14 | Give me a popcorn please!

3.5K 232 8
                                    

Abbie

Ajudei a Amanda a subir as pequenas escadas da casa da árvore e assim que Zayn abre a porta ela grita de felicidade o que me faz rir. Beijo os lábios do moreno rapidamente e todos entramos dentro da casa, sento-me no sofá antigo mas logo sou puxada o que me faz ficar um tanto assustada.

" Olha eu sei levantar-me sozinha, ainda. " resmungo com o rapaz alto e olho os seus olhos cor de mel.

" Vai fazer o teste! " o rapaz empurra-me para dentro da casa de banho e logo fecha a porta enquanto que eu fico meio apática no mesmo sítio.

" Okay... então. " murmurei sozinha dentro da casa de banho e retirei o meu casaco, que nem sequer me foi dado tempo para o fazer.

Zayn

Andava de um lado para o outro dentro da pequena sala, enquanto Amanda brincava com o seu peluche, sentei-me no sofá perto dela e a mesma olhou-me com um leve sorriso.

" Eu vou ter um mano papá? " a minha bebê pergunta apertando o seu peluche contra ela e eu sorrio assentindo freneticamente.

E desta vez eu não irei a nenhum lado, irei proteger a Abbie o quanto puder, ninguém lhe irá tocar. Eu sei que tenho muitas fãs, muita gente atrás de mim, mas não será a minha fama a estragar a vida da Abigail, não por minha culpa.

Assim que oiço o trinco da porta da casa de banho, praticamente que salto do sofá e me meto a pé e dou apenas dois passos até à porta. Assim que a rapariga de cabelos castanhos louros escuros abre a porta arregalo os seus grandes e lindos olhos azuis.

" Credo Zayn. " ela exclama um tanto assustada com a minha ação.

" Não é credo! O que é que deu? " pergunto entusiasmado e a mulher que amo mete as suas pequenas mãos no meu peito dando um um pequeno mas notável sorriso.

" Ainda não sei. " ela diz simplesmente. Eu não sei se ela estava a gozar ou se estava falar a sério. Mas eu começava a ficar realmente com um nervoso miudinho. " Calma homem daqui a dez minutos temos a nossa resposta. "

comecei a andar de um lado para o outro mais uma vez, enquanto que a Abigail andava atrás de mim às gargalhadas, pedindo-me para ter calma. " Se tivéssemos ido ao médico era mais rápido. " exclamo parando de andar e logo sinto o seu corpo embater contra as minhas costas. " Ou não? " pergunto olhando para Amanda.

" Eu não sei papá, não olhes para mim tens de falar com a cegonha. " ela sorri. " A minha professora disse que eu vim de uma cegonha e que fui feita numa fábrica. "

" Amanda, uma fábrica? Não é nenhuma... " sinto as pequenas mãos de Abigail nos meus lábios o que me faz rir.

" Sim tu vieste de uma fábrica e o teu irmão também virá. " ela explica e enquanto isso eu nego, Abbie bate na minha boca e eu riu. " Até eu vim de uma fábrica. " a mulher fala calmamente e quando eu volto a negar, volto a sentir uma palmada na minha boca. " Todos viemos de uma mota... " ela fala entre dentes.

" Notasse mesmo que estas grávida. " falo depois de ela retirar as mãos da minha boca, sou repreendido pelo o seu olhar, olhar esse que apenas me fez rir. " Eu só estou a dizer as verdades. " sinto as suas mãos nos meus ombros.

" Tu sabes o que me ia fazer bem? " questiona com um sorriso maroto nos seus lábios e eu nego simplesmente. " Chocolate de cereais. "

" Vai comprar. " falo retirando as suas mãos dos meus ombros e ela olha-me chocada, depois de dar um guincho. " O quê? Eu não vou sair a esta hora para te ir comprar chocolates Abigail, não vou mesmo. " resmungo.

Amanda « malik » ✔ [ editada ]Where stories live. Discover now