Capítulo 27

196K 13.4K 2.5K
                                    

Duas semanas passaram voando. Não consigo acreditar que amanhã é o meu casamento! Quer dizer... é hoje. Porque hoje nós assinamos o contrato, amanhã será apenas faixada.

Alexandra é uma ótima mulher! Conversamos bastante durante essas duas semanas. O AP estava cheio de presentes. Alexandra quem fez a lista de convidados e deu no que deu. Parece até que o casamento é real.

Eu e Brian estamos nos dando bem. Não tocamos mais no assunto 'Alicia'. Está tudo tão calmo que eu sinto medo...

Brian e eu chegamos na empresa de Heitor a aproximadamente dez minutos. Além de nós dois está: Meu pai, Heitor, o advogado do meu pai e agora Ricardo.

— Vamos ao que enteressa! – Heitor começa – Anna e Brian...– encarou nós dois – Ao assinarem esse contrato vocês já sabem onde estarão se metendo. – eu e Brian nos olhamos. Olhei para meu pai e ele piscou para mim. Encarei Brian novamente e suspirei. Peguei a caneta, respirei profundamente e assinei. Entrego a caneta para Brian e ele assina também! — Sendo assim, vocês já estão casados! – sorriu.

Assim que terminamos tudo, meu pai me abraçou.

— Obrigada minha filha, agora será tudo como antes.

— Não, nada vai ser como antes. – lhe olhei séria. — Pai, eu fiz tudo isso por nós dois. Não vou admitir que você dê todo esse dinheiro para Vanessa ou para qualquer outra mulher!

— O que? – me olhou sem entender.

— Sei o que estou dizendo, se esse dinheiro acabar não vai ter outro! – lhe dei um beijo — Eu te amo! – Eu e Brian logo saímos e fomos direto para casa. Eu me joguei em um sofá e ele em outro e assim ficamos em silêncio.

— É isso mesmo? – Brian pergunta quebrando o silêncio.

— Casados!

— Contratados, você quis dizer. – soltei uma risada concordando. – Anna, preciso te dar algo.

— O que? – ele sai da sala e logo volta com um envelope em mãos e me entrega. — O que é isso?

— Abra! – franzi o cenho sem entender e abri o envelope. Retirei alguns papéis onde estava um extrato bancário, diversos documentos com meu nome neles.

— Não entendi, o que é isso? – lhe encarei.

— Você é realmente lerda.

— Brian!

— Anna, ai está o extrato da sua conta bancária, onde está todo o dinheiro conforme o combinado. Um dinheiro que é só seu, seu pai tem direito a uma certa porcentagem mas você fica com a maior. E parte das ações da empresa do qual nossos pais têm parceria também são suas. – lhe encarei perplexa.

— O que? C-como assim?

— Você está se casando comigo por isso, não faz sentido algum seu pai ficar com tudo quando você é a real dona de tudo. Casada comigo você tem direito ao que é meu. Isso significa que a única que pode controlar o movimento desse dinheiro é você.

— Mas... mas eu não entendo nada disso. Você sabe, minha área é outra.

— Você não precisa administrar isso diretamente. Afinal, eu sou seu marido agora. Posso cuidar da sua parte, porém, isso significa que seu pai não pode mais controlar as coisas como ele vem fazendo. Apenas você.

— Como conseguiu fazer isso? Meu pai tinha dado ordens...

— Meu pai disse que podia mudar algo no contrato se quisesse, e seu pai não é ninguém para me dar ordens!

Casamento Por Contrato Where stories live. Discover now