18

115 20 22
                                    

CALLERI

Essa semana foi a mais incrível da minha vida nos últimos meses. Voltei a ter uma rotina tranquila, sem crises de ansiedade, sem passar mal.

Depois que souberam da nossa reconciliação, meus pais e a Tefi, decidiram vir ao Brasil nos próximos dias para ficarmos um tempo juntos, almoçarmos fora, enfim, fazer um programa em família só nós 5.

Desde que a Manuela voltou, até meu desempenho no São Paulo está melhor. Fiz gol no último jogo e claro, dediquei a ela, a grande responsável por eu estar bem.

Sem ela, eu não teria sentido pra viver, eu lembro dos dias que passamos longe um do outro e sinto que eu não vivi, eu apenas existi durante esse tempo.

Hoje eu tenho treino à tarde, vai ser só um turno. Estamos de técnico novo, então haverá um processo de adaptação, reformulação, enfim... Técnico novo, modo de trabalhar novo também.

Acordei cedo para fazer o café da manhã e levar na cama para minha namorada.

Ela gosta muito de framboesa, pão integral com queijo e café forte. Conheço todos os gostos, todas as preferências dela desde que éramos adolescentes.

Sempre fui muito atencioso com ela, quer dizer, quase sempre. Só não percebi o tanto que ela estava se esforçando para manter nosso relacionamento.

Mas agora tudo será diferente, nós vamos fazer ser diferente. Não haverá espaços para dúvidas, discussões e desentendimentos entre a gente.

Não é qualquer pessoa que abre mão da sua vida para viver em função do que o outro escolheu viver.

A Manuela é muito sensível, humana, carinhosa. Tudo que eu fizer por ela ainda é pouco, perto do que ela já fez por mim.

Fiz o café, depois cortei o pão, coloquei o queijo e algumas framboesas.
Arrumei tudo em uma bandeja, não levo muito jeito, mas acho que ela vai gostar.

Peguei um copo e coloquei uma flor de girassol dentro. Também escrevi um bilhetinho dizendo que meus dias são felizes porque eu a tenho comigo.

Subi com a bandeja, com o maior cuidado do mundo para não tropeçar e derrubar tudo.

Abri a porta do quarto devagar, coloquei a bandeja em cima da mesa e delicadamente a chamei.

– Mi amor, acorda. – chamei a primeira vez.

– Manu, acorda, mi vida. – chamei a segunda.

– Joca! – ela fala, abrindo os olhos.

– Bom dia, mi vida. – falo.

– Bom dia! – ela responde, se espreguiçando.

– Fiz pra você. Tudo que você gosta. – falo.

– Que lindo, Joca. Eu amei. – ela agradece.

– Espero que goste! – falo.

– Tem tudo que eu gosto, você arrasa demais. – ela fala e eu rio.

CECÍLIA

Mais uma segunda começando e hoje eu tenho reunião com o pessoal do marketing para falarmos sobre o layout da nova linha.

Vamos alinhar as ideias até chegarmos ao produto final.

Resolvi tomar café em uma padaria hoje, quero provar algo diferente, estou cansada do meu próprio café.

Me arrumei como todos os dias, conferi se na minha bolsa de trabalho tinha tudo que eu vou precisar e saí de casa.

No caminho até a empresa, lembrei da atividade que a psicóloga passou, e ainda não consegui escrever nada.

Pensei em colocar: tenho o sonho de fazer o Jonathan se apaixonar por mim. Mas eu vou passar o maior vexame. Quem tem esse tipo de sonho?

Ou, pensei em colocar que tenho o sonho de ser mãe de menino. Muitas vezes eu sonhei sendo mãe de um filho dele, e ele teria um nome começado com J.

Meu Deus, como eu sou digna de pena.

Trouxe para o lado profissional e nessa parte eu tenho o sonho de ser conhecida por conta das linhas. Isso é uma coisa boa, mas no momento eu não podia anotar.

E em relação ao São Paulo, eu também tenho o sonho de encontrar o Rogério um dia.

Eu estive tão preocupada com o argentino, que nem ao menos aproveitei que o Ceni era técnico e eu podia ter ido lá conhecê-lo. Priorizei o Jonathan e esqueci dos meus próprios sonhos.

Cancela isso. Cancela esse amor que eu sinto por ele.

Só consegui pensar nesses dois que são saudáveis, porque todo e qualquer sonho que envolve o camisa 9 do São Paulo, virou ilusão.

Quando Henrique e Juliano dizem que: "antes embriagado do que iludido", eles estão falando disso.

Embriagado ninguém lembra de dor nenhuma.

Assim que eu cheguei à empresa, passei direto para a sala de reuniões. Começamos falando sobre o nome da linha, foram muitos minutos tentando entrar em consenso e por fim tínhamos um nome.

Depois, começaram a desenhar o formato das embalagens e sugerir que tipo de material usaremos para confeccioná-las.

Isso também demorou bastante, foi a manhã inteira e parte da tarde. No fim, já era encerramento do expediente e todo mundo voltou para casa.

Assim que cheguei em casa, me dei conta da solidão e começou a bater uma bad.

Tomei banho, coloquei um pijama velho e me deitei.

Peguei o bendito celular para ver besteiras na internet e também para responder algumas mensagens.

Nos stories, tinham fotos e mais fotos da Manuela, no shopping fazendo compras.

Uma vez a Lia perguntou se era o argentino que a sustentava e agora eu estou me perguntando: será que o dinheiro acabou e por isso ela voltou?

Será que foi esse o motivo: dinheiro?

Na primeira semana da volta, ela já está fazendo compras e mais compras com o dinheiro dele.

Não é da minha conta, afinal o dinheiro não é meu. Mas eu acho estranho, muito estranho.

Ao menos os dois não estavam juntos, era só ela se exibindo com o dinheiro dele.

Ele, provavelmente, estava no CT do São Paulo, treinando feliz.

Estou torcendo para eles não postarem mais nada juntos, assim é menos dolorido para mim.

Tomei um remedinho e logo o sono veio.

Comecei a ter um pesadelo terrível, sonhei que era humilhada pelo Jonathan e Manuela em pleno Morumbi lotado.

Acordei com o susto, com o coração acelerado. Foi horrível, eu ouvia as piores coisas deles dois, todo mundo olhava para mim e ria.

Respirei fundo, foi só um pesadelo.

_________________________________________

Deem oi para quem teve insônia, mas pelo menos consegui escrever. 😕😟

DO SEU LADO Onde histórias criam vida. Descubra agora