Revenge failed

10.4K 499 387
                                    

Pov's Camila

Cheguei na casa de Dinah e ela não estava, liguei em seu celular e dava fora de área. Então resolvi voltar pra casa e esperar Lauren chegar.

Ela chegou e me deu um beijo, mas eu não correspondi.

-Que foi? -Ela perguntou

-Cínica.

-Eu?

-Cínica é pouco, idiota, escrota, vagabunda, cachorra... -Eu ia dizendo e ela me cortou

-Hey, pode parando por aí. -Ela disse apertando forte meu braço - Mais um adjetivo desses que escapar dos seus lábios eu te ensino uma lição; nunca ofender Lauren Jauregui.

-Isso não é....

-Cala a boca. -Ela gritou me soltando e indo pro quarto batendo a porta.

Provavelmente ela só ia trocar de roupa, Lauren sempre foi assim, meio violenta. Eu não sentia medo, sempre que ela ameaçava de me bater acabava em sexo.

Lembrei que ela tinha deixado a chave pra fora da porta, subi de fininho e a tranquei no quarto sem que ela percebesse.

Fui até o quarto em que quebrei a janela e tranquei a porta por fora, me certifiquei se todas as portas estavam trancadas.

Voltei para o andar de baixo e coloquei fogo em umas pipocas velhas da noite passada que estavam dentro da panela, levei até o corredor e joguei um pano de prato dentro, pro cheiro de queimado ser maior, com um acendedor de fogão, ativei o alarme de incêndio da casa, e logo pude ouvir Lauren gritar.

-Camila, oque está acontecendo? Abre essa porta. -Ela gritava enquanto batia na porta

-Lauren, socorro.Eu fiz muita força pra porta abrir e ela acabou emperrando, socorro Lauren. -Eu gritava do andar de baixo, mas estava rindo

-CAMILA, SAI DAQUI AGORA, LIGA PROS BOMBEIROS MAS FICA FORA DAQUI.

-Lauren eu não posso te deixar sozinha aqui, e estou cercada pelo fogo.

-SAI POR UMA JANELA, SÓ FICA LONGE DESSA CASA, SE O FOGO ATINGE O GÁS A CASA VAI EXPLODIR. -Ela gritava, sua voz trêmula de desespero e preocupação quase me fez voltar atrás

-Não consigo abrir a janela, Lauren. O ferro está muito quente. -Eu disse e escutei um barulho na janela do quarto, meu plano estava dando certo.

Saí para o lado de fora e fiquei assistindo Lauren quebrar janela por janela até achar uma porta que estivesse aberta. Como eu não respondia mais pois estava escondida lá fora, ela já estava aparentemente achando que eu tinha morrido. Então achei que fosse a hora de falar a verdade, quando Lauren saiu de novo da ultima janela eu ia falar pra ela que estava tudo bem, mas ela se desequilibrou e não conseguiu segurar a janela a tempo, e então caiu.

Meu coração chegou a parar por una segundos e meus olhos instantâneamente se encheram de lágrimas. Corri mais rápido que nunca para a direção que Lauren havia caído, seu rosto estava sujo de terra e ela estava inconsciente.

-Meu amor, fala comigo, por favor. -Eu disse chorando enquanto tentava sentir sua pulsação

Peguei rapidamente o celular e liguei para a ambulancia, eles me deram algumas orientações mas em três minutos já haviam chegado.

Pelo que eu entendi, eles tinham quase certeza que Lauren havia quebrado o braço direito e fraturado uma costela, mas iam fazer exames pois ela tinha um ferimento na cabeça, ela poderia ter tido um traumatismo craniano.

-Ela corre risco de vida? -Perguntei

-Provavelmente sim. -o médico respondeu enquanto levavam Lauren pra dentro do hospital

A Ninfomaníaca (De Volta)Where stories live. Discover now