17 | Go away! Leave me alone, please.

3K 218 28
                                    

Connor

" Connor, já conseguiste equivocar aquela coisa asquerosa? " a rapariga questiona e um sorriso maquiavélico baila nos seus lábios. Ela ajeita a minha camisa de botões e eu apenas dou um sorriso de lado olhando as suas mãos sobre mim.

mexo nos seus curtos e ondulados cabelos, o melhor disto é que a Abbie não sabe onde se situa a minha casa pois ninguém me iria dizer que ela poderia fazer-me uma visita repentina. " Sim, penso que ela já esta a cair aos meus pés... bastou-me umas simples palavras e um pouco de conforto. " falo de forma calma, eu até que gosto da Abigail chega a ser uma rapariga bastante interessante. " O meu único problema é a Amanda. " meio que resmungo com a rapariga. 

" Ela não será um grande problema, se a meteres no seu lugar. " o seu sorriso malicioso faz-me dar uma pequena gargalhada, pois as coisas que ela poderia fazer nem mesmo eu acreditava. " Eu mesmo trato dela. " 

Abbie 

Aquilo que engana e não responde à verdade é o meu estado, e a minha apresentação perante os meus últimos dias. Tenho sido vítima de várias coisas, tenho sido ameaçada pelas fãs daqueles dois e tudo o que tenho para me apoiar é o Connor e o amor incondicional que a Amanda tem por mim... por vezes tenho medo que um dia, me tirem a minha filha e dêem-na ao Zayn. 

A dor que sinto no meu peito, parece crescer cada dia mais, mesmo eu tentando fazer com que ela desapareça um pouco a cada dia que passa, mas em vez disso ela parece crescer e crescer, como se uma onda enorme se tratasse. Eu nunca pensei que o regresso do Zayn  me poderia causar isto, não pensei que poderia causar-me tanta dor e sofrimento e muito menos pensava ter o mundo contra mim e sempre a criticar-me. 

Estou farta de ver a minha cara nas revistas, estou simplesmente cheia de tudo. Gostava de dormir e nunca mais ou pelo menos, por uns tempos não acordar... e que quando acordasse que tudo não tivesse passado de um estúpido e desagradável pesadelo. 

" Foste tu quem causou o acidente da Perrie! "  

" Quantos famosos irás tu matar Abigail? "  

" Espero que morras, depois daquilo que fizeste à nossa rainha! " 

" Agora percebo o porquê da nossa geração não ser grande coisa... com pessoas como tu no mundo é normal certo? "

" Animais como tu deviam de estar extintos. " 

Passo as mãos pelo o meu rosto, limpando as lágrimas que desciam pelo o meu rosto. Doía tanto ver todos aqueles comentários ou até mesmo mensagens que recebia... porquê a mim? Eu nunca tinha feito nada a ninguém. 

" Abbie... " levo as minhas mãos aos meus lábios tentando abafar os meus soluços, puxo os meus joelhos para o meu peito e enterro a minha cabeça no meio das minhas pernas. " Eu não consigo seguir em frente Connor. " choro de forma desesperada e os meus soluços tornam-se cada vez mais audíveis. " Porque é que eu tenho de me deixar afetar? " inquiro, indo para junto do rapaz de olhos azulados e o mesmo abraça-me de forma confortável. 

O meu telemóvel andava sempre desligado, não queria nem liga-lo se o fizesse provavelmente ele estaria entupido de notificações, notificações essas que eu não queria ler. A minha vida conseguia ser normal antes de ele voltar e eu nunca desejei tanto que ele se fosse embora. 

A campainha tocou e eu levantei-me da cama, onde há minutos eu estava deitada supostamente a tentar descansar. Vou para o andar debaixo e assim que abro a porta os seus cabelos pretos aparecem no meu campo de visão, nego com a cabeça e quando vou para fechar a porta a sua voz rouca pede-me para não o fazer. 

Amanda « malik » ✔ [ editada ]Kde žijí příběhy. Začni objevovat