135 - capítulo

1.1K 168 48
                                    


Parecia um anjo... Dormindo com uma expressão tão calma e serena. Mesmo com aquelas manchas em seu rosto, Freen conseguia enxergar a beleza da Rebecca... Era a beleza da alma. Estava acariciando o rosto, ás vezes, descia as mãos pelos cabelos. A única coisa que queria era que a Rebecca se recuperasse e saísse do hospital, vê-la dessa maneira tão indefesa, quebrava o seu coração.

Inclinou-se e depositou um selinho nos lábios da loira... Nessa hora, parecia tão errado estarem separadas. Sabia que estava pensando com os ânimos exaltados, mas boa parte de si, sabia que era com a Rebecca que queria ficar. O seu coração pedindo isso.

Desceu os olhos para a barriga de Rebecca... A vida era muito engraçada. O motivo da separação, entre outras coisas, foi o bebê. Olhando assim, parecia até egoísmo e sadomasoquismo em não ter a pessoa que ama por causa de um bebê. Lembrava-se de todas as palavras que tinha dito para a Rebecca no dia do termino. Ironicamente, estavam no mesmo hospital... Ficou tão louca da vida quando soube que a Rebecca estava gerando um bebê do cara que mais detestava que a única coisa que quis era ficar longe...

Dois dias perto de Rebecca, parecia que as suas convicções eram quebradas. Os tabus, e os medos também. A loira tinha adotado a Florence, hoje em dia, Rebecca tinha um amor incondicional por Florence, que também a chamava de filha... Por que ela não podia tentar isso com a Rebecca?

Soube que a loira tinha mudado quando afirmou que se afastaria do Joss, caso fosse á sua vontade. Sabia também que precisava de outras provas da sua mudança, mas... Isso com o tempo teria. Não iria necessariamente voltar para ela.

Mas por que não começar do zero? Terminaria com a Cheryl para começar. Esse relacionamento não daria certo mesmo. Depois, deixaria que o seu coração fosse o seu guia. Iria conhecer o que não conhecia em Rebecca... Queria namorar com a loira, mesmo já sendo casada... Queria ir passo á passo.

Queria encontros, queria que á vontade de estar juntas fosse maior do que qualquer razão. Queria flores, queria beijos apaixonados. Queria romance... E quando um minuto de distância doesse tanto na alma, queria por fim, morar novamente com a loira e viver o casamento regado de muito amor, paixão, companheirismo...

Queria realizar os seus sonhos e também os planos...

Rebecca abriu os olhos, ainda estava bem sonolenta, mas sorriu ao ver a sua amada em sua frente.

— Estou sonhando? —  murmurou.

— Não. — Freen sorriu, sem deixar de acaricia-la. — Eu estou aqui. Como se sente?

— Com muito sono. —  continuou a murmurar. — Eu estou horrível.

— Não meu amor. — Freen também murmurou. — Você está linda.

— Acho que estou sonhando mesmo... Você me chamando de "meu amor"...

— Por que você é o meu amor. Sempre foi e sempre será. —  inclinou e depositou outro selinho nos lábios da Rebecca.

Rebecca se sentiu muito feliz com aquilo, sentiu vontade de chorar. Fazia muito tempo que queria escutar aquelas palavras vindo da Freen, e agora... Estava escutando. Os seus reflexos estavam tão lentos, se não, se sentaria e beijaria a morena.

— Eu te amo. —  disse. — Desculpa por tudo, eu não quis fazê-la sofrer, eu... — foi interrompida porque a Freen colocou o dedo em seus lábios.

— Xiuuu... Eu sei... Eu sei. Não precisa me dizer nada agora, meu amor. Eu quero que você descanse pra ficar renovada e ir para casa amanhã.

— Você vai cuidar de mim? —  perguntou com a voz manhosa.

Faz De Conta! { FreenBecky }Onde histórias criam vida. Descubra agora