•19•

12 1 0
                                    

Ana Luísa

Nós comemos assistindo ao jogo, e depois de muita gritaria e xingamentos, deu a lógica né. Corinthians ganhou de 2x1, e nesse exato momento eu estava pulando no sofá e rindo da cara de 3 otarios.

Tínhamos desistido de ir assistir o jogo no barzinho, já que seria a primeira noite que eu e a Vic iríamos estar sozinhas em casa. Mas os meninos vieram pra cá, compraram cerveja e pra falar a verdade, foi mil vezes melhor do que qualquer rolê que a gente inventasse.

Ana: Nunca mais subestimem o meu coringão caralho – eu pulava no sofá e a Victoria ria de toda a situação, já que ela não torcia pra time nenhum.

Neguinho: Roubando até eu né – levantou bolado indo pegar outra cerveja

Ana: Não vem não Neguinho, a arbitragem até tentou ajudar vocês, mas São Jorge protegeu com suas espadas.

Fui até a cozinha e peguei mais uma garrafinha de ice, e continuamos conversando até tarde, ja que amanhã era feriado e tava todo mundo de esquenta pro baile.

Neguinho: Papo tá bom, mas acabei de desenrolar com uma gatinha – bateu as mãos lambendo os beiços e eu revirei os olhos fingindo ânsia – Tchau pra vocês, até amanhã no baile.

Ele saiu igual um raio, nem deixou a gente falar nada.

MK: Acho que já vou também – ele levantou colocando a camisa e pegando as coisas.

BH: Fica aí carai, amanhã já vai vir almoçar mermo. Nós bota um colchão na sala e tu dorme aqui. – Victoria concordou com a cabeça e os 3 olharam pra mim, esperando minha resposta.

Ana: Uai gente, que foi? – Victoria me fez um sinal pedindo pra eu falar uma coisa – Pode ficar MK, vou lá pegar o colchão pra você. 

Vic: A gente vai subir, mas a Ana te ajuda com qualquer coisa que tu precisar – ela deu uma piscadinha pra mim e eu queria voar no pescoço dela.

Era claro que isso já tinha sido planejado pelo casal do momento, eles não perdem uma oportunidade de me colocar em enrascada.

Ana: Só preciso de ajuda pra descer o colchão, ele é um pouco pesado – ele concordou e nós subimos a escada, com ele atrás de mim – para de olhar minha bunda MK.

MK: Ih ala, como tu sabe loira? – deu um tapa na minha bunda e eu parei pra bater nele.

Descemos o colchão, eu coloquei roupas limpas e joguei dois travesseiros com uma coberta.

Ana: Aqui na despensa tem uma escova de dente lacradinha, e no banheiro sempre fica toalha limpa se caso você quiser tomar um banho. O BH deixou algumas mudas de roupa no meu quarto, se você quiser posso pedir um short e uma camiseta.

MK: Precisa não, no meu carro sempre fica uma muda de roupa, vou ir lá pegar – eu concordei com a cabeça e olhei no relógio, que dava 01h30.

Me bateu uma vontade imensa de fazer brigadeiro de ovomaltine, então fui separar as coisas pra fazer. Mas adivinha? Tinha o mais improvável, que era ovomaltine, mas não tinha leite condensado. Comecei a xingar e nesse exato momento o MK entrou dentro de casa novamente.

Loucura de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora