20 | Daddy...

2.6K 205 12
                                    

Abigail

Ajoelhei-me à frente da pequena Amanda e a mesma sorriu-me, as saudades que eu iria ter dela, eu sinto que me estão a arranca-la de mim a toda à força... como dói tanto. Zayn está atrás de mim em pé a observar-nos, como é que ele é capaz de me fazer isto? Logo no momento mais frágil da minha vida, eu estou tão quebrada.

" Vais portar-te bem não vais? " questiono olhando o seu rosto atentamente, acaricio a sua grande bochecha e a mesma assente. " Eu amo-te muito. " murmuro e pelo o seu rosto noto a sua confusão.

" Tu não vens mamã? " ela pergunta, enrolando uma mexa do meu cabelo no seu pequeno indicador. " Só vou com o papá? "

assenti calmamente e soltei um pequeno suspiro. " Eu depois vou buscar-te, mais cedo ou mais tarde. " sussurro colando os meus lábios na sua pequena testa.

" Está bem mamã. " ela dá um sorriso enorme e sorrio também, mas de um modo um tanto fraco. Ela é me tudo, ela e o seu pequeno irmão que não tarda muito chega. Nada é mais importante que eles os dois e eu não quero que eles me sejam tirados... como agora esta acontecer com a Amanda, ela está a ser tirada de mim.

{ 5 messes depois }

Senti as mãos de Connor pousarem na minha grande barriga e logo um pequeno beijo ser depositado na minha nuca. O seu toque não me faz arrepiar como ao do Zayn...

Zayn

Zayn

Zayn

Zayn

dou um pequeno suspiro e viro o meu corpo de frente para ele, o mesmo dá-me um sorriso ao qual eu retribuo. " Como estás? " ele questiona com um leve sorriso e encaixa o meu rosto nas suas mãos.

" Com saudades da Amanda, mas bem. " murmuro dando um pequeno suspiro, a casa já não era a mesma sem ela... isto sem a minha pequena parecia vazia, tão vazia que até me deixava agoniada. Já se passaram cinco messes, e eu apenas a vejo de mês em mês e é quando o Zayn decide que precisa de tratar de algumas coisas cá Bradford e sempre trás a sua parapelégica fingida consigo.

ele beija a minha testa e eu sorrio fracamente, desde que ela se foi embora que eu não consigo ser a mesma eu sei que tenho de me manter forte pelo o meu bebé o Jamie, ele não merece nascer num ambiente destes e apesar de destruída por dentro, por ele eu tento sentir-me bem, mesmo sabendo que me falta alguém... e esse alguém é a minha pequena Amanda. " Porque não a vamos visitar? " questionou olhando o meu rosto atentamente.

Zayn

Retirava a roupa a Amanda e nas suas pequenas e rechonchudas pernas encontrei algumas nódoas negras, não me lembrava de a ter visto cair e era-me muito estranho ver tantas negras na sua delicada pele.

" Amanda, onde fizeste estes dóis dóis? " inquiro-a com um voz calma, e logo encaro os seus olhos esverdeados com um toque de um castanho claro.

a minha pequenina desvia o seu olhar do meu e procura pelo o seu boneco na cama. " Foi a Pezzi. " ela diz, e eu franzo as sobrancelhas. " Eu estava a brincar e ela fez-me assim papá. " ela fala enquanto tenta beliscar o meu braço.

" Tu tens a certeza disso filha? " questiono e ela assente freneticamente, é demasiado estranho a Perrie sempre gostou de crianças ela não faria isso. " Não me estás a mentir, pois não Amanda? " ela nega rapidamente.

" Eu estava a brincar com os meus bonecos e estava a fazer barulho e ela gritou comigo... " ela faz um pequeno beicinho. " Eu não gosto dela papá, eu quero a mamã... tenho saudades dela, e quero estar com ela. " ela choraminga e eu suspiro. " A Pezzi é má! "

Nada lhe digo, pego nela ao colo e ando até à sua casa de banho, lá dou-lhe um banho rápido visto que ela tomara um de manhã e este era apenas para retirar a lama que ela tinha no corpo, devido a termos ido ao parque e ela ter estado a brincar com os amigos novos.

" Quando é que eu vou ver a mamã? " ela questiona, talvez eu devesse leva-la a ir ver Abbie até eu preciso de a ver, tenho demasiadas saudades delas.

penso num fim de semana em que possa ir com Amanda, para Bradford. " Talvez, para a semana. " dou um pequeno sorriso e ela também sorri.

{ 1 hora depois }

depois de ajudar Perrie a deitar-se na cama, deitei-me ao seu lado e logo me lembrei das marcas no corpo de Amanda, aclarei a minha voz e olhei para os seus olhos azuis. " Tens feito algo à Amanda? " pergunto retoricamente e a mesma olha-me com um olhar confuso. " Ela tem marcas, nas pernas... " digo calmamente tentando arrancar-lhe alguma informação.

" Porque é que eu haveria de bater na tua filha? " ela questiona com indignação.

" Não mostras amor pela minha filha. Simples quanto isso. " digo num tom calmo, eu sentia-me tão mas tão sufocado. Era como se Perrie fosse a pessoa mais cruel que se encontrava ao meu lado, que no entanto me prendia a ela, como um insecto que fica preso na teia de uma aranha.

a minha pequena linha de raciocínio irracional foi cortada pela voz da loira. " Zayn, tu conheces-me eu era incapaz. " de certa forma é verdade, ela gosta demasiado de crianças para as magoar. Mas por outro lado Amanda não me mentiria. " E eu estou incapaz de me movimentar. " ela relembra e eu assinto.

Tudo seria mais fácil, se eu tivesse ao lado da mulher que realmente amo.

Passaram-se cinco messes onde apenas a vi uma vez por mês. Ela estava tão linda, a sua barriga era adorável tal como a sua forma de andar. Porém os seus olhos usufruíam de uma tristeza dolorosa, mesmo ela estando feliz e ansiosa pelo nascimento de Jamie.

" Papá... " elevei o meu corpo podendo ver a pequena em pé perto da porta, com o seu urso habitual nas mãos. " Anda dormir comigo. " pediu choramingando.

Eu vou com todo o gosto!

Rapidamente me levantei e quase que corri para a porta, peguei em Amanda e desejei as boas noites a Perrie, a mesma não respondeu mas também não me importei minimamente.

" Podemos fazer a nossa tenda papá? " ela questiona pousando a sua cabeça no meu ombro. " Quero a mamã connosco. " ela fala baixo, como se tivesse medo que alguém a ouvisse.

_____________________

Este capítulo ficou uma bosta, foi escrito no telemóvel daí estar pequeno.

O que têm achado da fanfic??! ❤

Amanda « malik » ✔ [ editada ]Where stories live. Discover now