhos e não sabia onde Lauren estava. O barulho do objeto de couro de encontro com minha bunda fez eco e percorreu a sala. Eu gemi e mordi forte meus lábios, logo outra batida e mais outro gemido. 

-Quando você vai aprender à obedecer minhas ordens? -Lauren gritou e me bateu novamente. 

Mais uma batida, mais outra, e outra e eu perdi a conta de quantas foram e quantas vezes eu gemi. Até que senti as mãos de Lauren na minha cintura e sua boca se conectando com a minha, eu queria colocar minha mão em sua nuca e a puxar mais pra perto mas minhas mãos estavam presas e essa algema não tinha segredinho para soltar sem chaves. 

Lauren acariciou meu sexo devagar enquanto mordia um de meus seios, ela apoiou minha perna em um banco baixo e se ajoelhou ali passando a língua em todo meu sexo novamente, então eu gozei de novo e mais uma vez a sala em silêncio quebrado por uma batida em minha bunda, dessa vez ela não deu mais que três. Ela me beijou e soltou meus pulsos, em seguida tirou minha venda.

-É isso que acontece quando uma regra estabelecida por Lauren Jauregui é quebrada. 

-Você joga sujo.

-Você que não sabe jogar direito. -Lauren disse mas eu não respondi, ela me pegou no colo e me levou até nosso quarto. 

Lauren me deitou na cama e eu virei de bruços, ela entendeu o porque. 

Na hora eu não sentia dor nenhuma, só prazer. Mas depois que as marcas vermelhas na minha bunda começavam aparecer aquilo realmente ardia pra caramba. Lauren se deitou do meu lado e agora eu à deixaria dormir, até porque nem eu aguentava mais ficar acordada.

Lauren pegou no sono mas nós duas fomos acordadas pelo maldito som do alarme de incêndio.

-Mas que merda que está acontecendo?

-Tem algo queimando. 

-Jura? -Lauren disse irônica, cavala como sempre. 

Ela vestiu o roupão e foi ver, mas pediu pra que eu ficasse no quarto. 

-O que era? 

-Seu omelete com bacon que eu esqueci no fogo. 

-Pegou fogo em mais alguma coisa? 

-Fora o fato da frigideira amarela estar inteiramente preta e o fogão com uma mancha escura, mais nada pegou fogo.

-Menos mal. -Eu disse e Lauren tirou seu roupão e se deitou novamente do meu lado, passando seu braço por cima das minhas costas nuas.

Dessa vez nós tivemos boas horas de sono...

______

(Eu publiquei uma prévia do trailer dessa fic: https://youtu.be/D9lSy8UelyY (ta fixado ai em cima da fic) Ele não ficou bom porque eu estou sem som no computador então eu não tinha a menor noção dos sons, se estavam na hora certa ou não, se estavam em boa qualidade ou não, etc... Fora que fiz no movie maker e ele é meio bostenha. Mas ta aí uma prévia) 



A Ninfomaníaca (De Volta)Where stories live. Discover now