Be Careful When You Play These Games

2.6K 110 26
                                    

Pov Camila

Mal se passou uma hora desde quando deixei Lauren presa naquele quarto, eu estava tentando ser forte e resistir, mas a vontade de ir lá e terminar o que eu comecei era muito maior.

O que mais me intrigava era que Lauren estava quieta, sequer fazia barulho das algemas numa tentativa de se soltar. Isso estava me irritando. Eu implorei como uma cachorra por ela, e ela sequer está tentando contestar. Me levanto e vou pro chuveiro, tomo um banho longo e demorado, aproveito pra me tocar, me entrego em um orgasmo agoniante, pensando nela. Não era o suficiente, eu precisava de mais.

Quer saber? Pois que se foda.

Me enrolo na toalha sem sequer me secar e atravesso a casa na velocidade recorde, chegando até o "quarto dos brinquedos". Minha surpresa é abrir a porta e encontrar uma cama vazia, com as algemas em cima dela.

-Lauren? -Eu a chamo, entrando no banheiro que havia ali, nada. Corro pro quarto e pego meu celular, que está descarregado. O Conecto no carregador e o deixo ligando enquanto olho pela janela, observando a entrada da casa. O carro dela ainda estava ali, então, talvez, não tivesse saído. 

Meu celular liga, seleciono o contado de Lauren e inicio uma chamada. E pra minha surpresa, o celular começa a vibrar debaixo do travesseiro. Ótimo, vamos fazer isso à moda antiga.

Visto meu penhoar de cetim rosê, apenas o fechando com sua faixa na cintura, e saio a procura de Lauren.

-Lauren? -Eu a chamava enquanto ia abrindo quarto por quarto, mas nada. Até que ouço vozes vindo do escritório, abro a porta com cuidado e lá está ela, semi nua, sentada em sua mesa, falando com alguém no telefone. 

Cruzo os braços e encosto na porta, esperando a bonita terminar.

-Muito obrigada, retornarei em breve. -Ela diz, desligando o telefone e o colocando no descanso.

-Como? -Pergunto indignada, ela ri.

-Amor, eu comprei aquelas algemas, acha mesmo que não sei como tirá-las? -Ela diz se aproximando de mim e me dando um beijo na testa. 

Eu a empurro com força, a fazendo cair sentada no sofá, subo em cima dela e a beijo. Suas mãos apertam minha cintura e minha bunda com força, sua língua desesperada procurando a minha. Desço minha mão pra dentro de sua calcinha e sinto Lauren molhada como nunca, ela geme quando me sente acariciando seu clítoris bem de leve. Desço de seu colo e me ajoelho no chão, à sua frente. Lauren se posiciona da forma mais confortável que consegue antes que eu afastasse sua calcinha pro lado e começasse a chupá-la. Os gemidos roucos de Lauren fazia meu sexo implorar por ela. Mas seu gosto era simplesmente bom demais, e eu queria ficar com minha boca ali pra sempre. Minha língua fazia movimentos rápidos em seu ponto sensível enquanto meu dedo a penetrava o mais rápido e o mais fundo que podia. Os dedos de Lauren agora estavam enroscados em meus cabelos, enquanto ela me segurava pra que eu não parasse.

-Eu vou gozar... Não para... -Lauren disse. Ela começa à dar seus primeiros espasmos, e seguido de um gemido alto de satisfação, seus tremores aumentam e ela aproveita o fim de seu orgasmo, enquanto eu faço movimentos lentos e suaves com a língua. 

Lauren agora está ofegante, com seus olhos fechados e sua cabeça pra trás.

-Deita. -Eu digo, ela me olha e faz, sem sequer questionar. 

Me levanto do chão e ando pra mais próximo de onde sua cabeça está deitada, ali eu subo no sofá, apoiando um joelho em cada lado do rosto de Lauren. Ela me da um sorriso malicioso, eu sei o quanto ela ama quando eu faço isso. 

-A visão daqui é deslumbrante... -Eu mal a deixo terminar, pressionando levemente meu sexo contra seus lábios. Sua língua começa seu trabalho prazeroso, enquanto eu ajudo movimentando meus quadris, as mãos de Lauren estão em minha bunda agora, ela escorrega um dedo pra dentro da minha vagina, eu gemo em resposta. Ela brinca um pouco com ele ali e o tira, levando até a minha outra abertura. Ela acaricia meu ânus com seu dedo molhado, eu me retraio um pouco, a carícia é boa, mas sinto algum tipo de medo, talvez seja do desconhecido. 

A Ninfomaníaca (De Volta)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin