Ponto de vista de Casey
Enquanto eu estava no jardim com Rick e Carl, observei Hershel e Michonne caminhando para a floresta. Minha respiração engatou e meu coração começou a bater muito rápido e eu agarrei meu peito sugando ar.
"Casey, o que houve?" Carl perguntou olhando entre mim e Rick.
"Alguma coisa está vindo." Eu suspirei.
"O que é?", perguntou Rick.
Antes que eu pudesse responder, meus olhos rolaram para dentro da minha cabeça e eu caí no chão desmaiado. Lembro-me de ser levantado e carregado rapidamente, tudo estava abafado e embaçado.
"Ela está acordando", ouvi Beth dizer.
"Vamos, Casey, você consegue nos ouvir?" Maggie perguntou.
"O que aconteceu? Onde está Hershel?" Eu perguntei.
"Você desmaiou, e não sabemos onde Hershel está, ele provavelmente está em algum lugar na floresta com Michonne." Maggie explicou e eu assenti, sentando-me na cama da cela, esfregando minha cabeça.
"Casey!" Carl sorriu entrando e me abraçando.
"Estou bem, está tudo bem." Sorri e retribuí o abraço.
"Casey."
"Rick." Respondi enquanto Carl se movia para o lado para que eu pudesse vê-lo.
"Antes de desmaiar você disse que alguma coisa estava por vir, o que estava por vir?"
"Não me lembro."
"Você não pode dizer que algo está chegando e esquecer, não é assim que funciona." Rick suspirou.
"Rick, deixe-a em paz, ela teve um dia difícil." Maggie disse e eu sorri para ela.
"Só preciso descansar um pouco." Eu disse, deitando-me.
Todos foram embora, mas eu disse para Carl ficar. Eu me movi para que ele pudesse se deitar ao meu lado. Descansei minha cabeça em seu peito e ele colocou o braço em volta de mim.
"Casey?"
"Sim?"
"O que é essa escrita?" Ele perguntou apontando para as esculturas no fundo de seu beliche.
"Não me lembro de ter escrito isso."
"O que está escrito?"
"Não consigo dizer que não está limpo o suficiente. Tudo o que consigo entender é 'Eu sou' e depois tem algo depois." Respondi traçando com meu dedo.
Cerca de cinco minutos se passaram e eu só conseguia ouvir os padrões suaves de respiração de Carl. Meus olhos vagaram lentamente e eu os fechei. Foi quando a bomba explodiu.
Pulamos da cama e corremos para fora enquanto Rick gritava para todos voltarem, foi quando eu o vi, o Governador. Era isso, era isso que estava por vir, o que está por vir, o que está aqui. Agarrei a mão de Carl enquanto Rick se aproximava das cercas.
Ele tinha um pequeno exército com muitas armas e um tanque. As pessoas não pareciam querer estar ali, mas estavam. Prestes a matar, homens, mulheres, crianças.
"Rick, desça aqui, precisamos conversar. Traga o imune também."
"Isso não depende de mim, agora temos um conselho, eles comandam o lugar!"
"Hershel no conselho?" Apertei a mão de Carl enquanto eles tiravam Hershel de um caminhão amarrado. Eles o sentaram de joelhos e Maggie e Beth engasgaram. "E Michonne?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE IMMUNE VOL:3 - THE WALKING DEAD ( Tradução )
FanfictionTerceiro livro! Por favor, leia meu primeiro e segundo livro antes deste! Quarta temporada de TWD! Quatro meses depois que o povo de Woodbury se juntou ao grupo de Rick na prisão, tudo parece bem. Casey estava quebrada, tudo estava quebrado, mas ago...