A Fuga

132 7 7
                                    

" Jenny! cuidado!! Teyler irá te salvar, ele é seu imprinting." Acordei desesperada era novamente aquela voz que eu escutava, eu queria acreditar que eram coisas da minha cabeça, mas, sentia que não era. Derrepente chega ali abre minha porta.
- Jennifer acorda! Se apronte rápido! So pegue o necessário.
- O que houve Aly?
- Vamos sair daqui.
Me aprontei, e nao peguei absolutamente nada. Aly me puxou pelos corredores, e sem parar de andar falava.
- Vamos te levar para o aeroporto, lá você vai embarcar direto para cidade de Lewis, vai encontrar a Ada. E lá ela te explica tudo.
- E vocês?
- Vamos ter que falar que você fugiu Jenny
- Mas se eles descobrem onde eu estou? E vão atrás de mim?
- O governo nao vai fazer nada com você lá. Naquela cidade se concentra a maioria dos Poysens! Ninguém vai te pegar lá! A menos que saia da cidade!
- Espera!
Eu parei na porta com Jonh me esperando para sairmos.
- Poysens? O que é isso.
- Isso é o que você é Jenny. Porém, sem vezes mais forte.
Disse Jonh.
- Ada te explica tudo!!!
Exclamou Aly.
Quando Jonh abriu a porta veio uma forte luz no meu rosto. Era a luz do sol. Nunca tinha visto o sol e nem como transmitia uma claridade tão forte. Fiquei meio tonta! Mas continuava a andar até o carro.
Entramos no carro, Jonh ja ligou desesperado, todos nos estávamos com medo mas, apesar do medo, eu fica admirada com a rua, os prédios, as nuvens e tudo mais.
Chegamos perto de uma ponte, onde estávamos prestes a chegar no aeroporto
Derrepente ouvi barulho de tiros. Aly e Jonh e estavam desesperados! Só escutava Aly gritar! Eles descobriram!!. Até que entao os caras que estavam atirando, acertaram os dois pneus de trás. John perdeu controle do carro e caímos ponte a baixo. E o carro se afundou na água. O carro estava sendo coberto por água aos poucos e Aly, foi atingida por uma bala na barriga. Entao Jonh disse: - escute bem, não confie em ninguém! Nao deixem que te peguem! Use tudo que você aprendeu durante todos esses anos que esteve no laboratório.
Eu estava assustada querendo chorar Aly pegou o celular ligou para policia, ambulância, e para um canal de tv. Ela chamou todos eles para que o governo nao nos pegassem. Para chamar mais atenção, ter mais testemunhas. Eu tirei o cinto e com os pés tentei quebrar o vidro do carro, ele ja estava trincado com as marcas das balas.
Levantei peguei Aly primeiro e levei ate a superfície, nadei e a escondi. Depois voltei peguei o jonh, levei ele para o mesmo local ferido. Então Aly disse:
- Você nao percebeu, mas, você nos salvou e sozinha!!! Você e forte Jenny.
Eu olhava para John e Jenny. Triste, desesperada, com os olhos cheios de lágrimas, começei a ficar tonta, me sentei no chão e vi a imensidão daquele lago. Aos poucos escutava os barulhos de sirenes, e um helicóptero. Minhas vistas começaram a ficar embaçadas eu viia lentamente tudo acontecendo, Aly e Jonh sendo resgatados pela ambulância, depois me pegaram e eu gritava, estou bem! E chorando e gritando que eles nao podiam morrer! A enfermeira então passou a mão em meus cabelos e disse:
- Eles vão ficar bem. Governo nenhum vao nos pegar. Eu juro! Sua mae nos chamou e estamos aqui.
Eu me acalmei e fui me apagando aos poucos até chegar no hospital.

POYSENDonde viven las historias. Descúbrelo ahora