18 | You...

2.8K 205 32
                                    

Abbie

Depois do acontecimento da semana passada, nunca mais vi o pai dos meus filhos. Possivelmente eu até me tenha iludido ao pensar que ele voltaria para me pedir desculpas, mas não, isso não aconteceu e provavelmente terei de esperar mais três anos para que isso aconteça. Rude? Talvez, mas eu não tenho culpa, basicamente ele e a sua estúpida esposa puseram um mundo inteiro contra mim. Pego no meu telemóvel, na esperança de ter algo dele... mas como sempre nada, nenhuma mensagem nem sequer uma chamada. 

As perguntas constantes da Amanda, que já não o vê basicamente há quase um mês, deixam-me louca e por vezes até tenho vontade de pegar no telefone e ligar-lhe, mas eu não poderei dar a parte fraca. Talvez esteja a ser orgulhosa, mas só talvez. 

Acabo de envergar o vestido que tinha nas mãos e amarro o meu cabelo num coque. Em seguida caminhei até ao quarto de Amanda e caminhei calmamente até aos estores do seu quarto, abrindo-os tentando não fazer muito barulho, e assim que abertos fui até ao seu berço. 

" Está na hora de acordar meu amor. " sussurro acariciando os seus cabelos desalinhados, oiço-a resmungar e logo uma gargalhada passa por entre os meus lábios. " Vá lá Amanda, tens de ir para a creche. " 

" Eu quero dormir mamã. " vira-se de costas para mim e novamente eu rio. 

" Não queres ir ver o Chris? " questiono, era só assim que eu a conseguia tirar da cama. Quando olho novamente para ela, a mesma já está de pé na cama.  

" Vamos mamã, vamos! " pego nela rindo, e vou até à sua pequena casa de banho. 

1 hora depois 

Assim que deixo Amanda na creche, passo pelo supermercado para comprar algumas coisas para casa e assim que saio da Mercearia, logo o carro preto de Zayn aparece no meu campo de visão. Afinal de contas não se foi embora, pelo o menos isso. Certo? Certo. Quando pensei que ele não me tinha visto, ele chama-me. 

" Hey Abbie, como estás? " sinto a sua mão no meu ombro, mas logo me afasto o mínimo contacto com ele era o melhor. 

" Diz-me tu, como é que achas que estou? " inquiro voltando o meu corpo para ele. " Tu tens noção daquilo que quase aconteceu? Tu já paraste para pensar como está a Amanda? " questiono bastante chateada com ele. " Agora, talvez entendas o porquê de nunca te ter dito que tinhas uma filha. " murmuro entre dentes. 

um suspiro sai por entre os seus lábios, rosados e carnudos aos quais eu não me importava de beijar neste momento. " Estás a culpar-me? " 

" Oh, por favor Zayn! " quase que grito. " Não te armes em vítima comigo, não tens mais nada que fazer? " indago olhando o seu rosto atentamente. " Porque é que não vais tratar da Perrie? Cuidado, ela ainda é capaz de se levantar da porcaria da cadeira onde está sentada, para te seguir novamente e ter a merda de um novo acidente! Ao qual eu serei culpada! " 

" Eu sei que estás revoltada e... " interrompo-o. 

" Não, eu não estou revoltada. " eu nem sabia que já estava a chorar. " Eu estou é magoada, magoada contigo Zayn! Tu culpaste-me e eu nem sequer fiz nada... " sussurro. " E tu sabes muito bem disso, eu estava contigo! " 

" Abigail eu sei... " mais uma vez ele é interrompido por mim. 

" Se soubesses, não terias dito aquilo que disseste! Nem mesmo teres-me empurrado da forma como me empurraste! " exprimo num sussurro. " Talvez, devesses ir embora de vez. " acabo por dizer aquilo, que já queria dizer à muito. " Eu não preciso de sofrer, a Amanda não precisa de sofrer, nem mesmo o meu bebé precisa de sofrer. " 

" Tu estás a falar como se eles não fossem meus filhos. " 

" Eles deixaram de o ser, no momento em que viras-te costas e nunca mais voltaste. " murmuro e desta vez quem lhe vira costas sou eu. 

Amanda « malik » ✔ [ editada ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora