8 | Let me kiss you ?

4.1K 271 31
                                    

Abbie

Sento Amanda no sofá e meto os seus bonecos preferidos, digo-lhe que vou arrumar as coisas que não arrumei e peço para que ela fique quieta. Ela garante-me que fica quieta e eu dou-lhe um beijo na testa indo para a cozinha arrumar as coisas.

" Porque eu não gostei dele mamã... eu quero o papá. " ela funga. " ... eu quero os dois. "

suspiro. " Amanda, eu e o Zayn não podemos. "

" Podem, o papá gosta de ti. " ela tenta e eu nego. " Ele disse-me. "

" Não Amanda, ele não gosta de mim! Ele vai casar-se com a Perrie! " murmuro. " Somos só nós as duas... e por vezes o teu pai. "

" NÃO! " ela grita. " ELE GOSTA! Tu não acreditas e mim. " ela funga.

" Amanda, o teu pai não gosta de mim. " irrito-me com ela, e acho que pela primeira vez lhe grito! " Tu tens de tirar isso da cabeça! "

" Para de gritar comigo mamã. " ela choraminga e eu suspiro, deito a cabeça no volante.

Passo as mãos no cabelo ao lembrar-me das suas palavras e respiro fundo... como é que ela pode ter tanta certeza que o seu pai ainda gosta de mim? Ela só tem três anos e meio, ela ainda nem sequer viveu metade da vida, para saber o que é gostar. Eu fiquei mesmo chateada com ela mas não durou assim tanto tempo.

Assim que acabo de arrumo as coisas vou ter com Amanda, que dorme em cima da almofada de decoração. Sorrio e pego nela com cuidado levando-a para o seu quarto, deito-a no seu berço e tapo-a deixando confortável. Oiço a campainha tocar e rapidamente abandono o seu quarto.

Os seus olhos castanhos encaram os meus e um arrepio passa pela minha espinha.

" Olá... " murmuro e dou-lhe passagem para que entre dentro de casa e ele assim o faz. " Que te traz por cá? "

" Vim ver a Amanda. " ele sorri e eu fecho a porta encostando-me na mesma. " Ela está melhor. "

assinto. " Algumas queixas, mas sim está bem. " sorrio. " Ela agora está a dormir. "

" Oh, eu espero. " encolho os ombros e caminho para a sala com ele atrás de mim.

" Podes sentar-te. " rio ao ver que ele fica em pé a ver televisão, ele ri e senta-se ao meu lado.

" Não sabia que gostavas de ver o Jake e os Piratas da Terra do Nunca. " a sua voz sai num tom de gozo e eu reviro os olhos.

pego no comando. " Eu não gosto é a Amanda quem gosta. " defendo-me e mudo de canal.

" Podíamos ver um filme. " ele sugere. " Enquanto a Amanda não acorda. "

o meu olhar dirige-se ao dele e o mesmo dá-me um sorriso com a língua entre os dentes. " Que filme? "

" O teu preferido. " mordo o lábio.

" Tu queres ver um filme lamechas? " ele assente. " Queres ver  The Last Song ? "

" Eu quero ver o teu filme preferido, qual foi a parte que tu não percebes-te? " ele ri e assinto sentindo as minhas bochechas quentes.

" E...Eu vou busca-lo. " levanto-me rapidamente e assim que o faço, a minha coxa bate no braço do sofá. Oiço a gargalhada de Zayn e esfrego a minha coxa. " Não te rias, isto doeu. "

recomponho-me e vou até à estante dos filmes, pego no filme e caminho até ao leitor de dvd's. " Abbie... " ele chama e eu olho para ele. " Tu ficas-te muito chateada comigo? "

sento-me assim que meto o dvd e vou para junto dele. " Acontece... " sorriu e olho para a televisão.

" Desculpa. " ele pede e eu suspiro olhando-o.

" Não faz mal. " tento alivia-lo. " Vamos ver o filme. "

Sento-me com as pernas a chinês e pego na manta tapando-me com a mesma, sinto Zayn a tapar-se também e a chegar-se mais para junto de mim, encostando a sua cabeça no meu ombro.

Zayn

Sento-me mais para junto dela e encosto a minha cabeça no seu ombro encarando a televisão. Reparo que a sua respiração parece ficar mais rápida e sorrio por ainda  conseguir mete-la assim e fico ainda mais contente por saber que nada nela mudou em relação a mim.

" Lembras-te da primeira vez que vimos o filme juntos? " pergunto à rapariga de olhos azuis e tento olhar para os seus olhos.

" Lembro-me. " ela olha-me e a vontade de a beijar cresce ainda mais dentro de mim. Durante estes três anos eu senti a sua falta, toda a gente sabia que eu não amava a Perrie, todos sabiam até a loira sabia... mas mesmo assim ela quis ensinar-me a ama-la mas a minha mente só tinha a rapariga de cabelos loiros sujos e olhos azuis.

" Tu choras-te tanto. " eu rio e vejo as suas bochechas ficarem num tom avermelhado. " E ainda o quiseste ver de novo. "

" E tu não deixas-te. " ele relembra-me e solta uma pequena gargalhada. " Foram bons tempos, onde eram apenas eu e tu... " ela murmura e eu assinto.

" É... " volto a encostar a cabeça no seu ombro. " As coisas mudam... " sussurro.

" Para ti foi para melhor. " rapidamente levanto a cabeça. " Não me olhes assim, tens uma vida ótima. "

" Estas a dizer que, perder uma das coisas que mais amava é uma boa mudança? " arregalo os olhos tal como ela assim que oiço as palavras saírem da minha boca, as suas bochechas ganham uma cor mesmo avermelhada. " Quer dizer... não, eu queria mesmo dizer isso, eu perdi-te e não foi das melhores coisas. "

" Zayn... " ela sussurra.

" Não Abbie, tu pensas mesmo que eu tenho uma boa vida? " ela assente. " Eu perdi-te e por causa disso perdi a grande oportunidade de estar com a Amanda, durante estes três anos. "

" A culpa não foi tua... " ela morde o lábio e desvia o olhar. " Eu deveria de ter falado contigo. " elevo a minha mão ao seu queixo, fazendo-a olhar para mim.

observo o seu rosto atentamente e ela dá-me um sorriso torto. Passo a língua pelos os meus lábios e vejo-a a engolir em seco. " Eu poderia ter ligado, tal como prometi. " passo a minha mão pela sua bochecha e ela fecha os olhos. " Eu poderia ter cumprido tudo o que prometi. "

" Porque é que estamos a falar disto? " ela pergunta e eu acho que deteto alguma tristeza na sua voz. " Já passou. " os seus olhos voltam a abrir e eu aproximo o meu rosto do dela.

" Deixa-me beijar-te. " peço e a mesma assente, eu sabia que ela queria isto tanto como eu.

Assim que os meus lábios finalmente tocam nos dela, ouvimos Amanda a chorar, bufo e ela solta um risinho. Ela corre escadas acima e pouco depois volta mas não traz Amanda consigo.

" A chucha caiu. " ela sorri e volta a meter-se de baixo do cobertor. " É melhor continuar-mos a ver o filme. " ela sugere e eu assinto olhando para a televisão.

 Okay eu sei que demorei muito tempo, e que o capitulo esta uma real merda! Mas eu não sei mesmo o que se passa comigo, não tenho tido ideias para a Amanda! Peço desculpa e prometo que tentarei meter um capitulo de jeito!! 

Kisses! 

Amanda « malik » ✔ [ editada ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant