Ponto de vista de Casey
"Quando vamos embora?", perguntei.
"Mais tarde", ele disse.
A próxima coisa que sei é que ouço gritos vindos de onde Carol e eu tivemos aquela conversa. Daryl e eu corremos para fora para vestir os corpos que foram queimados, vendo Rick e Tyreese em pé sobre os corpos. Carol correu rapidamente atrás de nós fingindo estar chocada. Ela não teve coragem de me olhar nos olhos.
Depois de um tempo de Rick e Tyreese brigando verbalmente, eles entraram em um físico. Eu fiz o que tinha que fazer e agarrei o ombro de Tyreese, levantando-o de Rick. Ele olhou para mim chocado e quando viu meus olhos vermelhos, ele recuou. Eu pisquei e eles voltaram ao normal.
Ele balançou a cabeça e foi embora. Olhei feio para Carol e saí balançando a cabeça. Karen significava muito para Tyreese e Carol a matou. Que tipo de pessoa egoísta é essa?
Alguns minutos se passaram e Rick veio até mim pedindo para olhar sua mão. Felizmente, ele não precisou de pontos, mas ainda estava muito machucado. Tyreese não queria minha ajuda, então não me incomodei. Hershel estava ajudando algumas pessoas que pareciam estar doentes, então ele estava ocupado.
A doença passou rápido, muito rápido. A próxima coisa que sei é que há uma cela inteira cheia de pessoas morrendo e parecendo mortas. Eu podia ouvir a tosse, os gritos e os gemidos. Balancei a cabeça esperando não acabar assim. Tenho que me lembrar de que sou imune, espero, a tudo.
Fiquei do lado de fora com Daryl enquanto ele arrumava o carro. Precisávamos de mais pessoas para vir, mas, a maioria estava doente ou ocupada demais para vir. Até que um cara novo, Bob, apareceu e se ofereceu. Eu o tinha visto por aí, ele era estranho, mas saudável e conhecia remédios, então não tínhamos escolha.
Andei do lado de fora para ver se havia mais alguém que não estivesse doente. Eu estava planejando ir ver alguns dos que estavam doentes, como Glenn. Fiz um círculo completo e não havia ninguém. Enquanto eu andava por aí, ouvi Tyreese falando com Carol.
"Você se importa com as pessoas." Ele disse assim que passei alguns metros atrás deles, soltei uma risadinha que soou pfft.
Os dois se viraram e eu apenas sorri e continuei andando. Entrei e esperei do lado de fora da janela, alguém me viu esperando e pedi para eles chamarem Glenn. Glenn entrou parecendo um inferno.
"Como você está se sentindo?", perguntei.
" Eu me sinto estúpido e contagioso ." Ele tossiu e eu assenti.
"Daryl, eu e alguns outros vamos pegar remédios neste lugar que Hershel falou. Devemos voltar amanhã."
"Não tenho certeza se alguns de nós conseguirão sobreviver tanto tempo." Ele suspirou.
"Não diga isso, podemos dar o nosso melhor e continuar lutando."
"Quando você voltar, diga a Maggie que eu a amo." Ele sorriu e eu sorri de volta, concordando.
Voltei para encontrar Maggie, e ela estava gritando com Hershel com Rick ao seu lado.
"Você não pode entrar aí, por favor!" ela gritou.
"O que está acontecendo?", perguntei.
"Maggie não me deixa entrar, estou tentando ajudar os doentes." Hershel respondeu.
"Eu posso te ajudar, sabia? Sou imune e tudo mais."
"Não podemos arriscar, e você vai com Daryl", disse Rick.
"Ah, sim, tenho que ir, tenha cuidado, Hershel."
Voltei andando até Daryl e ele estava parado ao lado do carro rápido de Zach. Ele me disse que era o carro mais rápido. Bob veio observando-o e olhou para nós.
"Tem certeza de que quer que eu vá?" Ele perguntou. Daryl enfiou a mão no bolso, tirou uma lista e apontou para uma palavra.
"O que isso diz?"
"Zanamivir." Bob e eu respondemos ao mesmo tempo e olhamos um para o outro.
"Pessoas muito inteligentes." Daryl balançou a cabeça enquanto Tyreese se aproximava de nós.
"Tem espaço para mais um?"
"Claro que sim." Daryl respondeu.
A próxima coisa que sei é que estou espremida entre dois homens adultos no banco de trás do carro. Estava muito lotado e estranho. Daryl estava errado, não há espaço para mais um, mas precisamos de tudo o que pudermos conseguir.
Fiquei olhando para frente, sentindo uma sensação estranha no estômago, não gostei. Michonne e Daryl conversavam enquanto ele mexia no rádio. Havia uma mensagem no rádio e todos nós ficamos em silêncio e tensos enquanto Daryl girava o botão. Olhei para cima e vi uma multidão, não uma manada de caminhantes.
"Daryl, cuidado!", gritei e ele olhou para cima, desviando.
Fomos pegos em um grupo enorme e nos seguramos enquanto ele voltava correndo sobre um bando de caminhantes. O que infelizmente fomos pegos na cabeça de um dos caminhantes. Fizemos um plano de correr pela floresta. Bob saiu como os outros fizeram, mas Tyreese não fez isso. Eu tive que ir pelo caminho de Bob. Peguei meu chicote e cortei algumas cabeças. Meu chicote ficou preso e um veio até mim da minha esquerda e eu dei um soco direto na cabeça dele, soltando um rosnado desumano.
"Ty! Casey!", gritou Bob.
Eu desengatei meu chicote e corri por aí puxando Tyreese para fora do carro, sendo encarado por ele. Nós dois fomos pegos em um grupo grande.
"Vão correr!" gritei para os outros.
Um minuto depois, havia uma pequena abertura perto de Tyreese. Continuei e ele também, mas ele precisava chegar aos outros.
"Passe pela brecha, eu cuido disso!" Eu gritei e ele olhou para mim e eu assenti e ele assentiu de volta correndo. Eu gritei para os caminhantes rindo. "Venham até mim!"
A essa altura eu estava encharcado de sangue e provavelmente tinha alguns arranhões aqui e ali. Olhei para o carro e fiquei bravo com a única coisa que eu ainda tinha que aprender, como dirigir. Eu abri caminho e peguei o carro empurrando-o para frente. Só para o caso de voltarmos.
Corri para a floresta e segui a trilha de caminhantes mortos e galhos quebrados. Vi através dos galhos Daryl ajudando Tyreese a se levantar e vi os outros.
"Eu ouço uma." Daryl disse pegando sua besta.
Ele apontou para mim e acho que não me reconheceu com todo aquele sangue. Ele soltou a flecha e ela me acertou na cabeça, caindo no chão. Fiquei tão feliz que meus olhos estavam brilhando vermelhos, se não estivessem eu estaria morto! Eu simplesmente ri e saí e todos suspiraram de alívio.
"Desculpe", disse Daryl.
"Vocês são bons, vocês perceberam que eu poderia ter simplesmente movido o carro. Eu fiz, mas não sei dirigir, então é." Michonne riu.
"O quê?", perguntei.
"A garota que consegue fazer tudo não sabe dirigir um carro."
"Ei, cale a boca!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMMUNE VOL:3 - THE WALKING DEAD ( Tradução )
FanfictionTerceiro livro! Por favor, leia meu primeiro e segundo livro antes deste! Quarta temporada de TWD! Quatro meses depois que o povo de Woodbury se juntou ao grupo de Rick na prisão, tudo parece bem. Casey estava quebrada, tudo estava quebrado, mas ago...